OneMorePalmeirense

Membro
  • Total de itens

    813
  • Registro em

  • Última visita

Sobre OneMorePalmeirense

  • Rank
    Categoria Craque
  1. Então tem 2 Gabrieis que são destaque? Ou esse Gabriel Silva é o Gabriel Vieira? Ficou meio confuso. "Mais o artilheiro da competição, Gabriel Silva, com 24 gols." "Gabriel Vieira é o goleador e virtual candidato a "novo Gabriel Jesus".
  2. Você não pode emprestar João Pedro e ficar com Fabiano. Você não pode ficar com Victor Luis e ficar com Egídio/Zé Você não pode emprestar Artur e ficar com Erik.
  3. São nos jogos fáceis que os times perdem o campeonato. Ano passado os lambaris entregaram pra muito time de baixo na tabela. Uma ou outra derrota nesses jogos "fáceis" pode começar a desmotivar os gambás.
  4. Meu Deus, que vergonha. Olha o nível do "profissional".
  5. Artur deu duas ótimas assistências no jogo de hoje pelo Londrina. Foi bem elogiado na transmissão tb. Acho que está aproveitando muito bem a oportunidade, tomará que cave um espaço no elenco do próximo ano.
  6. Hoje o Paulinho do vasco fez 2 gols e decidiu o jogo no Horto. O framengo vem lançando o Vinícius Junior no profissional a algum tempo já. Gostaria de saber o projeto do Palmeiras para o Alan Souza. Os 2 citados possuem a mesma idade dele e pra mim, foram os 3 principais jogadores no sulamericano sub17. Até entendo o elenco do vasco ser muito inferior ao nosso e eles precisarem acelerar a transição, mas é comum jogadores diferenciados começarem a jogar profissionalmente com 17 anos.
  7. Comentário do Wagner Ribeiro sobre o Léo Passos: "Quem vai ser o próximo Neymar?" Leo Passos, do Palmeiras "Você sabe quem é o número 10 do Palmeiras, inscrito na Libertadores? É um jogador de 18 anos que se chama Léo Passos, da base. É um jogador totalmente diferente. É um atacante que joga pelos lados, joga com a 9 também. Você pode ter certeza: estamos falando de um jogador de Seleção Brasileira no futuro".
  8. Queria entender algumas críticas com relação ao departamento de futebol. Alguém me prova que foi alguém do Palmeiras que vazou as negociações, especialmente as do Diego Souza e do Richarlison, e não alguém do fluminense ou do sport, ou algum dos empresários dos atletas? E qual foi o problema com a postura do Palmeiras nos dois casos? Até onde foi divulgado, o clube fez uma oferta que considerou justa aos clubes e aos atletas. Mesmo com a negativa dos clubes, o Palmeiras não aumentou o valor por não achar justo. Ou seja, não cedeu à pressão dos clubes de tentarem tirar mais dinheiro do Palmeiras. Eu enxerguei algo errado aí? Onde o Palmeiras errou? Ficaria agradecido se alguém me explicasse, obrigado.
  9. Bom jogador esse camisa 8, Leo Paulino. Foi muito bem no jogo de hoje contra o São José. Alguém sabe mais do futebol dele?
  10. Bruno Henrique jogou um bom tempo com o Tite, né? Não duvido que caso tenha destaque aqui, logo apareça nas convocações da seleção. Afinal, metade de quem tá lá é pq jogou com ele...
  11. Nos jogos que vi do Arthur demonstrou aliar as características de um ponta (drible, velocidade, recomposição) com o poder de finalização, o que é raro de se encontrar. Vale destacar também o fôlego do menino, parece que tem 3 pulmões. Espero que estejam dando uma atenção especial a ele.
  12. Uma pena, achei bom jogador, tinha potencial.
  13. Discordo. O Borja deu vários piques em bolas que muitos não acreditariam. A questão do William ter sido mais tático é normal, sempre quem cai pelos lados faz esse trabalho. Sobra pro Guedes quando é ele quem faz essa função, ou pro Michel. Único CA que conseguia correr jogo todo apertando a marcação é o Gabriel Jesus, e é por isso que ele é o camisa 9 da seleção e titular no lugar do Aguero.
  14. Semana sem jogos é triste kkkkkkkkkkkkkkkk. Alguns esquecem do Guerra (melhor da última liberta), outros querem um CA pra ser titular (o melhor jogador da América não serve) e mais alguns humilham o Roger Guedes (só foi titular na maior parte da campanha do título BR16). Chega logo domingão!!!!
  15. Ninguém questiona a importância do patrocínio, é o maior da AL. Mas da mesma forma o patrocínio tb tem seus privilégios, como ter apenas patrocínio das marcas do grupo na camisa, como ter o nome no canal do clube no youtube, o maior do Brasil e 8º do mundo. E à ajuda na aquisição dos jogadores, realmente ajuda muito, mas tb não é dinheiro "dado". O próprio Vitor Hugo, se for mesmo negociado, os 5 milhões de reais pagos pela crefisa serão devolvidos a ela. Acho que tirando o Guerra pela idade, a maioria tem boas chances de retorno no valor investido.