opatto_sep

Membro
  • Total de itens

    236
  • Registro em

  • Última visita

Sobre opatto_sep

  • Rank
    Categoria Profissional
  • Data de Nascimento 07-04-1991

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo
  1. gambás históricamente... eu detesto o SPFW e torço muito contra por não gostar dos torcedores sempre arrogantes, espelhando o comportamento da diretoria pó de arroz, mas nunca enxerguei essa rivalidade tão grande, até porque em campo nunca se refletiu... eles nos eliminaram da libertadores algumas vezes, a gente humilhou eles em outras mas raramente disputamos titulo, etc... Acho que na atualidade o Santos é o nosso maior rival.
  2. Alanzinho, Vitinho, Romarinho... Não são jogadores de futebol... galera é iludida demais. Primeira chegada de zagueiro caneludo no Alan acaba com o talento dele.
  3. Galera falando de Nilmar... lembrei o motivo de ficar tanto tempo sem entrar no fórum... afffff zzZZZZZzzzzZZZzzzZZZZZ
  4. CHUPEM CORNETAS!!! EB > TITE
  5. O estagiário já foi demitido? Eu mandava embora no intervalo essa inhaca... VTNC
  6. Quem é que ainda dá palanque pro Mustafá? rsrsrs
  7. Só por aquela linha-burra perfeita no final do segundo tempo, nota 10 pro Cucão!
  8. Fomos 2
  9. CX tropeçou na bola...
  10. cadê os empolgados?
  11. Cara, ele tá sem cobertura...
  12. Análise perfeita. Chegou dando voadora. Eu complementaria apenas com V. E. D. Na frente dos nomes dos adversários.
  13. Também acho que precisamos de um meia mas tirando o Hernanes que está completamente fora da nossa realidade não vejo um jogador pra entrar já encaixado no nosso esquema tático (como é bom poder dizer isso). Sempre achei o futebol do Diego Ribas de mediano para bom e nada mais que justificasse salário estratosférico. Acho que o mundo da bola concorda comigo, haja vista que a carreira "na Europa" dele se deu escondendo-se em times medianos da mediana liga Alemã e na Turquia, onde disputa-se um brasileirão com grife mas zero charme.
  14. Escrevam o que estou falando: em alguns anos a Sociedade irá, mais uma vez, cravar seu nome na história do Futebol mundial e já dá início a um processo de transformação profunda no modelo de gestão do futebol brasileiro. Faremos tópicos sobre a inauguração do busto do senhor Paulo de Almeida Nobre, que com uma vontade indomável aliada ao amor doentio pelo Palmeiras e sua visão sem igual do mundo dos negócios foi capaz de reparar quase vinte anos de crimes cometidos contra nosso amado Palestra e dar "alegria a uma nação ferida e sem perspectiva alguma". Que faça o sucessor e este continue honrando nossa história e camisa. Avanti Palestra, scoppia che la vittoria è nostra!!!