Mental

Membro
  • Total de itens

    1.262
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mental

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

4.957 visualizações
  1. Galera usa tempo áureo como exigência para definir o que é ídolo hoje. Palmeiras corria risco de ir à falência recentemente, Dudu na minha opinião é ídolo com sobras, respeita o Palmeiras como poucos, você vê vontade de comer grama nos olhos dele o TEMPO todo. Não esqueço contra o Red Bull quando ele se machucou e saiu puto com Cuca achando que poderia jogar.
  2. Quem faz questão de agradar todo mundo, acaba não agradando integralmente ninguém. Esse cara é definição perfeita do perfil bunda mole. Tem que ser muito inocente para acreditar que todos os problemas são resolvidos apenas com boa vontade , tenho impressão que ele é leitor árduo de algum tipo de auto-ajuda. Felipe Melo não está feliz. Cuca ainda está lá. Cuca deve estar fulo da vida. Elenco ? Dúvido. Palmeirense muito menos. Senhor galinhote, o sujeito precisa honrar o cargo e tomar decisões de gente grande. Temos um boça presidindo clube.
  3. Quem saiu com imagem de intangível nessa história foi o FM. O sujeito xingou o treinador, se ofereceu descaradamente para outro clube e hoje foi reintegrado. Esse cara não me engana, estava torcendo para ser contratado por outro clube. Eu não entendo como ainda compram o marketing, ele não passa de um personagem.
  4. O clube hoje um dos mais poderosos da América latina, deve haver um investimento forte para encontrar uma saída e implementarmos um sistema autossuficiente aqui, isso diminuiria dependência de técnico, ele que deverá se enquadrar no nosso modelo, não o contrário. Não podemos ser reféns e reiniciar toda vez que trocamos o comando, dessa forma nunca evoluiremos dentro de campo. Ciclo é destruidor. Demite técnico > contrata técnico > troca peças, acaba por demitir e contratar novos jogadores > muda sistema de jogo > crise por não ter resultado > demite técnico e recomeça toda porcaria novamente. Ciclo infinito.
  5. Eu acredito que Grêmio tenha incorporado uma identidade técnica assim como os gambás, vejam que estilo de jogo é muito semelhante ao da época do Roger Machado. Mudou técnico e modelo de jogo é muito semelhante, com alguns ajustes que turbinaram o time, ainda mais no momento defensivo e bola parada. Gostaria muito que Palmeiras conseguisse fazer isso.
  6. até

    Ridícula essa defesa, Jean/Dracena/Luan/MB, todos não entram em elevador pq vão estar acima do peso e jogam nesse esquema que exige o limite físico e intensidade. Cuca tem que ser coerente com seu modelo de jogo, quer marcar por encaixe, coloca porra de jogadores que aguentem o tranco.
  7. Esse Gilton é o cão de caça do seu sapo boi, ele faz o jogo sujo para o senhor. Esse lance de expor contrato no blog deveria ser motivo para expulsão, mas é mais fácil temer sair do poder do que um conselheiro do Palmeiras ser desligado.
  8. Isso aqui é fugir do rebaixamento. https://www.netflu.com.br/novamente-no-palm...-foi-um-titulo/ Não ser o time com menor número de pontos permanecer na série A.
  9. Opa que bacana, vamos pegar sua lógica e desenvolvedor uma linguagem de programação computacional. Agora próximo passo é, qual sentido de assistir uma partida de futebol que podemos perder? Se perder devemos pedir o ingresso de volta? Torcida virou mimada e arrogante mesmo, como disseram aí, dá nojo ler certas coisas.
  10. Nem sei por onde começar, mas o que assustou mesmo foi ataque, cada erro que vou te contar. Erik hoje fez MUITA merda e Borja, bem, eu desisti. Sei lá essa lesão do Juninho, pelo jeito não aguentou e pediu para sair.
  11. Zé moderno, marca por zona e tem melhor meio para frente do Brasil. Não entendo os resultados ruins.... É ironia viu? Se fosse tão fácil analisar futebol. Cuca poderia evoluir estilo de marcação e poderia ser imbatível. Mas não é nem de longe o bicho papão que querem fazer a gente abraçar. É moderno em outros quesitos, ele está bem atualizado no quesito montagem de elenco, visão de melhor posicionamento de suas peças e é de longe o treinador que manja mais de tática, ele consegue mudar o jogo de uma forma absurda, tem uma leitura rara dentro do futebol. Nota 10 ontem.
  12. Bandeirinha errou novamente, vtnc.
  13. Pessimista 82 pontos? Meu deus.
  14. A situação já foi exposta, FM confirmou tudo na ESPN. Ele cobrou Borja e Egídio, falou mal do Cuca e praticamente derrubou vestiário após a derrota contra Cruzeiro. Isso é uma atitude em primeira instancia linda em uma visão simplista, mas gerir um vestiário é muito mais complexo do que ser O pirocudo e macho alfa da turma. Imagina Cuca lidando com essa situação, se coloque no lugar do gestor. Eu entendo perfeitamente atitude do Cuca nesse episódio.
  15. Que versão do Cuca cara? É mais que óbvio que Cuca não falou tudo. Esse lance de falar sem qualquer filtro não é nada profissional, ele se soltasse tudo que acha do sujeito, iria diminuir as chances de abrir uma negociação vantajosa e jogaria mais lenha na fogueira. Cuca foi muito corajoso, se por uma obra da desgraça perdemos para barcelona fake, ele vai ficar em uma situação insustentável, ele simplesmente arriscou tudo mandando FM embora.