Mental

Membro
  • Total de itens

    1.278
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mental

  • Rank
    Categoria Estrela

Últimos Visitantes

5.046 visualizações
  1. Se rolar, será um dos títulos mais épicos de todos os tempos. Eu vou ficar ainda mais feliz do que o título do ano passado.
  2. Que eu saiba ele é santista. http://www1.folha.uol.com.br/fsp/esporte/fk2205201106.htm O empresário assume que um dia teve simpatia pelo Santos. Mas isso foi antes de ele investir em futebol. Antes de iniciar a construção da arena que substituirá o Parque Antarctica. Antes de dar seus bens como garantia no contrato com o Palmeiras.
  3. Psicodelia argumentativa. Disse que não existia um só trabalho bom, mas, mas, mas agora o problema é o tempo. E o Cuca que é o teimoso. Trabalho foi péssimo esse ano, agora jogar tudo no lixo é comportamento de marido traído.
  4. Bem antes de responder, pode começar por aqui. https://www.terra.com.br/esportes/lance/especial-2007-lance-lembra-montagem-do-carrossel-alvinegro,87df39305e5db29fc72164276e402389n9rbuklg.html
  5. Quais times do Cuca você viu jogar ?
  6. http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2013/09/mano-pede-demissao-no-flamengo.html Lembrando que Mano vazou do cheirinho por pressão, claro que a situação dos caras era ridícula, mas o Palmeiras deve ser o time que mais exerce pressão sobre treinador. O cara tem que ter culhões de aço aqui.
  7. Cara, situação é tão crítica. Somos um dos times mais ricos do continente e as opções para treinador são ridículas. Nunca gostei do estilo do mano, não concordo com suas atitudes, principalmente quando precisa explicar uma derrota, ele me parece nunca ter os pés no chão. Os times são organizados, mas sempre com o pé no freio. Eu prefiro um treinador mais corajoso. Eu esperaria o avaliaria o desempenho do Valentim. A diretoria acompanhará o vestiário e como ele vai se comportar nestes últimos jogos, dá para concluir se é ou não o cara para 2018. A escolhe deve ser totalmente criteriosa e técnica, chega de tomar decisão com base em grife.
  8. É difícil acreditar que todo evento uma simples explicação basta Foi resultado e ponto final. Ficou claro que foi uma sequencia de eventos, Cuca é uma pessoa difícil e precisa de respaldo da diretoria para liderar o vestiário, com Nobre ele tinha, hoje tenho dúvida. Não tem como defender o desempenho dentro de campo, foi horrível, mas eu tenho convicção que o problema do Felipe Melo teve sua contribuição no todo. É até estranho eu notar que as pessoas acham normal suas atitudes, aquele áudio, a forma que ameaçou o clube, é insano imaginar que aquilo tudo não passa de atitudes que são classificadas como "normais" dentro do futebol. Eu duvido que próximo treinador banque o FM, tenho quase certeza que se Mano vier, FM irá para outro clube. Qual treinador vai conviver com uma sombra como a dele? Já deixou claro que avalia e taxa de bom ou ruim os seus comandantes.
  9. Galliote tem uma dificuldade enorme de verbalizar suas ideias, não sei se é ansiedade ou por não ter o que falar mesmo. É muito fraco.
  10. Você gosta do produto que ele vende, um marketeiro de primeira.
  11. Cuca é só um dos problemas, ele erroneamente desistiu do trabalho em andamento. Aquelas substituições foram gota d`agua. Mas reintegração do Felipe Melo foi um erro absurdo e tenho certeza tem um porcentual de responsabilidade nesse desastre que é 2017.
  12. Eu tenho memória de um doente com Alzheimer. Mas a primeira lembrança foi no Morumbi no paulista de 1992, gol contra do Roberto Carlos onde perdemos por 2x0. Raí fez o outro de pênalti. Já havia ido outras vezes no morumbi, mas não lembro dos jogos em si.
  13. Galera usa tempo áureo como exigência para definir o que é ídolo hoje. Palmeiras corria risco de ir à falência recentemente, Dudu na minha opinião é ídolo com sobras, respeita o Palmeiras como poucos, você vê vontade de comer grama nos olhos dele o TEMPO todo. Não esqueço contra o Red Bull quando ele se machucou e saiu puto com Cuca achando que poderia jogar.
  14. Quem faz questão de agradar todo mundo, acaba não agradando integralmente ninguém. Esse cara é definição perfeita do perfil bunda mole. Tem que ser muito inocente para acreditar que todos os problemas são resolvidos apenas com boa vontade , tenho impressão que ele é leitor árduo de algum tipo de auto-ajuda. Felipe Melo não está feliz. Cuca ainda está lá. Cuca deve estar fulo da vida. Elenco ? Dúvido. Palmeirense muito menos. Senhor galinhote, o sujeito precisa honrar o cargo e tomar decisões de gente grande. Temos um boça presidindo clube.
  15. Quem saiu com imagem de intangível nessa história foi o FM. O sujeito xingou o treinador, se ofereceu descaradamente para outro clube e hoje foi reintegrado. Esse cara não me engana, estava torcendo para ser contratado por outro clube. Eu não entendo como ainda compram o marketing, ele não passa de um personagem.