Jump to content

LELECO

User
  • Content Count

    396
  • Joined

  • Last visited

About LELECO

  • Rank
    Sub-10

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

895 profile views
  1. Luis Adriano é um belíssimo centroavante e um exímio finalizador. É só a bola chegar, agora entendo o porque da insistência do Luxa no Rony, ele queria um jogador incisivo pra deslocar o Dudu pro meio, não perder as características de lado. Ramires jogando com o nome. Patrick de Paula ou Menino deveriam ter uma vaga nesse time.
  2. Weverton, Marcos Rocha, Melo, Gomez e Vina. Menino, Bruno Henrique e Dudu. Rony, Bigode e Luis Adriano. Com o Dudu pelo meio, acredito que a bola chega mais redonda pro Luis Adriano finalizar. Ainda acho que o erro do Luxa foi segurar O Veiga e não ir atrás de um 10 efetivo para a Libertadores. Eu acho que o diferencial do Flamengo é o Arrascaeta, ele cria muito. Precisamos de um jogador com essa qualidade no meio campo, o problema é achar.
  3. Péssimo jogo na conjuntura. Acho injusto qualquer crítica ao Luis Adriano com LL e Raphael Veiga armando o time, é nítido que falta um 10. Com o Dudu ali no segundo tempo e o LA finalizando com certeza teríamos mais chances. Ao meu ver Dudu tem que jogar no meio, Rony e bigode abertos e LA na frente. Gustavo Gomez um monstro na zaga hoje. Gostei da estreia do Rony, mostrou-se incomodado com o erro. Tende a crescer.
  4. Eu acho engraçado como a nossa torcida se tornou. Tratar o Rony como bagre é brincadeira, o cara fez um campeonato excelente pelo o Atlético o ano passado. Até pode ser questionado o valor, até porque não era a minha primeira opção, mas está longe de ser uma contratação ruim. É um ótimo jogador.
  5. Roger Guedes é muito melhor que Rony, além de ser mais dinâmico, pois pode atuar em qualquer linha do ataque. Foi essencial no título de 2016, e fez um campeonato fora da curva pelo Atlético MG em 2018. Se melhorou a cabeça na China é a melhor opção de reforço pro lado de campo.
  6. Felipe Melo, Ramires e Lucas Lima bem. Lateral esquerda não evolui, eu daria chance ao Esteves, e contrataria um lateral esquerdo. Victor Luis e Diogo Barbosa não são jogadores para o Palmeiras. Espero que o luxa de mais chances ao Wesley, gostei dele quando entrou no jogos da Flórida Cup, jogador incisivo e com características de quebra de marcação.
  7. Eu ia atrás do Roger Guedes, é muito mais jogador que o Rony, vide aquele semestre que ele fez pelo Atletico MG, onde ele desencantava em quase todos os jogos. Talvez o tempo fora fez ele amadurecer os aspectos psicológicos, além de poder jogar como um falso nove, quando precisar.
  8. O único problema representativo do time titular é o Diogo Barbosa. Péssimo. Não serve nem pra reserva. Deveria ser prioridade a lateral esquerda.
  9. Só assisti o segundo tempo e digo: Gabriel Menino e Wesley são jogadores diferentes nesse elenco.
  10. Confirmando as saídas especuladas só faltarão: Diogo Barbosa, Jean e Deyverson pra começar as contratações.
  11. Vamos ao que interessa, quanto é a multa do Matheus Fernandes? Se pagamos R$ 15, no mínimo deveria vender por R$ 45 como nossa parte, tendo em vista que o Bota ainda tem 25%. Em tempo, tava na cara que o Matheus Fernandes sofreria assédio, o moleque joga bola, mas os gênios preferiam Felipe Melo e Bruno Henrique.
  12. Zeca é o mesmo perfil do Diogo Barbosa, ruim com o ego lá em cima. Se for verdade, a teoria de que o Palmeiras só faria contratações pontuais, que chegam e vestem a camisa vai por água abaixo. Outra coisa, se confirmar a questão do Michael no Flamengo, só vai mostrar o quanto eles se distanciam em grande escala da gente, o que já era uma diferença em 2019, passa a ser uma diferença ENORME em 2020, tendo em vista que já contrataram 3 nomes e o Palmeiras sem nenhum anúncio, só com saídas e promoções da base (o que não é errado, mas parece que aqui é 8 ou 80, ou tudo ou nada) com a pré temporada aí.
  13. Alguém já parou pra pensar que o problema não é o atleta em si, e sim o Departamento Médico em conjunto com a Preparação Física? O São Paulo tem o mesmo problema, quantas vezes o Pablo voltou e se lesionou novamente? O Arthur Cabral até inventaram aqui que tinha problemas físicos, no Basel está voando. Junto com esse novo planejamento eu reestruturaria todos esses departamentos.
  14. É direito de qualquer um aqui discordar da contratação do Luxa, assim como eu que não o via como a melhor opção, nem de longe, mas pela falta de capacidade da diretoria atual em ter pelo menos analisado os nomes do Heinze, Matias Almeyda e do Garnero, o que nos resta é apoiar. Ramirez como estavam cogitando só era opção por ser gringo, infelizmente na cabeça de uns isso é sinônimo de bom técnico. Agora o que parece é que muitos vão torcer para o insucesso só pra falar “eu avisei”. Me preocupa muito esse tipo de atitude.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.