Jump to content

LELECO

User
  • Content Count

    389
  • Joined

  • Last visited

About LELECO

  • Rank
    Sub-10

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

850 profile views
  1. O único problema representativo do time titular é o Diogo Barbosa. Péssimo. Não serve nem pra reserva. Deveria ser prioridade a lateral esquerda.
  2. Só assisti o segundo tempo e digo: Gabriel Menino e Wesley são jogadores diferentes nesse elenco.
  3. Confirmando as saídas especuladas só faltarão: Diogo Barbosa, Jean e Deyverson pra começar as contratações.
  4. Vamos ao que interessa, quanto é a multa do Matheus Fernandes? Se pagamos R$ 15, no mínimo deveria vender por R$ 45 como nossa parte, tendo em vista que o Bota ainda tem 25%. Em tempo, tava na cara que o Matheus Fernandes sofreria assédio, o moleque joga bola, mas os gênios preferiam Felipe Melo e Bruno Henrique.
  5. Zeca é o mesmo perfil do Diogo Barbosa, ruim com o ego lá em cima. Se for verdade, a teoria de que o Palmeiras só faria contratações pontuais, que chegam e vestem a camisa vai por água abaixo. Outra coisa, se confirmar a questão do Michael no Flamengo, só vai mostrar o quanto eles se distanciam em grande escala da gente, o que já era uma diferença em 2019, passa a ser uma diferença ENORME em 2020, tendo em vista que já contrataram 3 nomes e o Palmeiras sem nenhum anúncio, só com saídas e promoções da base (o que não é errado, mas parece que aqui é 8 ou 80, ou tudo ou nada) com a pré temporada aí.
  6. Alguém já parou pra pensar que o problema não é o atleta em si, e sim o Departamento Médico em conjunto com a Preparação Física? O São Paulo tem o mesmo problema, quantas vezes o Pablo voltou e se lesionou novamente? O Arthur Cabral até inventaram aqui que tinha problemas físicos, no Basel está voando. Junto com esse novo planejamento eu reestruturaria todos esses departamentos.
  7. É direito de qualquer um aqui discordar da contratação do Luxa, assim como eu que não o via como a melhor opção, nem de longe, mas pela falta de capacidade da diretoria atual em ter pelo menos analisado os nomes do Heinze, Matias Almeyda e do Garnero, o que nos resta é apoiar. Ramirez como estavam cogitando só era opção por ser gringo, infelizmente na cabeça de uns isso é sinônimo de bom técnico. Agora o que parece é que muitos vão torcer para o insucesso só pra falar “eu avisei”. Me preocupa muito esse tipo de atitude.
  8. Ir atrás do Luxa mostra como o Galliote e sua trupe não entende nada de futebol, muito menos tem um departamento de análises. Ademais, mostra como o Presidente e o Palmeiras é perdido estão perdidos.
  9. O Galliote está certíssimo. O Palmeiras não pode ser refém de ninguém, determina um prazo e sim ou não. No Brasil eu até gosto do Luxa diante as opções, mas vejo técnicos sul-americanos muito acima taticamente, seria importante ter esse direcionamento. Acredito que o Sampaoli irá fechar, ele sabe que no Brasil só o Palmeiras pode lhe dar o que quer, com exceção do Flamengo que já possui um técnico.
  10. Não tem porque criticar a chegada de Alexandre Barros, até porque acredito que poucos conhecem o seu trabalho. Outro ponto, não tem como comparar o orçamento do Palmeiras e do Botafogo. Inicialmente, temos que apoiar, até porque qualquer nome que viria seria questionado.
  11. Não faz sentido algum um cara que é gerente do Santos intermediar isso. Muito estranho. Em tempo, esse cara é flamenguista. https://www.google.com.br/amp/s/globoesporte.globo.com/google/amp/sp/santos-e-regiao/futebol/times/santos/noticia/santos-anuncia-contratacao-de-novo-gerente-de-futebol.ghtml
  12. Trabalhou no Benfica antes de ir pra o Shakhtar, pelo que li é muito bem elogiado e conhecedor de futebol. Seria uma contratação interessantíssima, porém praticamente impossível.
  13. Não, em nenhum momento disse que o Marcos Rocha é melhor que o Rafinha. A comparação foi com outros dois laterais mencionados em páginas anteriores. Disse que nenhum dos jogadores citados são superiores ao MR. O Rafinha sim é melhor. E talvez no Brasil somente ele. Pra substituir o MR tem que ser uma contratação acima.
  14. O problema no Palmeiras é que sempre a grama do vizinho é mais verde. A torcida do Grêmio odeia o Madson, nem com esse “razoável pra bom” campeonato que fez esse ano, o credencia a ser cotado pelo menos como reserva do Leonardo Gomes pra torcida do Grêmio. Não acho o Marcos Rocha o melhor dos mundos, mas ser colocado abaixo de Madson e Victor Ferraz não faz o maior sentido.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.