Wiiron

Membro
  • Total de itens

    171
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Wiiron

  • Rank
    Categoria Junior

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo, SP
  1. Pensei que a próxima pergunta ia ser: "Scarpa, biscoito ou bolacha?"
  2. @Gerson SEP, concordo com tudo, não mudo 1 vírgula. Sobre a política: Não vejo o Galiotte com peito ou força política para mudar o estatuto (para se reeleger tudo bem, mas mudar o estatuto, não). Acerca disso eu tenho um mero palpite: a única pessoa que teria condições para forçar uma alteração estatutária seria a Leila. Se ela realmente tentar a presidência, vai ter que ganhar ainda mais força no campo político e fatalmente terá base pra uma façanha dessas.
  3. O Avanti tem um potencial imenso, mas estamos colhendo bem menos do que deveríamos. Tem tanta coisa boa pra se fazer. Só aqui no tópico já tiveram uma 6, 7 ideiais. Meu receio é de estarmos dormindo no ponto. Não aproveitando a boa fase esportiva e administrativa do time e ter mais ganhos através disso no Avanti. Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
  4. Sexta-feira é Porcoembu. Até que enfim iremos jogar num gramado bom. O futebol do time deve melhorar ainda mais.
  5. Aqui no fórum tinha sim. Não eram muitos mas tinha. A contratação do Jean também foi uma novela e durante esse tempo teve uma galera que falou isso ai.
  6. Mano que viagem! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  7. A última vez que li a frase "É bom jogador, mas é desnecessário agora" foi na contratação do Jean no final de 2015. 11 meses depois, lateral titular, Jean levantava a taça de campeão brasileiro. No futebol, o que é "desnecessário" agora pode virar algo crucial em questão de semanas. Bem-vindo Scarpa, honre essa camisa!
  8. o jogo treino será no mesmo horário do jogo da copinha? que droga ein
  9. Li em algum lugar que ele é palmeirense desde moleque. Talvez a proximidade com TO seja por isso.
  10. Eu não sei em que pé que está, mas lembro que a WTorre já devia uma grana pro Palmeiras sobre percentuais por jogar fora do allianz, percentuais de shows etc Pode até ser que o Palmeiras seja indiretamente prejudicado agora (o que acho pouco provável) mas a justiça está aí para quem precisar usá-la e o jurídico do Palmeiras é muito competente. A WTorre tem ativos e nosso contrato é de décadas. Se a WTorre não honrar seus compromissos conosco, uma hora a conta chegará pra ela.
  11. Não deem cliques, colei a "matéria" abaixo: A Siemens, empresa alemã de tecnologia, vai receber parte do valor de naming rights pago pela Allianz, principal patrocinadora do estádio do Palmeiras. O motivo é um processo movido pela companhia contra a WTorre, construtora do Allianz Parque e responsável pela administração do local, para cobrar dívidas referentes a serviços de segurança instalados na arena alviverde, como câmeras, catracas e sistema de monitoramento facial. O montante a ser recebido pela Siemens deve ser de pouco mais de R$ 9 milhões. A Allianz paga anualmente cerca de R$ 15 milhões pelos naming rights do estádio. =============================== Apenas para esclarecer: a porcentagem utilizada para pagamento da dívida é em relação à parte pertencente a Wtorre, que terá q eu repassar a porcentagem atinente à SEP de qualquer forma. Assim sendo, o Palmeiras não perde nada com isso, o problema é entre Wtorre e Siemens. Mas para que o jornaleiro vai querer explicar isso na matéria, né?
  12. Faço coro aos colegas :"melhor zagueiro que vi atuar com a camisa do Palmeiras". Joga muito! Obrigado pelo respeito e profissionalismo com nosso clube. Em tempo: Li que será o primeiro colombiano a vestir a camisa do Barça. Imagina o orgulho desse garoto?!