Wiiron

Membro
  • Total de itens

    120
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Wiiron

  • Rank
    Categoria Junior

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    São Paulo, SP
  1. Pelo tom da voz o Mano fez uma piada, inclusive dá pra ouvir risos dos repórteres ao fundo...
  2. Quen ganhou foi o Palmeiras, não? Enviado de meu ASUS_X008DB usando Tapatalk
  3. Então não jogam o segundo jogo? Qual competição? Até na categoria de base os caras conseguem fazer um calendário escroto!
  4. Lateral Marcos Rocha, do Atlético-MG, é oferecido ao Palmeiras O lateral-direito Marcos Rocha, do Atlético-MG, foi oferecido ao Palmeiras, segundo o repórter André Hernan. O contrato do jogador com o Galo vai até dezembro de 2018, e não há intenção de renovar o vínculo. Assim, o clube mineiro busca uma negociação envolvendo a troca de jogadores, buscando atletas do elenco do Palmeiras que o Alviverde aceite trocar pelo lateral-direito. Aos 28 anos, ele já conquistou a Libertadores (2013) e a Copa do Brasil (2014), além de quatro Mineiros pelo Galo. Também foi eleito o melhor latera-direito do Brasileirão por cinco anos seguidos (de 2011 a 15). FONTE
  5. Se fosse para "escolher" eu preferiria o Rafinha. Zeca tem mais potencial pela idade, mas o profissionalismo e o conhecimento técnico e tático que o Rafinha tem é algo monstruoso. Ele já é elogiado por esses atributos lá na Europa, imagina aqui no BR ?!!!! Ficando uns 2 anos no clube, imagina o que ele ia agregar ao elenco e à comissão técnica?!
  6. Assim que se concretizar essa contratação do Lucas Lima, algum portal de fofoca notícias esportivas certamente fará um apanhado das provocações que ele fez contra a nossa torcida para tentar jogar os palmeirenses contra o LL. Algo do tipo "Veja as 10 vezes que Lucas Lima provocou o Palmeiras".
  7. Concordo com ambos. Tirar a faixa do Dudu agora pode piorar ainda mais o desempenho individual do atleta, haja vista a má fase técnica e motivacional. É bem provável que ninguém tenha tentado durante 2017 por medo disso acontecer e cá entre nós que agora já é meio tarde.... Mas na temporada de 2018 a faixa tem que mudar de braço e também voto no Moisés. Felipe Melo jamais, por favor [2]
  8. Inclusive uma parte da torcida pede o retorno do Zé Ricardo.
  9. O que só evidencia como a diretoria/presidente é cagona. Deixar o Valentin significa dar respaldo e segurança a ele durante a temporada. Um técnico com "culhões" (necessariamente um medalhão) por si só já tem a imagem de para-raio, dispensando a necessidade de uma postura mais firme da direção. Já comentei lá no outro tópico criado pelo T-REX e ratifico aqui: não há esse abismo de competência entre Alberto Valentin e um técnico-medalhão com "culhões" (juro que estou pegando raiva dessa palavra) que vai ganhar 700 pilas/mês, seja qualquer um aí dessa lista. Pq não investir no cara? Pq não investir nos nossos próximos técnicos? Assim sendo (e respondendo à questão do tópico): Continuo com a mesma ideia desde Dezembro de 2016, Alberto Valentin.
  10. O que tem que mudar não é treinador, e sim a cultura imediatista que a torcida brasileira tem com resultados negativos.
  11. Sardinhas venceram o galinho na vila por 3x1. Quando estava 2x1 o CAM meteu 2 na trave e por pouco não empatou. Na sequencia saiu o terceiro gol. Ainda assim, o bragantino do litoral jogou bem. Link
  12. Se o Palmeiras ter Prass e Jaílson para 2018, talvez seja interessante emprestar tanto o Fuzzato como o Vinícius. Vê-los atuando por pelo menos 1 ano no profissional dará maior segurança para afirmar se estamos bem servidos de goleiro para 2019 e a médio-longo prazo, ou é interessante uma contratação até a maturação desses dois.
  13. Palmeiras terá camisa com patrocínio diferente em clássico O Palmeiras vai ter uma camisa um pouco diferente no clássico com o Corinthians, neste domingo, na casa do adversário. Por ser o dia Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), o o patrocinador máster mudará a sua estampa para ‘Vestibular 2018 FAM’. Tal camisa também está será utilizada no jogo contra o Vitória, dia 8, em Salvador (BA). Desta maneira, o logotipo da FAM estará na parte frontal da camisa e atrás, logo acima do número. Já a marca Crefisa ficará na barra, tanto na frente quanto na parte traseira. Também como parte da ação de marketing, alguns dos cursos oferecidos pela instituição educacional estarão na área destinada aos nomes dos jogadores (...) Fonte
  14. Aproveita e se afasta do Palmeiras também!
  15. Me refiro ao aproveitamento ofensivo da bola aérea nos escanteios.