Greengo

User
  • Content count

    779
  • Joined

  • Last visited

About Greengo

  • Rank
    Sub-17

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • Location
    Boston

Recent Profile Visitors

1,820 profile views
  1. Devaneios à parte, fico imaginando o Jesus nesse time... Dudu- Scarpa- Goulart- Jesus Damnnn
  2. until

    Cara mais ai é que tá, o time foi bem no primeiro tempo, teve controle e foi perigoso. Agora segundo tempo realmente, lixo total.
  3. until

    É bom rolar uma Barca ai nessa pausa de copa america... Tem que dispensar umas tralhas e trazer jogador bom e com culhão pra jogar jogo grande.
  4. until

    Esse segundo tempo tá muito nojento... Uma coisa é jogar assim no paulistinha, eu pessoalmente to andand se ta jogando um futebol de merda no paulista. Agora, jogar assim na libertadores é nojento, vergonhoso. Ainda mais contra um time bosta que nem esse San lorenzo. E isso engloba Felipão, jogadores, Alexandre Mattos e presidente. Passa o paulista todo priorizando a libertadores e agora priorizam o paulista na libertadores? Esse jogo ai é importantissioo porra..e tem nego trotando em campo
  5. until

    Quem nesse banco inspira real confiança? Que nem era o Keno no segundo tempo? Tipo ta foda...tem 5 mil meias e 1 zagueiro... Ta complicado...
  6. until

    As alterações do Felipão mataram o time. Time tava bem bagarai no primeiro tempo, voltou um coco pro segundo.
  7. until

    Eu não gosto do Weverton, mas culpar ele é sacanagem. Esse gol é 110% antonio Carlos. Marca mal e ainda encobre o goleiro...
  8. until

    Nem na pelada eu aceito nego no meu time marcar igual o ac nesse lance...pqp cada vez que os caras reprisam o lance me dá um misto de nojo, raiva, desespero... Um time igual esse não pode ter Antonio carlos nem de quinto reserva.
  9. until

    Pqp Antonio Carlos não dá mais!!!! Esse maluco é HORRIVEL!!!
  10. Nem tanto ao céu nem tanto ao inferno... Acho que pro começo de temporada o time foi bem razoável, sobretudo pelos 20 primeiros minutos, o que mostra que tem bala na agulha caso necessite usar. Agora, é claro que não agrada a ninguém ver o time massacrando, fazendo o gol, dando toda pinta que faria mais pra logo depois mudar totalmente de postura. Mas é isso ai, Felipão não vai mudar por criticas de quem quer que seja. De agora em diante é apoiar e ter inteligência pra criticar algo que seja necessário e uma vitória, em estréia de libertadores, fora de casa, não é cabível de reclamações exacerbadas. Libertadores ainda vai longe, tem parada de Copa américa...tem muito tempo pra esse time pegar o equilibrio. Só não pode machucar Dudu, Goulart e Scarpa. Muito dificil não dar certo com esses 3 em campo.
  11. until

    Esse Ricardo Goulart é outro patamar. Ele e o DUdu se acertando é pra fazer história. Os caras são acima dos demais.
  12. until

    Antonio Carlos e borja não tem condições deserem do time c do Palmeiras. É vergonhoso gastar o que se gasta e ter um zagueiro e um centro avante desses. Vergonhoso!
  13. Borja, Lucas Lima, Carlos eduardo... tenso viu, muito tenso...
  14. Goleiro sem fundamento é isso ai, espalma pro meio da área mesmo. E cachorro velho não aprende truque novo... Cresci com o Marcão no gol, o cara era o livro desse fundamento de espalmar pra lateral ou linha de fundo. Defesa fácil, difficil, impossivel... até mesmo o Prass ou Jailson; quantas vezes já viram eles rebaterem bola pro centro da pequena area? Podem falar o que quiser, esse goleiro ainda vai causar uma merda maior ainda. O ano passado a defesa maqueou essa deficiência grotesca que pra goleiro é o mesmo que centro avante que não sabe finalizar, lateral que não sabe cruzar... Enfim, temos 2 goleiros superiores e joga esse cara. Claro que tem a cagada da zaga no lance (e de fato não é uma defesa fácil, mas longe de ser um milagre tb) mas repito, goleiro do Palmeiras não pode ter essa falta de fundamento ai não. É muita pose pra pouco goleiro. E não é oportunismo, quando ele veio eu critiquei muito porque já tinha visto ele fazer várias e várias vezes a mesmo coisa lá no pathetico. O cara é o rei da bola rebatida pro meio da pequena area. É assutador o quanto ele fazia isso lá no ventinho. Se ele tivesse o tal fundamento, espalmaria pro lado oposto e no máximo seria um escanteio. É aquela coisa de memória muscular, do cerebro ter encravado a mecânica de sempre espalmar dando aquele tapa pra longe do gol. Isso é ser goleiro top, merecedor de vestir a camisa de Oberdan, Leão, Marcos... Demorou pro Jailson voltar pro gol, aliás, porque ele saiu?
  15. O engraçado era os caras criando expectativas por um eventual desmanche. Primeiro foi o caso Dudu e agora o BH. Era muito nitido a felicidade incontida de certos jornaleiros e afins com as nossas eventuais perdas. Mas é legal porque é em momentos assim que vai se desmascarando quem tem interesse em nos ver mal. Façam suas apostas ai, qual será a nova "crise" da vez?