Greengo

Membro
  • Total de itens

    563
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Greengo

  • Rank
    Categoria Craque

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Boston

Últimos Visitantes

1.448 visualizações
  1. Pra janeiro de 2018 seria excelente! Não, pera...
  2. E esse vanderlei nogueira é um gambazão enrustido de marca maior, sempre, sempre passando um pano, sorrateiramente, dando uma amenizada, uma desvirtuada ou usando qualquer subterfugio barato pra aliviar pra gambazada...esse tipo de jornalista, assim, como o kfouri pra mim são os piores. Pagam de paladinos da justiça, mensageiros da honestidade, mas não passam de gambas diplomados. São porta vozes escusos do lixo. Eu tenho um audio gravado do esporte em discussão em que ele deixa escapar "Flavio, vamos falar agora do palmeirinha". Achei que ia repercutir, quando ouvi eu quase dei um mortal triplo de tão puto que eu fiquei. Um verme.
  3. E lá vamos nós perder mais alguns pontos e ganhar alguns cabelos brancos para que o Roger cogite tirar o trota muito e marca pouco do time. Eu me pergunto se é medo do jogador, da reação de parte da torcida ou falta de compreensão do enorme fado que é pro time carregar o felipe melo em campo. Me pergunto também o que acontecerá com o vestiário quando o inevitável acontecer. O pitbull vai ficar manso ou raivoso? O cara vive de trotar em campo, dai assim como um outro enganador que passou pelo Palestra (judas gladiador) descobriu que dando carrinhos, infundados muitas vezes, ganhava boa parte da torcida. Como é um jogador com um nivel técnico muito bom, ele vez ou outra "inventa" uma chaleira, um tres dedos...além disso insiste por vezes a fio no lançamento longo, que é um recurso válido mas pra ser usado esporadicamente. Enfim, toda vez que eu vejo esse cara dar entrevista com a camisa do Palmeiras me bate uma vergonha alheia. Como alguém havia dito anteriormente, precisamos de mais Zé Robertos e menos fms.
  4. Que é condizente com o status que ele tinha quando foi contratado. Grande participação no titulo brasileiro e está fora não por sua vontade. Não vejo problema nesse contrato do Jean não. Já outros...
  5. O "melhor" técnico do brasil é um bon vivant bohemio que brada aos 4 ventos que não estuda. Até imagino a boleirada falando desses "professores" na resenha; do vocabulario, dos metodos... O técnico do gamba mesmo só ganha porque os caras lá gostam dele e compram a idéia, assim como é com o tite tb. Não adianta, no brasil o técnico tem que ser querido pelos jogadores e ao mesmo tempo ter moral pra controlá-los. O cara tem que ser bom em criar factóides para motivá-los (vide o episódio quarta força que foi o mantra que deu o titulo, junto com a arbitragem, pra galinhada ano passado) Tenho certeza que se o renato gaucho (nao to pedindo ele aqui) chegasse hoje esse time ia começar a voar. Pq? Porque jogador brasileiro em sua maioria não tem estudo, foram mimados desde pequenos pelo seu talento e a qualquer critica e cobrança fazem beicinho e dão chilique. O técnico tem que ser uma espécie de babá, esposa, pai, psicologo e parça de churras. E pelo espirito desse nosso time vai ficando cada vez mais nitido que não tão jogando pelo técnico e isso provavelmente não irá mudar. Sem isso é praticamente impossivel ganhar titulos importantes, isso é o que faz um time se superar e buscar forças na adversidade. Por exemplo, se o cara saca o felipe melo como fez o cuca, os caras já fazem um bico, começa a vazar uma pa de coisa...é um circo que movimenta milhões feito por palhaços amadores para palhaços profissionais (nós). No brasil pouco adianta ser um profundo conhecedor de futebol, há de ser um profundo conhecedor de jogadores. E o roger apesar de me parecer um mestre das táticas também me aparenta ser um juvenil no outro aspecto.
  6. Esse time veio batendo em bebado e iludindo muitos. Assim que pegou times meia boca tomou traulitada. O único jogo que pode ser considerado bom desse time foi contra o gambá em itaquera. O resto ou bateu em bebado ou jogou mal. A defesa desse time me da vontade de vomitar. Por mais que eu culpe 3 jogadores em especial chegou a hora do tecnico ser homem e mexer. Se vier com essa porra de defesa ridicula de novo tem que mandar embora. Esse lance de imediatismo realmente existe, mas o cara não pode insistir no erro além do ponto. Técnico bom é aquele que percebe o erro e muda pra corrigir, não aquele que insiste no erro. Já dizia um velho e sábio senhor que a definição de loucura é continuar a fazer a mesma coisa e esperar resultados diferentes. Essa defesa é a pior desde 2014 e isso é inadimissivel.
  7. O bagulho é louco, felipe melo trotador que marca pouco!
  8. Não critico o Roger pois na minha opinião lhe falta material humano para formar uma defesa sólida. Tem de trazer 2 zagueiros bons e 1 lateral, que acredito ser o Rafinha. Na minha forma de ver a maior parcela de culpa do time estar patinando é do Alexandre Mattos, pois era nitido desde do ano passado que nos faltava zagueiros e laterais. O mina foi embora e não chegou ninguém a näo ser o Emerson que nunca joga. Soma-se a isso o fato de não ter mais um volante dinâmico pra jogar ao lado do Bruno Henrique e fica impossivel formar uma defesa que suporte um time com dna ofensivo como esse. Esse time com o Rafinha na lateral direita, um zagueiro top ao lado do AC e um volante como aquele otavio do atl-pr no lugar do felipe melo é um time muito mais balanceado e competitivo, permitindo inclusive que se ataque mais sem sofrer toda vez que o adversario vier pra cima.
  9. Vou dar uma de Palaia e meter uma auto citação de cerca de 2 semanas atrás. Tava claro o que iria acontecer...posso ter me expressado mal ao dizer que o PAvon ia deitar no MR e no TM, disse não por jogarem do mesmo lado, mas porque ele corre e cruza pra dentro, o jogo dele é 90% isso. Não deu outra, deitou no AC por tabela tb. Com essa defesa não ganha nem copa pitchula. Esquece.
  10. É tão vergonhoso que influi inclusive no comportamento dos jogadores deles. Jogador brasileiro é por natureza reclamão, mas os que jogam lá já sabem como a banda toca e por isso pressionam a arbitragem de uma maneira que os outros não fazem, é notório e explicito. Eu juro que quando ele deu o penalti e eu vi a enfâse com que os corruptos foram pra cima reclamar aliado a cara de acuado dele que o penalti iria voltar, era o óbvio, como um filme, que apesar de inédito copia o roteiro de tantos outros e lhe propicia antecipar o final ruim.
  11. Desse bando só se salva caio ribeiro e olhe lá. Só faltou colocar Milton leite, casagrande e pcc oliveira juntos...
  12. Essa rgt é um cancer, a rainha das manipulações. Os caras me fazem um "comparativo" que na capa do site dizem ser de tudo entre Palmeiras e a gambazada, dai tu vai ver comparam só a última década... E os outros 90 e poucos anos? Cade? Não colocam porque é um verdadeiro espancamento do Palmeiras, um absoluto bullying futebolistico imposto pelo Alviverde imponente ao queridinho. Cade o retrospecto em finais? O retrospecto em jogos decisivos? Dai no comparativo financeiro pegam dados de 2016 porque novamente se pegarem mais recentes a difere nça pros vermes aumenta. O jornalismo inexiste nessa mafia transvestida de emissora. Uma verdadeira máquina de fabricar e controlar amebas.
  13. Esse jogo na minha opinião não teria 10.000 pessoas a mais se o ingresso fosse mais barato. É dificil dizer...se não tivesse o jogo contra o corrupinthians iria lotar apesar do preço? Também é dificil dizer... Essa discussão nesse momento é um looping sem fim aonde todos tem um pouco de razão... Só o tempo e uma amostragem maior de jogos irá realmente dar uma verdadeira dimensão das coisas.
  14. Sei que o foco tá nos gambas mas os boqueras gambas portenhos tão se cagando de medo do porco, segue alguns comentários colhidos do "meia boca todo dia": "20 minutos y generaron mas peligro que nosotros en 90 e hipotéticos 180 contra AL" "que suicidio sera el Boca- palmeiras " "Son todos malos los equipos brazucas, pero nosotros tenemos tanta leche que nos toco el único que juega bien" os caras não tão pondo a minima confiança no time deles apesar de liderarem o argentinão com sobras. Pelo que eu vi eles tem razão de estarem com medo, o time deles é fraco com alguns jogadores que podem levar perigo. Temos tudo pra termos uma semana épica e sapatar dois vermes em 1 semana.
  15. Como joga esse garoto Dudu! No mais todo mundo bem, belo jogo!