Greengo

Membro
  • Total de itens

    371
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Greengo

  • Rank
    Categoria Profissional

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Boston

Últimos Visitantes

1.106 visualizações
  1. Jair Ventura é o único que me agrada. Foi bem com o botinha ano passado e esse ano também, com um time limitadíssimo e por diversas vezes reinventando o time por ter perdido jogadores importantes pelo caminho. Se olharem as coletivas dele entenderão que é um cara diferenciado. Tem postura, comando e mostra que enxerga muito bem o que se passou no jogo. O resto é mais do mesmo. Valentim pode dar certo se o elenco apoiá-lo que nem os marginais fizeram com o interino deles...Mesmo assim iria pra cima do Jair com tudo, acho que é um cara pra entregarmos um projeto de longo prazo pra ele.
  2. Imprensinha sendo imprensinha. Tudo pra tumultuar...mano menezes, weverton...tudo lorota desses caras. O sonho dos caras é ver o Cuca fora do Palmeiras com o mano no banco e esse weverton rebota tudo pra frente do gol na nossa meta. Ficam imaginando os piores cenários possíveis pra nós e especulam pra ver se cola. É o mesmo principio de quando ficavam defendendo o eduardo batista, quanto pior pra nós melhor. No mais, se o Mattos realmente trouxer esse weverton será o pior erro dessa gestão futebolisticamente, esse maluco é péssimo. Mais um daqueles que fez alguns joguinhos e ganhou um marketing suficiente pra levá-lo a seleção o que gerou então mais marketing ainda...Fuzzato >>>>buraco negro>>>>>>>weverton
  3. A fé do Palmeirense no título é inversamente proporcional ao medo dos gambás de nos verem aproximando. Portanto eu acredito que a torcida acreditar faz diferença, no minimo inspira o terror nos vermes. E esses dois sentimentos das torcidas permeam nos jogadores, isso é fato... Ademas, se nós não acreditarmos quem irá? Acreditar é o primeiro parágrafo do primeiro capitulo da constituição do torcedor. E nesse momento que se dane jogar bonito, esquema tático e a porra toda... É guerra, 3 pontos, é o bem contra o mal! Em tempo podemos ser uma espécie de lava jato do futebol e escurraçar essa escória corrupta. O roteiro épico tá pronto...
  4. Não existe nenhum time que trema pra nós mais que os gambás. Estamos 11 pontos atrás dos caras e se perguntarem com quem eles se preocupam a resposta é Palmeiras. O oposto ocorre por aqui, se fosse qualquer outro time eu já teria desistido de titulo. Mas todos nós sabemos que é só tirar uns 5 pontos até o confronto direto e o resto é história... Eu tô salvando whattsap de gambá desde o primeiro turno esperando por esse momento, era fato que ia acontecer embora o Cuca tenha me assustado, eles tão com medo! Ouvem Palmeiras e decisão na mesma frase e o caldo escorre pelas pernas. Arrisco que tiramos pelo menos mais 2 pontos na próxima rodada. Mesmo ganhando a cdb o Mano não vai querer deixar barato pro gambá não, ele tem treta com o presidente deles, fora que time campeão joga leve e a torcida dos caras devem pesar pra estender a comemoração. Ou seja, tem que ganhar da sardinha!
  5. Bernard eu não gostaria mas Gil seria uma ótima contratação.
  6. Mina>Dracena>Juninho>Antonio Carlos>Luan. Problema do Luan é que ele não tem malicia alguma e não sei se tem concerto levando em conta que isso é referente a personalidade. Antonio Carlos já é o oposto, sempre que entrou ele chegou chegando, estreou na liberta numa fogueira e foi bem, tem o famoso "sangue no olho", não é nada de espetacular mas é novo e me mostra mais potencial futuro que o Luan, que foi mais um erro de contratação esse ano, paciência, tomara que consiga enfiar ele em algum gringo trouxa e fazer um cash com a grife de campeão olimpico. Luan pra mim é o Rodrigo Caio versão masculina. Juninho por outro lado vem se adaptando bem e me parece que pode ser o substituto do Mina, até pro ano que vem também, joga firme e é técnico o bastante.
  7. Quanto ao Lucas Lima, sei que o pai do Neymar assim como o filho é Palmeirense, mas todo nós sabemos também que ele gosta muito mais das verdinhas do que do Verdão, porém nunca se sabe se isso pode influir em algo... Não curto o Lucas mas se ele aceitar vir depois de tudo o que rolou mostra que pelo menos personalidade ele tem. Moisés, Guerra, Lucas Lima, Artur e eventualmente Dudu, me deixariam tranquilos quanto a meia ano que vem, contando ainda que temos o Alan pra começar a ser usado também. Fica faltando o lateral esquerdo pra brigar com o Victor Luis, 1 lateral direito titular, talvez um centro avante dependendo do Borja, um volante dinâmico que jogue tanto de primeiro como segundo e dar uma limpada em algumas tranqueiras.
  8. Isso ai sim é digno de elogio, torcida de nota 1000 pra um time nota 3,48.
  9. Vai ver meus comentários no inicio do jogo...time jogou mal o jogo todo e teve alguns lampejos, totalmente medonho. Isso ai é o coritiba amigo, treinado pelo gargamel, candidatissimo ao rebaixamento...jogo horrivel do começo ao fim.
  10. Tem nego aqui esquecendo que torce pro Palmeiras, tão conformados com a mediocridade. Respeito quem tá achando legal esse time modorrento mas isso tá muito longe, mas muito longe mesmo do que um time do PALMEIRAS deve jogar NA MINHA opinião e de outros Palmeirenses, pois saibam respeitar também quem não atura por exemplo ver Deyverson com a camisa do Evair, Egidio com a do Roberto Carlos e por ai vai...
  11. Desculpa mas quem falou que o Egidio tá jogando bem tá vendo outro jogo... E outra, posse de bola contra esse timeco do coritiba não é jogar bem...Meio campo espaçado e inexistente e o time chuverando 9 entre 10 bolas na area. Ficamos dependendo de lampejos de Dudu ou Moisés. Precisa rolar um limpa bom pra 2018... Se o individual não aparece o time não joga nada no coletivo, essa é a retorica de 2017.
  12. Tá dando nojo ver esse time jogar, bando de jogador vagabundo e sem vontade. Salário em dia, estádio cheio numa segunda-feira, melhor estrutura pra treinar, dias e mais dias de folga e esses fdps nessa tiriça... No mais, eu não entendo tche tche, jean e egidio de titular, gosto muito do cuca mas hoje pela primeira vez to xingando ele pra cacete, esse tempo todo pra treinar e o time espaçado jogando igual o sub 8.
  13. até

    Jean, luan, deyverson e egidio não podem ser titulares.
  14. até

    Dracena jogando pelo time inteiro.
  15. até

    Unico jogador contratado esse ano que deveria ficar é o william bigode. O resto pode emprestar, doar ou o que seja... Editado: mayke e guerra podem ficar também kk