Greengo

Membro
  • Total de itens

    612
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Greengo

  • Rank
    Categoria Craque

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Boston

Últimos Visitantes

1.515 visualizações
  1. Esse sanchez ha 3 anos tava comendo a bola no river, inclusive o Palmeiras deu uma sondada mas ele acabou indo pro mexico. Quanto ao felipe melo é mais um ex jogador sugando a SEP. Aliás felipe melo não joga bola realmente em alto nivel de maneira consistente ha muitos e muitos anos...ele é o nosso julio batista, que o mattos trouxe pagando 1 milha e o cruzeiro teve de morrer abraçado porque ninguem queria e porque não largava a teta. Pelo menos por lá ainda socaram a ancora no banco...o pior do felipe é que não aceita banco e ainda impede que um reforço extremamente necessário venha... No mais, nao vejo o sanchez jogar há 3 anos, mas se ele conseguir dar pique já faz mais que o nosso velho e cansado pitbull.
  2. Olha vou te falar, qualquer zagueiro medio bom chega e joga no Palmeiras hoje. Espero que o roger esteja fazendo jogo de cena, porque se esse maluco veio pra esquentar banco é mais uma cagada... Entre cruzeiro, bambi, framengu, galo, gremio e nós, a nossa zaga é a pior disparada...é vergonhoso, beira o absurdo. Já disse e repito: a zaga do Palmeiras é nível atl pr. Um zagueiro bom como reforço já seria pouco, teriam de ser 2, dai veio esse nicolas quem ai e já estão com essa conversinha. Eu já desisti de confiar em edu dracena e antonio carlos. Thiago martins é jogador de bahea, vitoria ou algo assim. Luan é o rodrigo caio versão masculina... Junte se a isso um volante que tem arranque de balsa e 1 lateral que não marca nem consulta e o resultado é o pior sistema defensivo desde 2014. Ai o time perde e nego quer culpar Dudu, lucas lima, borja..mas com essa defesa, que não passa segurança, que não retoma a bola pra oferecer os contra ataques, que não recompõe e força os atacantes e os meias a se matarem pra compensar na marcação, que não tem velocidade pra dar dinâmica na marcação pressão... não tem ataque que dê conta. A única solução é jogar retrancado e isso não vai acontecer, sobretudo em casa. O Mattos montou um elenco retranca pra jogar um futebol ofensivo. Imaginem só a maneira de jogar do time de 2016, que me agradava e muito, com essa defesa de hoje...ia tomar só balaiada. Por isso eu nem culpo o técnico muito, nem guardiola monta defesa solida com esses zagueiros aliados a felipe melo e marcos rocha. To torcendo muito pro imponderável, porque como está, vamos precisar de ajudas ocultas ou de um Scarpa, Dudu, Lucas Lima mitando todo jogo decisivo.
  3. Na moral, rede social não traz beneficio algum a nenhuma pessoa pública que controla as próprias contas. As inteligentes pagam uma agência que cuidadosamente cuida de todos aspectos relacionados a imagem de tal pessoa, agregando inclusive monetarização, Tom Brady é um exemplo clássico. Porque senão, o cara as vezes tomou uma ou tá puto com a mulher, sei lá, dai num impulso, como quem diz uma besteira em casa ou entre amigos, vai lá e posta o que lhe vem à cabeça. Quase sempre é como quem puxa um gatilho e quase que instantaneamente se arrepende mas ai o estrago já está feito...
  4. Kkk to dando risada demais com esses comentários do sampaoli. Os caras conheceram o cara na copa e falam como se o acompanhassem desde sempre... O cara assumiu a argentina que nem ia pra copa, há muito pouco tempo, os caras já estavam elimiminados antes de irem pra copa. O sevilla tava muito bem com ele, o chile nunca na história jogou tanto quanto na mão dele, o trabalho na la u muito bom também... Acho muito simplorio julgar o cara baseado num torneio de mata mata com um time cheio de jogador estrelinha ,tendo o messi como chefe e sem tempo pra treinar...isso tudo sem respaldo algum da afa.
  5. Imagina os nego do "criciuma todo dia", o tópico da venda do roger guedes deve ser o ronaldinho de lá. Todo dia nego acorda já checando pra ver se vendeu.
  6. Tem que fazer o chines chegar no valor obceno proibitivo de recusa. 20 milhoes de euros tá longe ainda...o valor do Dudu pro clube não é só financeiro. Esses fdps tem o $, se querem o que não queremos vender tem que fazer proposta irrecusável.
  7. Só sei que o Palmeiras não é torre pra ter babel. Se foda no cheiro.
  8. Bando de moda que merecem ficar vivendo 2014 num looping infinito... No mais, Dudu é um monstro! Por mim aposenta no porco. Jogador de jogo grande, simbolo da nossa ressurreição, temido pelos rivais (a gambazada já comemorava a ida dele, assim como alguns aqui....) Um cara que vive intensamente, diferente de outros que no bom e no ruim tão com a mesma cara sem emoção alguma. Obrigado Dudu, nesse elenco só ele e Fernando Prass são ídolos do clube. Quem desrespeita esses caras bom Palmeirense não é, espero que o Dudu entenda isso, entenda que a maior parte da torcida respeita e tem uma gratidão enorme por ele. Feliz pelo baixola ter ficado, vai trazer a liberta pra nós fazendo gol na final como já é de costume. Pra finalizar: chupa cara de areia mijada, Dudu ainda é nosso! Kkk
  9. O ponto é ir pra porcaria do panama. Lugar irrelevante pro futebol, sem atrativo algum...é no minimo suspeito
  10. Essa viagem ao Panama tem algum motivo que não estão revelando...alguém com certeza está ganhando algo com isso e esse alguém não me parece ser o Palmeiras...se os caras tivessem vindo pros Eua, ido pra china teriam inúmeras explicações... Ai tem...
  11. Deyverson é um jo piorado... Vai melhorar e quiçá dará certo no futebol, atacantes que nem ele costumam ter uma evolução do meio pro fim da carreira. Isso posto, pro Palmeiras ele muito provavelmente jamais servirá, a torcida já pegou asco e ele não tem psciologico pra segurar a bomba. Só um gol de classificação ou algo assim talvez mudaria sua trajetoria...no mais demorou pra emprestar e tentar reaver um pouco do preju.
  12. alguem sabe a gravidade da lesão do Borja?
  13. Bateu uma depre vendo o mina jogar...pqp como faz falta esse monstro!
  14. Fale por voce. Por mim o marcos rocha estaria nesse momento em uma mala sentido bh.