Greengo

Membro
  • Total de itens

    492
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Greengo

  • Rank
    Categoria Profissional

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Boston

Últimos Visitantes

1.343 visualizações
  1. Boca x river na fox ao vivo pra quem quiser dar uma observada no nosso adversário.
  2. Tem que ser muito vagabundo e idiota pra ir até rede social de jogador xingá-lo. Quer xingar paga ingresso e xinga no estádio. Não vou nem entrar no mérito do significado do jogador Dudu pro clube...
  3. Parabéns no tópico mais corneta o seu post é o mais corneta de todos. Conseguiu cornetar o escudo do clube.
  4. Goleiro Sales do sub 15 mitando contra os gambazinhos nos penais. Os caras veem o verde e tremem
  5. Não sei o que tá acontecendo com o Anderson mas parece nervoso hoje. Acho ele promissor mas parece assustado desde o primeiro tempo, tá rebatendo tudo de maneira estranha.
  6. Sim, o próprio. Mas como o amigi já disse é um chutador.
  7. Dudu e Lucas lima foram os melhores em campo. Me lembro de uma bela jogada dos 2. Lembro também do Borja abusando do rodrigo caidominio. Esse time promete!
  8. Se vier Scarpa e Goulart vai ser surreal. Vai ser a melhor semana do jornalismo esportivo da década, um infinito muro de lamentações.
  9. Michel bastos sumiu literalmente alegou problemas estomacais quando time não tinha nenhum lateral esquerdo pra jogar e mais precisou dele. Esse cara tem bola o problema dele é falta de tesão pra jogar bola. Só não deturpe meu post por favor eu mesmo coloquei o adendo da normalidade nessas "panelas", jamais aleguei racha ou algo do tipo. O que eu disse é que eu não acho o michel uma boa influência, é só ver o que ele fazia lá nos bambis.
  10. Acho que o amigo nandal tá exagerando um pouco com relação ao tche tche, mas tai um jogador pelo qual não tenho empatia alguma. Nunca vi nele esse jogador todo mesmo em 2016, apenas um bom operário da bola. Problema é que agora com o titulo ele se acha o Pogba. Todas as nuances extra campo me dão a nitida impressão que ele é uma perna danada. Aliás tenho a mesma sensação em relação ao michel bastos e o pior é que pelo que acompanho são bem próximos dentro do elenco. Aliás um fato curioso que eu noto é que Keno, Thiago S., Deyverson, Michel B. e Tche tche tão sempre juntos, comemoram gols com mais enfâse juntos, tem seus apertos de mão combinados etc. Não é cornetagem nem nada, apenas um fato curioso que venho notando há algum tempo. É normal pessoas com mais afinidades se agruparem. Dito isso, gostaria de ver o michel bastos em outro clube, não o vejo como boa o influência sobre esses caras e o futebol dele no meu ponto de vista não agrega muito.
  11. Um cara que ganha 2 milhas mês 3 anos seguidos consegue bancar um aluguel de helicoptero fácil também hein. Se pa Felipe Melo arruma um desconto pra ele kk. Mas eu sendo ele faria o mesmo. Bota a familia fora da loucura da capital mas se mantém bem perto, fica na cidade natal dele e joga no maior do Brasil. Fora que no ct tem o quarto só dele também...acho que já era mesmo, espero que venha. Timaço.
  12. São josé dos campos até o allianz parque é uma horinha de carro...
  13. Pvc falou que o Palmeiras tá na brigs pelo Scarpa de novo agora que rescindiu. Segundo ele galo e bambis a frente nesse momento.
  14. Goulart chega e é o melhor jogador do Brasil junto ao Luan do grêmio. Esse cara jogou muita bola 3 anos seguidos no Brasil e depois jogou mais 3 na china. Quem decidia os jogos naquele cruzeiro era ele, é só ver o nivel de idolatria das marias por ele em relação aos outros jogadores daquele time. Jogou demais no goiás também, lembro muito bem o primeiro jogo que vi dele no goiás porque me impressionou bastante à epoca. Não vou entrar em mérito de salário, mas to torcendo demais pra esse cara vir. Jogador altamente decisivo, rápido, forte, bom pelo alto, versátil, no auge da idade de jogador... Se ele tivesse jogado no eixo certamente estaria na selenike. Inclusive muitos criticam justamente porque ele não jogou no eixo.