Ir para conteúdo

Sepfortal

Membro
  • Total de itens

    1.534
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sepfortal postou

  1. O Rony foi um cara muito importante nesses anos dourados! É um dos grandes da nossa história. Tá imortalizado! Finalizada a babação: NÃO DÁ MAIS! É triste demais ver o Palmeiras jogando com um atacante de nível técnico sofrível e aterrorizante! O Rony é MUITO RUIM! Tá lotado de talento por aí afora e a gente jogando com um cabeça de bagre que custa mais de 1 milhão de reais por mês.
  2. Eu acho que ‘reconhecer’ é uma virtude. Eu andava meio puto com o Weverton, mas a partida que ele fez ontem foi gigante! Ele foi DIRETAMENTE responsável por esse título!
  3. O que a gente viveu foi pior do que o que eles vivem hoje. Explico: o Palmeiras viveu um momento terrível enquanto os TRÊS empilhavam títulos. SPFW: 2005 a 2008. Santos 2002 a 2011. Corinthians 2002 a 2012. Hoje, eles pelo menos só aguentam 1 rival empilhando títulos. Existem pausas aí, mas ano sim, ano não, um deles sempre ganhava algo. E a gente vivendo de migalhas. O que a gente vive hoje é compensação divina! 😂😂😂😂
  4. É sim. Confia. Se separa da tua mulher e vê quem fica com as crianças. Vai lá. Vê quem é que fica com a maioria dos bens. Vai lá. Depois volta aqui e fala se deu boa.
  5. Não é a mulher que é esperta, é a legislação que as protege. Homem, nesse país, só se ferra.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..