Jump to content

Sepfortal

User
  • Content Count

    1,519
  • Joined

  • Last visited

About Sepfortal

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Vejo o assunto valorização da marca e penso o seguinte: 1 - O Palmeiras não sabe aproveitar o potencial da torcida que tem. Quantos tours fazemos anualmente? Quantas vezes os palmeirenses do norte veem o Palmeiras? Os do nordeste? Sou de Fortaleza e só vejo o Palmeiras porque o Fortaleza é um clube sólido e se mantém sempre na primeira. Ao contrário do nós, o cheirinho vive jogando em outras cidades e cativando o seu torcedor. 2 - Eu sei que muita gente acha uma blasfêmia isso que vou dizer, mas eu acho danoso o Palmeiras ser o time ‘dos italianos’ e das ‘colônias’ até hoje. Isso nos afasta do povão. Os bambis cresceram muito com esse slogan de ‘o mais popular’. 3 - O marketing do Palmeiras é muito fraco. Não atrai nem a gente que já torce. Quanto mais novos torcedores. 4 - Se não for através da torcida, não vejo como o clube arrecadar mais.
  2. Tem bom e tem ruim, sim. Hoje a internet é um antro de retardados. Quanto mais imbecil e inútil o conteúdo, mas famosa a pessoa é é mais dinheiro ela ganha.
  3. Falei pro meu pai a mesma coisa na hora. A bola foi tão fácil que dava pra ele ter tirado até de cabeça. Uma cagada homérica.
  4. São muitas as merdas a serem apontadas, mas a principal é que tô de SACO CHEIO desse mão de alface debaixo das nossas traves! Frangueiro!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.