Sepfortal

Membro
  • Total de itens

    930
  • Registro em

  • Última visita

  1. A Copa de 1994 foi ganha pelo brilhantismo do Romário!
  2. Mirabolante! Eu não tenho palavras pra explicar essa bizarrice! Vemos - atualmente - qualquer cabeça de bagre sendo vendido por 5, 10 milhões de euros, aí o Palmeiras me vem com uma dessas...
  3. A fase do small tá péssima! Os caras não jogam nada! Acho que estão todos ansiosos pelo próximo confronto com o Palmeiras...
  4. Pior que é!
  5. Não sou fã de imediatismo, mas estou de saco cheio das irresponsabilidades desse cara. O Deyverson é um moleque! O Palmeiras não é hospital psiquiátrico pra cuidar de doido. Eu daria uma última chance e, depois, adeus.
  6. - Perder pro small é insuportável, mas não é o fim do mundo; - O Palmeiras não é só Lucas Lima; - Temos que viver de títulos, não de vitórias em clássicos; - Quem vai ao Pacaembu contra o Bragantino não é idiota, é torcedor. A torcida que só vai nas boas 'habita' o outro lado do muro; - A raiva foi grande, mas não podemos queimar um time - que acabou de ser campeão brasileiro - com 5 jogos disputados; - Tenho certeza de que ganharemos mais títulos esse ano!
  7. Por isso que digo que falta psicológico. Eu achava que ficaria de boa. Não fiquei. Tou de saco cheio de ver o Palmeiras amarelar, dentro de casa, pro lixos.
  8. Temos 3 vitórias lá contra 5 deles e 1 empate. A vantagem ERA nossa, mas nos últimos 2, 3 anos resolvemos amarelar uma vez atrás da outra, e eles nos passaram tanto no Allianz quanto lá no entulho. A verdade é que, hoje, viramos fregueses. Viramos o jogo contra as bibas e, agora, os gambás tomaram de conta do clássico.
  9. Completamente! O jogo 'começa' desigual e o Palmeiras se obriga a buscar o resultado contra um adversário que gosta de jogar atrás. Fora o psicológico que vai pro beleleu. Tanto do time quanto da torcida.
  10. Não concordo com o que alguns colegas falam sobre o Felipão. Que não tem padrão de jogo e coisas mais. Nunca vi um time sem padrão de jogo ser campeão brasileiro. A questão é que os jogos contra o sistema tornaram-se um estigma. Parece que o Palmeiras entra com 1 tonelada de peso nas costas, e eles, por outro lado, entram levinhos. Pra piorar, em 90% dos jogos eles conseguem fazer um gol na gente assim que a porra do jogo começa, jogando por água abaixo o nosso psicológico e qualquer esquema tático. A própria torcida, ao meu ver, tá sentindo o baque. Hoje houve mais inquietação do que apoio. Enquanto jogarmos com esse 'psicológico', os caras farão a festa na nossa casa.
  11. Pode ser paulistinha, brasileiro ou o que for. O Palmeiras dos últimos 3 anos se especializou em ressuscitar o rival. Seja no Allianz, seja lá. Tá vergonhoso.
  12. Jogamos 7 vezes contra os caras na nossa casa. Perdemos 4. QUATRO!!! É pra enrolar a bandeira.
  13. Na teoria: Temos um grande time! O melhor do Brasil! Na prática: Dududependência. Essa é a verdade, doa a quem doer. Se o Dudu não brilha, somos um time comum. Capaz de perder o jogo de maneira vergonhosa, como hoje, sem fazer o goleiro rival trabalhar.
  14. até

    O ano não acaba hoje, mas a impotência do Palmeiras, frente ao sistema, é desalentadora. Não é de hoje. Faz uns 3 anos que os caras nos dominam em clássicos. Lamentável!
  15. até

    Meu Deeeeeeeus O animal na frente do gol e toca pra trás!!!!