Sepfortal

Membro
  • Total de itens

    852
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sepfortal

  • Rank
    Categoria Craque
  1. De fato! E obrigado pela correção!
  2. Absurdo! A torcida do Palmeiras consome tanto quanto a de cheirinho e gambás. Olhe lá se não consumirmos mais, pois nossa torcida é mais engajada - DISPARADAMENTE! Essa divisão aí é um absurdo. É uma espanholização escancarada. Inaceitável!
  3. Que bizarrice é essa, pelo amor de Deus??? Inaceitável! Inconcebível! Assinar PPV é FINANCIAR o lixos DIRETAMENTE!
  4. O Goulart tem 27 anos. É um cara que, aparentemente, cuida bem do físico e se doa bastante em campo. Seria uma contratação espetacular! Na minha barca, iriam: Caneludo do ataque, caneludo da zaga, Dracena (obrigado por tudo, mas já deu) e Guerra. AC é um cavalo de troia. É pedir pra ter emoções desnecessárias em 2019. NÃO DÁ! O Borja tá cavando a saída dele faz é tempo. Há uma dezena de centrovantes melhores do que ele só aqui na América do Sul. Pode ir. Dracena foi bom enquanto durou. Carreira brilhante, mas, hoje, não dá mais. A idade pesa. O Guerra tem talento, mas o físico e a vontade não cooperam. Que seja vendido/emprestado ao Cerro. Nada de reforçar rival.
  5. É difícil acompanhar esse tópico em sua plenitude, mas digo o seguinte: Se perdermos Dudu e Bruno Henrique - mesmo com as contratações realizadas até o momento - teremos dado 2 passos pra frente e 10 pra trás. São OS CARAS desse time do Palmeiras! Espero, sinceramente, que os dois fiquem. Se saírem, o Palmeiras vai ter que contratar alguém 'fora de série' pra suprir as lacunas deixadas. Jogador que, no Brasil, não existe.
  6. Acho que dessa vez o Goulart vem mesmo. O bigode será a ponte. Robinho? Deus nos livre! Além de ser um indivíduo escroto, se aposentou do futebol faz tempo. Hoje é um triatleta. Corre, pedala e nada.
  7. O Pedro é excelente! É daqueles centrovantes fora de série que aparecem só de vez em quando. Excelente finalizador, rápido, forte e cheio de recurso. Seria muito lindo tirá-lo dos terceirinos falidos.
  8. O Borja é grosso pra baralho, mas, dentro da lista que a galera tá montando aí, ainda prefiro ele. O cara, com todos os defeitos, é o nosso artilheiro no ano. Dos centrovantes citados, acho que o melhor é o Gabigol. Ele nem é o craque que pensávamos, mas está muuuuuito longe de ser o cabeça de bagre que alguns falam. Seria titular no Palmeiras fácil, fácil. Me chamem de doido, mas o Rodrigo Palacio, ex-Boca, tá jogando no Bologna, da Itália e ainda tem lenha pra queimar. Na América do Sul, acho que só o Benedetto é acima da média - e só tem 28 anos.
  9. O Brasileiro é mais importante do que a Copa do Brasil? Infinitas vezes! Mas esse título de 2015, pra mim, foi saboroso demais! Especialmente por ter sido em cima dos anciões arrogantes do litoral!
  10. até

    Eu ainda tou aqui horrorizado como até campeão, no jogo da taça, somos roubados. E contra o magnífico Vitória. Arbitragem vs Palmeiras é um negócio inexplicável.
  11. Sou de Fortaleza e posso falar com propriedade. Prós: forte fisicamente, chuta com as duas pernas, bom no jogo aéreo e, diferentemente do Borja, faz um excelente pivô. Obs: o Borja parece um muro. Contras: eu, como nutricionista, o considero acima do peso. Ele precisa enxugar uns 3, 4 kg pra jogar no nível Palmeiras. Tem o preparo físico limitado e, quase sempre, é substituído. Pra completar, até pela idade, ainda é muito marrento e afobado - nada que o Bigode não dê jeito. Resumindo: tem tudo pra, com um tempinho, se tornar titular. É só botar a cabeça no lugar e se tocar que, agora, ele joga no maior clube desse país.
  12. Me orgulho dessa postura do Palmeiras. Não somos os miseráveis Vasco, Botafogo etc, que aceitam qualquer migalha, pois estão absolutamente quebrados. Somos os maiores campeões do país e temos bala na agulha. É INADMISSÍVEL o Palmeiras receber os valores que recebe se comparados aos de small e cheirinho. Não dá. Não tem nexo. Nossa torcida é tão consumidora quanto - quiça mais do que as torcidas dos queridinhos da rede esgoto.
  13. Bom jogador. Nada extraordinário, mas tem muito a somar e a crescer nas mãos do Felipão. É um cara que tem capacidade de armar o jogo e, ao mesmo tempo, fazer as vezes de volante - Felipão quase não gosta. Vai ser muito útil nesse esquema time pro brasileiro - time pras copas.
  14. Acho o Erik muito ruinzinho! E chance não faltou, não. O Arthur, por outro lado, teve zero continuidade. Entrou e, logo depois, se quebrou. Canhotinho, veloz, driblador e de bom chute. Não podemos dispensar um jogador com essas características. Empresta o Erik pro Bahia, pro Fortaleza ou pro Ceará. Em qualquer um dos 3 ele vai ser o craque do time.
  15. Falando em Mina, imaginem aí uma zaga formada por ele e Gustavo Gómez..! Os olhos chega brilham!