Jump to content

Sepfortal

User
  • Content Count

    1,543
  • Joined

  • Last visited

About Sepfortal

  • Rank
    Profissional

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. A ‘resposta’ que cobro é um elenco forte, pra corresponder dentro de campo, e vencer mais títulos. E ter condições de disputar bem o mundial de 2025.
  2. Essa multa dele é conversa pra boi dormir. Até porque o Flu atravessa problemas financeiros. E, citei o John John, pois foi uma grana alta que entrou, em um jogador com zero relevância pra equipe.
  3. Tava vendo aqui que o Fluminense talvez venda o Árias. Depois de vender o John John por um valor estratosférico, eu iria muito fácil no colombiano. Seria uma contratação classe A, nível Europa, pela bola que ele joga. Teríamos dois meias de altíssimo nível. Ele daria um salto de qualidade absurdo no nosso time. O Palmeiras tem dinheiro. Seria uma resposta espetacular à contratação do Claudinho pelo cheirinho.
  4. Eu bato muito nessa tecla. Quanto mais a gente se afastar dessa coisa de colônia, da Itália, e abraçar o Brasil, o povão, mais a marca do Palmeiras vai se popularizar. Não é esquecer as origens, é entender que, pro bem do clube, o melhor é associar a marca ao povão brasileiro. Como faz o rival de muro.
  5. Eu tenho uma impressão, só impressão mesmo, de que os índios estão mais preocupados com a matança que acontece com eles nesse governo do que com uma frase solta do treinador de um clube de futebol.
  6. A noite do Lucero não foi anormal. Anormal é ele não fazer nenhum gol quando chegam oportunidades. Ele só precisa de 2, 3 chances pra guardar o dele. O Palmeiras não tem ninguém que chegue aos pés do Lucero.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.