Sepfortal

Membro
  • Total de itens

    743
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sepfortal

  • Rank
    Categoria Craque
  1. O padrão de jogo que o Felipão deu ao Palmeiras é um negócio absurdo! O time é frio e decisivo! O time joga do mesmo jeitinho e a gente sabe que, uma hora ou outra, o gol vai sair. Com naturalidade. OBS: ansioso pra ver o menino Scarpa nas mãos do Big Phil!
  2. Dependendo do resultado do Ceará amanhã, creio que teremos um jogo dificílimo no domingo. O Ceará de hoje não é o bônus do primeiro turno e o Lisca é daqueles que, se puder, bota 11 homens no campo de defesa. Acho que esse jogo contra meus conterrâneos vai ser até mais chato do que o jogo contra o cheirinho. O Palmeiras é frio e calculista fora de casa e a nossa torcida vai invadir o maraca de com força!
  3. Dudu: monstro! Deusverson: monstro! GG: monstro! Aliás, que #*&! contratação a desse paraguaio! Zagueiraço!
  4. O Palmeiras tá jogando tanta bola que, hoje, os infinitos erros não estão fazendo diferença. Mas é uma coisa tão frequente, mas tão frequente, que eu não consigo conceber como o Palmeiras aceita um negócio desses.
  5. até

    E esse paraguaio, meus amigos! Que contratação do baralho, #*&! que pariu!
  6. até

    Velho, nunca queimei a língua com tanto gosto em relação a um jogador! O Deusverson é simplesmente o cara!!!
  7. O bandeira estava de frente pro lance e ainda tinha a linha pra ajudar. Não marcou porque não quis. Não houve erro. Houve mau-caratismo mesmo. Como sempre. O Palmeiras é roubado como se fosse um time pequeno.
  8. até

    Peço perdão aos moderadores... VAI TOMAR NO CU, TIME IMUNDO! BAMBIS FILHOS DA #*&!! ENFIEM ESSE TABU NOS CUZES! VAI, PALMEIRAAAAAAAAAAS!
  9. A grande verdade é que, assistindo o jogo de hoje, vi claramente que o Boca não tem condições de jogar de igual pra igual com o Palmeiras. O time é nervoso e limitado. Se o Palmeiras jogar como vem jogando essa Liberta, temos chances de vencê-los lá dentro outra vez! Imaginem: duas vitórias em cima do Boca, na Bombonera, na mesma Libertadores!
  10. Somos 2! Ainda teve nego ficando com pena do Cruzeiro! Eu quero que esse time seboso se fo**!
  11. Tenho medo da arbitragem contra o Boca, pois já sabemos da máfia. Mas quem fala da arbitragem, hoje, não assistiu o jogo. A falta no goleiro foi bem marcada. O gol foi bem anulado - estava impedido. E o Dedé foi expulso corretamente.
  12. Deixou correr demais o jogo no começo. Deixou de dar uns 2, 3 cartões pra 'amansar' o jogo. Deixou de expulsar um defensor deles porque o cara já tinha amarelo. Mas o Palmeiras é tão absurdamente melhor que não fez a menor diferença.
  13. O Dudu hoje fez uma partida monstruosa! Aliás, o time inteiro jogou muito! MUITO! Partida estupenda!
  14. - Nos levou à liderança do brasileiro; - Nos levou às semifinais da Libertadores quase 2 décadas depois; - Não nos levou à final da CB porque a máfia não permitiu. O cara.