Ir para conteúdo

o porco

Membro
  • Total de itens

    2.811
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que o porco postou

  1. Jogo pra velocidade e intensidade. Veiga e Flaco não encaixam nesse roteiro. Sei lá.
  2. Que jogo ! Divertido demais. 532, fechadinho, segunda bola sempre deles, e contra ataque com 4, 5 jogadores. E correram pra caramba, muita vontade e intensidade. Show de tática dos caras.
  3. Tem que ser. Mas o Flu teve hoje algo que não teremos, jogadores experientes. Os caras respeitam o Tiago Silva e o Árias colocou a bola debaixo do braço e tomou conta do jogo. Não temos um Árias no time, estamos esperando de um cara de 18 anos isso, é complicado. Mas podemos acreditar, temos outras qualidades, vai dar certo !!! Bora !!!
  4. Revendo aquele lance no finalzinho que o Fucks foi de cara pro chão, porra, que viagem do Weverton, demorou pra ir pra bola e saiu todo errado. Pqp !
  5. Uma boa opção também. Vanderlan nas últimas partidas foi completamente desligado, sonso e marcando mal.
  6. Chelsea muito forte fisicamente. Vanderlan me deixa preocupado, pensaria no Giay na esquerda. A sorte está lançada. Será um jogo muito difícil, com muita necessidade de força no meio campo. Bora lá
  7. o porco

    Palmeiras x Botafogo

    Até

    Gostei da escalação. Média de idade do time hoje deve ser 23 anos. Pra cima molecada !!! Cabeça no lugar e pra cima deles.
  8. A partida contra o Miami foi constrangedora. Uma das mais vergonhosas do Palmeiras na história, pela importância do jogo.
  9. Marcos Rocha e Veiga NÃO !!! De novo, NÃO !!! Estão cogitando Marcos Rocha, não é possível. Chega a dar dor de estômago so' de pensar nisso.
  10. Na minha humilde opinião qualquer um deles é melhor que o Murilo. Na verdade o Palmeiras precisa contratar um zagueiro pra titular faz tempo.
  11. Os 2 gols que levamos foram gols de pelada. O primeiro gol parece ate ser algo ocasional, mas já ocorreu, contra o Corinthians se não me engano. Zero posicionamento, jogadores lentos na sobra, contra ataque de bola cruzada nossa na área, uma burrice pré estabelecida e recorrente. O segundo gol o Evangelista não teve a capacidade e força pra derrubar o adversário no meio. Mole, mole, mole, e sobrou mano a mano Soarez e Bruno, no mano a mano, praticamente dentro da área, fica ruim pro zagueiro. Gols absurdos e com muita pacividade dos nossos jogadores.
  12. Nosso time não está jogando com tesao de ganhar. Estão esperando a derrota pra ir embora. Foram curtir o torneio e não vencer. Vejo a postura dentro e fora de campo bem diferente do Flamengo e do Botafogo. O Palmeiras não acredita em sim, dentro de campo tem que ser guerra, fora de campo depois do jogo pode tietar. O Palmeiras está sem ambição.
  13. Segundo gol foi culpa do Evangelista, morto !
  14. Que isso !!! Soares e Messi vieram pedir a camisa dele. rs Joguinho tietagem, parecia final de jogo daqueles de festa de ex jogadores e celebridades no Maracanã. Eu teria saído desse jogo puto. Mas os caras são suaves, cabeça fria, desapegados, pqp !
  15. Nosso defensor fofura. Um amor de zagueiro.
  16. Está mal o ano todo. 2025 ruim, não está mais aqui faz tempo.
  17. O Palmeiras vive reiniciando ciclos de escalação e esquema tático. Quando fica "bom" o Abel vai lá e muda tudo. Não existe uma continuidade, não existe uma base de time, um esquema escolhido, cada jogo é uma nova adaptação. Não conseguimos entrosar e padronizar um estilo de jogo. Fora essa questão tática, temos muitos jogadores novos e inexperientes. Ontem a cara de pavor dos jogadores era nítido, estavam jogando com 20 kg nas costas cada um deles. Foi quase um desastre que apresentaram ontem. Está decepcionante o futebol do Palmeiras no mundial até aqui.
  18. O Botafogo fez 3 jogos de pura retranca no mundial. O Abel se perdeu nesse mundial até aqui. Mas tem como acertar o time, ele precisa parar de mudar tanto o time, mudar tanto esquema de jogo, parece que não tem confiança em nada. Acorda Abel. Não aceito não pensar em vencer o Botafogo. Bora Parmera, se liga Abel.
  19. Porra Abel, falando que não conseguiu a pressão de bola esperada. Porra Abel, com Veiga e Evangelista? Porra Abel, fala que foi uma merda, fala que errou nas escolhas, mas não dá de louco não.
  20. Só contratamos cabaços. Perfil escolhido e sofremos com isso.
  21. Não dá pra ele falar que jogamos bem os 15 primeiros minutos. Mentira.
  22. Próximo jogo 3 zagueiros e 2 volantes marcadores. Aposto.
  23. Inexplicável ! Mas o Abel gosta de fazer o que não é óbvio. Ele é muito inexperiente, muito cabaço, é foda.
  24. Só pode, não escalar o cara hoje só pode ser isso. Jogamos sem volante.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..