Jump to content

Nelson Verdão

User
  • Content Count

    460
  • Joined

  • Last visited

About Nelson Verdão

  • Rank
    Sub-14

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

527 profile views
  1. Evito assistir jogo dos mulambos, mas nas poucas vezes que vi, impressionante o que o Everton Ribeiro está fazendo. Com um movimento no meio campo ele é capaz de escancarar a defesa adversária. Se o time tiver jogadores razoáveis na frente e com um pouco de velocidade, fica difícil segurar.
  2. Vi o jogo ontem até aquela entregada do primeiro gol. O time não encontrava forma de entrar na defesa do Grêmio, até que Everton Ribeiro começou a jogar. Ao se livrar do volante com toda facilidade do mundo, deixou a defesa escancarada.
  3. Não vai cair porque os resultados serão vários empates, muitas vitórias e poucas derrotas. Hoje, a todo momento, há alguém na mídia ressaltando o percentual dele a frente do time. Este ano estamos com mais pontos do que quando liderávamos no ano passado, Mano tem aproveitamento de 72%. Conhecendo ele, vai apelar pra esses números sempre que se sentir ameaçado. Aí vai enrolando e talvez ganhe um mata-mata. O fato é que as coisas mudaram, ou mudamos também ou seremos coadjuvantes.
  4. A intenção é essa mesmo. Povo odeia o cara, inclusive eu, mas não é de hoje que ele fala que nossos técnicos são ultrapassados. Boa parte aqui pede um técnico estrangeiro para resolver.
  5. Acho que os torcedores acabaram por concordar que o linguinha MCP estava certo o tempo todo.
  6. Acho que li aqui ontem que Kanneman e Geromel eram os melhores zagueiros atuando no país e que GG seria o terceiro. Ontem acho que ficou claro que não dá pra se ter um ranking tão seletivo. Depois do primeiro gol em que todos falharam, desde o volante até o goleiro, desisti de ver o jogo. Passar raiva, basta com nossos craques.
  7. Animei no primeiro jogo, depois ele voltou ao normal. Não aconteceria nada muito diferente se ele tentasse os dois meias e dois atacantes. Não acredito que os resultados seriam tão diferentes. Mas o cara prefere fazer exatamente o que estava dando errado com o Felipão, vai entender.
  8. Pois é, se o negócio é só grana, não seria melhor insistir no Borja, pelo valor de mercado? Deyverson parece que é provocação.
  9. Digo isso pelo estilo de jogo dele. Ter adotado o Deyverson me fez perder as esperanças nele.
  10. Mundo dos negócios, inclua-se aí o futebol, é na base da demanda e oferta. Quando a demanda é maior que a oferta, aumenta-se os preços, etc; quando é o contrário, diminui-se o preço para compensar. Palmeiras passa por isso e não é difícil saber por que a demanda diminuiu. Sempre acreditei que a Diretoria pudesse fazer bom trabalho, apesar de alguns tropeços. Mas sinceramente, depois da escolha do Mano, tenho sérias dúvidas. Ano que vem acho que será um Paulistinha e uma Copa do Brasil, e olhe lá.
  11. LL fora não é problema, problema é Deyverson dentro.
  12. A verdade é que este ano descobrimos a palavra INTENSIDADE. O problema é que os técnicos não sabem como implantar isso no time. Para ter intensidade é preciso correr, se posicionar, raciocinar rápido, agora vai falar isso para os estrelas que temos no time. Muitas vezes deixam de tocar para um colega livre, perdem a bola e não fazem o menor esforço pra tentar recuperar. Fico pau da vida quando jogador recebe uma bola e ninguém aparece, ficam escondidos atrás do adversário para não receber a bola, muitas vezes até em lateral. Assim como no bobinho, quem está com a bola teria que ter no mínimo dois jogadores livres pra passá-la. Tem uns times aí que entenderam isso, o nosso acho que só fazendo uma mudança drástica, acabando com as cadeiras cativas.
  13. Victor Luís é um dos jogadores que mais me irrita nesse elenco. Se tem a oportunidade de atacar, toca de lado ou pra trás. Pelas contas então não temos lateral esquerdo.
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.