Nelson Verdão

User
  • Content count

    386
  • Joined

  • Last visited

About Nelson Verdão

  • Rank
    Sub-10

Recent Profile Visitors

400 profile views
  1. E tanto ele quanto ZR saíram p**** ontem quando foram substituídos. Espero que tenha sido com a improdutividade deles.
  2. O maior problema é mobilidade. Caras que estavam correndo bem como Zé Rafael, Deyverson, Dudu, parece que voltaram com a perna presa, não conseguem dar velocidade. Moisés como eu disse: é uma geladeira com chuteiras. Trezentos quilos e uma dificuldade enorme pra girar em torno do próprio corpo. Respeito quem pense diferente, mas isso é inaceitável.
  3. Deyverson é jogador para entrar faltando 15 minutos pra botar pressão e fazer casquinha. Ele foi contratado pra isso. Ele não tem coragem de chutar em gol, sempre inventa um toque pro lado ou faz uma firula que dá errado. A culpa não é dele que é limitado, é de quem escala e insiste. Precisamos de um centroavante.
  4. Nesses jogos pós Copa América percebi que inventaram um toque de calcanhar na frente da área adversária, não acertaram um e armaram vários contra-ataques.
  5. Então pagamos sócio-torcedor, quem pode vai ao estádio, compra produtos do clube etc, para ser sabotado pelo técnico? É isso?
  6. Pra quê? Temos o Deyverson, o melhor centroavante do Brasil na atualidade, não tem outro melhor que ele no campeonato (acho que li isso aqui).
  7. A indignação é exatamente essa, perdemos uma Libertadores e uma Copa do Brasil ano passado exatamente por falta de vontade de vencer. Burrice teimosia cansa, se lascar. Ódio é pouco.
  8. Ele não é péssimo, mas o negócio dele é entrar no segundo tempo, em jogo em que precisa sufocar o adversário e usar de tudo o que for de estratégia (leia-se casquinha, etc)
  9. Concordo, mas acho que poderiam ter feito isso antes.
  10. Entraram para esconder o jogo dos adversários. Conseguiram.
  11. Deus nunca será. Mas foi um excelente dirigente.
  12. Se as coisas continuarem assim, daqui uns tempos os técnicos do Verdão vão poder revezar também.
  13. Por causa desse cara e de alguns jogadores, acho que meu nível de ojeriza com essa seleção está no mesmo nível que gambás e urubus. Torço contra sempre, desde 2014. Mas agora ainda mais.
  14. Atléthico Paranaense não curtiu seu comentário.
  15. Merece críticas. Ainda não virou um jogo neste ano.