Nelson Verdão

User
  • Content count

    439
  • Joined

  • Last visited

About Nelson Verdão

  • Rank
    Sub-14

Recent Profile Visitors

472 profile views
  1. Pois é, ficam nessa enrolação e o moleque vai arrebentar em algum time europeu. Grandes destaques têm surgido mais por necessidade (entenda-se: falta de grana) do que por visão do técnico. Santos, Vasco, São Paulo, Fluminense são alguns exemplos em que jogadores são lançados por falta de opção e acabam virando. O moleque dos gambás é bom também.
  2. Se o moleque encontra um lugar pra ele no campo, onde se sinta à vontade, já era. Com o apoio dos experientes pode deslanchar. Perdemos vários jogos importantes porque não tínhamos uma opção de velocidade com o mínimo de controle (CE). Um jogador veloz e habilidoso prende no mínimo dois jogadores adversários.
  3. Acho ele um excelente goleiro, fez história no clube e isso ninguém pode apagar. Mas tanto ele quanto o Marcão fazia uma coisa que odeio com todas as forças, que é dar soco em bola aérea. Nisso o Weverton se sobressai muito bem. Acho que o defeito dele ainda é demorar um pouco pra cair em algumas bolas. No mais é aquilo que já foi dito, Weverton não faz muitas defesas espetaculares porque se posiciona bem e na maioria das vezes nem pula na bola. Aquele gol do Goiás nenhum goleiro chega naquela bola pulando, necessariamente tem que dar dois pulos pro lado antes de saltar numa bola daquela. Mas uma coisa é certa, nunca tivemos tão bem assistidos de goleiros.
  4. É vamos ver. Achei muito estranho o cara se tratar e na segunda lesão retornar.
  5. Ninguém me tira da cabeça que o Ricardo Goulart e o Mattos chegaram à conclusão que ele não iria dar conta do futebol brasileiro e preferiu retornar por cima. Aquelas lesões dele estavam estranhas demais e a obrigação de comprar no final de ano acabaram pesando. Acredito que o retorno dele foi bom para todos.
  6. Pois é, porque HULK é mais de 100 milhões por ano. Por hora fora da nossa realidade, principalmente porque ainda tem lenha pra queimar por lá. Quando fizer 32 anos que sabe. Mas seria top.
  7. Hulk sozinho ganha mais por ano que o patrocínio da Crefisa.
  8. O negócio agora é torcer pro Bruce Willis acertar esse time e deslanchar.
  9. Ainda queria ver o Zé Rafael nessa função, pois acho que ele desarma muito bem, apesar de parecer lentão. Com a qualidade do passe dele, acho que se entrar ali não sai mais.
  10. Se você triangular, necessariamente você irá, pra frente ou para traz.
  11. Exato, burro ele não é. Sabe que veio pra trazer algo novo ao time e que todos estão atentos quanto a qualquer ameaço de retranca desnecessária. Parece que ele entendeu isso e, como ele disse, as pessoas evoluem.
  12. Pois é, se levar em conta que com todos os times que tivemos nesse período, a última vez que o Palmeiras venceu no Serra Dourada pelo campeonato BR foi em 2006, a longínquos 13 anos, foi um feito, principalmente de virada e com um jogador a menos. Não queria o Mano, assim como não queria Felipão, mas vejo que o Mano teve os seguintes pontos positivos: - Em razão do retrospecto, poderia ter deixado ao auxiliar no comando da equipe nesse jogo; - A entrada do Ramirez ao invés de T. Santos; - A entrada do L. Lima ao invés de outro volante. Acredito que esse time vai engrenar.
  13. Sempre disse isso, Zé Rafael, apesar de parecer lentão, desarma muito na posição dele. Poderia experimentá-lo como segundo volante, principalmente em razão do bom passe que tem, ganharíamos muito no meio campo.
  14. Cuca e Cuquinha contratavam assim né?! E algumas funcionaram bem.
  15. until

    Felipão, junte o resto de dignidade que lhe resta e suma do Palmeiras hoje