Nelson Verdão

Membro
  • Total de itens

    196
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Nelson Verdão

  • Rank
    Categoria Junior

Últimos Visitantes

229 visualizações
  1. até

    Fizemos um grande jogo porque o time da Ferroviária é uma grande equipe. Jailson e suas pérolas Nao precisa desfazer do outro time, só ficar quieto, mandar beijo pra família etc
  2. até

    Já que resolveram jogar esse paulistinha lixo, com os melhores jogadores, deviam ter vergonha na cara.
  3. até

    Então, é com essa bolinha que vamos fazer pressão na rgt dizendo que nossos jogos têm apelo????
  4. O que todos os torcedores que se sentem prejudicados deveriam fazer é bater onde dói na rgt. Mas aposto que um monte assina aquele lixo de BBB. Eu, pela honra e dignidade do Palmeiras ouviria os jogos pelo rádio, mas não cederia a esses bandidos.
  5. O problema é que a rgt vai pegar pesado. Se aceitarmos qualquer esmola seria a desmoralização total. Penso que deveriam abordar outras formas de arrecadação, tipo bombando o Avanti. Se tivermos um time ganhando tudo, aí sim vai ficar ainda mais difícil pra eles esconderem uma cidade edificada sobre um monte.
  6. O pessoal se preocupa com exposição de marca. Duvido que a Leila, com as pretensões que tem, reduziria algum termo do contrato por isso. Dane-se rgt, fpf, cbf, etc. Fico sem assistir um jogo durante todo o ano, mas não daria o braço a torcer para esses bandidos.
  7. Aqui em Brasília, ou assina Premier ou não assiste nenhum jogo do Palmeiras, pois no Brasileiro são capazes de passar Volta Redonda e Goytacaz na tv aberta que Palmeiras e outro grande. Estou aguardando o desenrolar dessa estoria pra cancelar esse lixo, pois me recuso a assistir gambá ou urubu jogando. Se todos os palmeirenses e outros prejudicados fizessem isso duvido que não sentiriam. E vou cancelar alguns canais de filmes também, pois pagar 530 reais pra assistir esses clubes aí, não dá.
  8. O que tenho visto é o seguinte, um presidente indignado com a bandidagem da máfia imprensa/FPF, mas que coloca o que tem de melhor pra ficar tomando pancada e jogando em pasto. Indignação tem que se transformar em atitude. Sou um dos que não criticam o Galiotte, mas nisso tem deixado a desejar. Se esse bandido de amarelo rouba a gente descaradamente e formos reclamar, a imprensa toda vai nos chamar de chorões de novo. O que deveria ser feito desde o início era colocar a maioria da base pra jogar, principalmente fora, e cobrar um preço módico nas partidas no Allianz, pra diminuir o repasse a esses vagabundos da federação.
  9. Palmeiras tendo alguns dos melhores goleiros para penalidades, é um pecado desperdiçar isso. Um treinador de jiu-jitsu levava o grupo ao extremo no físico, para só então colocá-los pra lutar. Tinham que usar técnica, não força. Nos pênaltis, considerando as disputas onde todos estão esgotados, poderia se aplicar esse método, praticando todos os dias após o treino. Na boa, se fosse profissional, treinaria pênalti e faltas à exaustão. Não faltaria lugar no time (Vide Marcos Assunção).
  10. Comentarista que cansa o torcedor com informações inúteis??? PVC não curtiu seu post. kkkk
  11. Sim, mas estou falando dessa contratação especificamente.
  12. Mattos é mitto. Primeiro contratou Zé Rafael e Arthur que eram alvos de praticamente todos os times grandes que possuem grana. Depois deixou os timecos se reforçarem com o que sobrou e agora coloca essa pra abafar a notoriedade dos outros. É o bichão mesmo. kkkk
  13. Pois é, infelizmente. Não somos apadrinhados de emissora, então esse nicho é fundamental, até porque só depende da torcida.
  14. Infelizmente não vejo um engajamento tão grande quanto nos tempos do Nobre, mas creio que para nossa torcida apaixonada o grande pulo do gato está aqui: https://www.futebolmelhor.com.br/clubes/ Lembro de quando acessava todo dia pra ver em que posição estávamos.