kaueklomfahs

Membro
  • Total de itens

    264
  • Registro em

  • Última visita

  1. Manda o Guerra e fim de papo. Simples. Guerra sem Scarpa e Lucas Lima já foi reserva aqui esse ano.
  2. Essa eu não entendi. Porque não mandou pro Fluminense?
  3. Se vier dois desses 3 nomes, eu mudo meu plano do Avanti pro mais caro.
  4. https://pvc.blogosfera.uol.com.br/2017/12/12/roger-guedes-e-hyoran-podem-entram-em-troca-por-scarpa/ PVC diz que pode fechar negócio essa semana.
  5. Um troca Guerra + Lucas + Erick por Scarpa seria uma boa.
  6. Uma coisa positiva que eu acho do Roger é que mesmo sendo mandado embora no meio do ano, ele não quis aceitar nenhum outro trabalho depois. Decidiu esperar o começo do ano pra de fato começar um trabalho. Pra um técnico novo, teve culhões.
  7. E nessas conversas do Palmeiras com o Barcelona certeza que surgiu o assunto sobre o Deyverson. O Mattos deve ter perguntando alguma coisa. Olha a trombada no zagueiro do Real Madrid.
  8. O dinheiro que o Sport pede pro Diego Souza é uma loucura. Mas mesmo com a chegada do Deyverson, ainda caberia ele no elenco. É um atacante/meia com caracteristicas diferentes do que temos. É reserva do Guerra. Eu vejo o Moises e Tche Tche brigando por uma vaga.
  9. Que atacante custa menos que isso hoje? O Sport nao quis liberar o Diego Souza, 32 anos, por menos de 50 milhões.
  10. Não falei isso pensando que não vale a pena contratar. É só uma curiosidade, e que provavelmente vamos sofrer com isso. Mas faz parte do jogo e de times com bons jogadores.
  11. Nessa do Diego Souza, tem uma questão negativa. Em jogos das seleções, não teremos nem ele e nem o Borja. Se o Tite chamar o Dudu, aí ficamos sem Guerra, Dudu, Borja, Diego Souza e Mina. =/