kaueklomfahs

Membro
  • Total de itens

    253
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kaueklomfahs

  • Rank
    Categoria Profissional

Profile Information

  • Gênero
    Male
  1. E nessas conversas do Palmeiras com o Barcelona certeza que surgiu o assunto sobre o Deyverson. O Mattos deve ter perguntando alguma coisa. Olha a trombada no zagueiro do Real Madrid.
  2. O dinheiro que o Sport pede pro Diego Souza é uma loucura. Mas mesmo com a chegada do Deyverson, ainda caberia ele no elenco. É um atacante/meia com caracteristicas diferentes do que temos. É reserva do Guerra. Eu vejo o Moises e Tche Tche brigando por uma vaga.
  3. Que atacante custa menos que isso hoje? O Sport nao quis liberar o Diego Souza, 32 anos, por menos de 50 milhões.
  4. Não falei isso pensando que não vale a pena contratar. É só uma curiosidade, e que provavelmente vamos sofrer com isso. Mas faz parte do jogo e de times com bons jogadores.
  5. Nessa do Diego Souza, tem uma questão negativa. Em jogos das seleções, não teremos nem ele e nem o Borja. Se o Tite chamar o Dudu, aí ficamos sem Guerra, Dudu, Borja, Diego Souza e Mina. =/
  6. Eu acho loucura também. Mas é só ver que já tem proposta da Lazio por ele, então se ele fizer um ano bem, conseguimos vender por mais grana depois. Sem contar que ele é o camisa 9 da seleção sub-20 do Brasil.
  7. É o seguinte, estamos falando do Fluminense, #*&! time de merda. Se ofereceu 43 milhões, pra chegar na multa de 50 não é tanta diferença. Eu tiraria o jogador de lá na marra, até porque o Cuca parece querer demais o jogador.
  8. Pelo visto voce manja muito mais que o Cuca então. Ontem ele pareceu bem insistente na contratação. Confio nele e não estou nem aí quanto vão pagar.
  9. O Cuca deve estar dando graças a deus também. Eu não me importo com o valor, não é papel do torcedor se preocupar com dinheiro. Se o Cuca queria é porque ele queria o jogador do perfil dele.
  10. Troco facil. É o reserva pro Borja que precisamos.
  11. Sandro Barboza‏ @Osandrobarboza Palmeiras e Éverton Ribeiro esperam assinar o contrato até sexta-feira. Advogados das partes já analisam o documento.
  12. Acho que o Mattos deve ter um grupo de whatsapp com os setoristas. TODOS eles mandaram no twitter ao mesmo tempo que o Borja fechou.
  13. Ana Thaís ‏@anathaismatos Following More Negócio fechado. Contrato chegou e Borja é jogador do Palmeiras. #GloboCBN
  14. E eu achei ótimo essa ida do Pratto pro São Paulo. Atlético era um dos maiores adversários na Libertadores, e agora perdeu bastante força.