Fredão

Moderador
  • Total de itens

    3.643
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fredão

  • Rank
    Categoria Estrela
  • Data de Nascimento Junho 26

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Pitanga-Pr
  1. Eduardo Batista não consegue se ajudar, impressionante. Guerra no banco, Zé na meiuca... pelo jeito é o time pra Libertadores. Aguenta.
  2. O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) rejeitou a apelação do Palmeiras, em relação a uma indenização milionária cobrada pelo clube de Palestra Itália contra o Fluminense, no caso da contratação do meia argentino Alejandro Martinuccio, ainda . A decisão foi publicada na tarde desta terça-feira. O Palmeiras entrou na justiça contra o Fluminense a título de danos materiais e morais pela postura dos cariocas na contratação de Martinuccio, ocorrida no ano de 2011. Os paulistas, que acertaram um pré-contrato com o argentino – na época, destaque do Peñarol no vice-campeonato da Copa Libertadores daquele ano -, acusam os cariocas de aliciarem o atleta. O Palmeiras obteve uma vitória parcial na semana passada, na qual receberia R$ 150 mil do processo. Nesta terça-feira, no entanto, o Fluminense, defendido pelo escritório Cravo Pastl Balbuena, conseguiu reverter o quadro e manter a absolvição nesta instância. A decisão sobre o caso Martinuccio, que se arrasta desde 2014 na Justiça Comum, ainda não é definitiva. O Fluminense, por intermédio de um comunicado divulgado nesta tarde, comemorou a vitória parcial na disputa com o Palmeiras nos tribunais. "Não há dúvida de que o posicionamento do Poder Judiciário Paulista conforta integralmente a posição do Fluminense na operação que resultou na contratação do jogador Alejandro Martinuccio", sentencia, em nota oficial, o Fluminense.. "Resta comprovado, assim, que nosso clube se portou com total lisura naquela ocasião, respeitando as normas pertinentes e agindo com boa fé, como, aliás, sempre tem pautado sua conduta no ambiente do Futebol", completa o clube carioca. https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...sao-pro-flu.htm
  3. Vamos parar de consumir crise? Ou de inventar uma? Somos lideres, curtam isso.
  4. Parabens pelo texto Gui, muito bem escrito, muito sério e totalmente verdadeiro.
  5. Tópico perdeu totalmente o propósito. Fechado, se necessário abriremos outro.
  6. Vou pedir pro dono da gráfica a plotagem em jpg, assim que ele me mandar te envio, blz?
  7. Valeu pessoal, obrigado a todos. Gambazada ta se roendo de ódio e inveja, o que já me xingaram kkkkkkkk Netão, vamos combinar essas geladas sem falta. J. Augusto, vc não conseguiu abrir a imagem no primeiro post?
  8. Valeu pessoal, bacana demais. Cesão você é muito brother cara, foi animal comemorarmos junto com todo o pessoal. Palmeiras 99, a arte ficou em 320 reais e o aluguel do outdoor ficou 800... mas tem um pequeno porem: o dono do outdoor é alviverde DOENTE!!!! Não cobrou nada kkkkkkk
  9. Amigos, como muitos sabem sou de Pitanga, interior do Paraná, e afirmo categoricamente que não existe torcida mais fanática e apaixonada por aqui. Tivemos a alegria de poder presenciar ao vivo no Allianz com tantos irmãos Alviverdes da maravilhosa conquista da Copa do Brasil, e como forma de retribuição à imensa alegria que o Palmeiras nos proporcionou instalamos essa Placa no outdoor no centro da cidade.
  10. Foi você que amansou a fera né Parmalat, e com justiça porque você é o grande responsável pela crise histérica da moça.
  11. Simples: que ganhem o jogo e o titulo.
  12. O duro que nem adianta reclamar ou partir pra cima do juiz, o caboco é forte pacaraio :lol:
  13. O ex-jogador do Palmeiras, Edu Marangon, demonstrou toda a sua irritação com o meia Valdivia em comentário para o programa Boa Noite Fox. Camisa 10 do Verdão na década de 90, Marangon afirmou que o chileno, de saída do clube, usou o Palmeiras para se preparar para jogar a Copa América. "Queria cinco minutos eu e ele mano a mano no vestiário, como jogador e como técnico, também. Pô, vai embora logo, cara", disparou o chamado "Boy da Mooca", ex-meio-campista do alviverde, tal qual Valdivia, e atualmente treinador de futebol. "Esse aí roubou, se preparou seis meses para jogar a Copa América no Palmeiras, cara. Desculpa, eu vesti a camisa do Palmeiras e não admito alguém fazer o que ele fez. Ele usou o Palmeiras durante todo esse tempo aí. Sabe jogar? Sabe, mas na minha época eu também jogava", finalizou. Sobrou também para Neymar O craque da Seleção Brasileira, Neymar, também foi alvo de Marangon na Fox. Segundo ele, o atacante precisa mudar a postura. "É um símbolo do futebol brasileiro na atualidade: um gênio, mas tá deixando a essa genialidade dele, esse carisma que ele tinha escorrer pelos dedos um pouquinho. Como capitão do time, ele precisaria mudar um pouco a atitude, o comportamento e principalmente assumir uma posição. Se ele tem toda essa idade pra ganhar o que ele ganha e jogar onde joga, ele tem que assumir, também."
  14. Análise complexa hein? provavelmente o analista fez doutorado em Harvard.