Jump to content

SKull

Debate PTD
  • Content Count

    35,259
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Posts posted by SKull


  1. 11 minutos atrás, Cuzzato disse:

    Eu não sei porque vocês se apegam tanto ao Endrick, ele erra mais lances que qualquer jogador do elenco, sem falar nas inúmeras vezes em que deixa de tocar a bola para um companheiro melhor posicionado. Ele também abusa das entradas afobadas e das faltas de ataque.

    Talvez daqui a 1, 2 anos ele vire um bom atacante, mas hoje ele é o jogador do elenco com as piores decisões. Provavelmente ele vai estourar lá no Real daqui a 3 ou 4 anos... Hoje ele é um jogador que deveria estar no máximo no sub-20.

    Sobre o Navarro, erra bastante, mas tem bola aérea defensiva e mais porte físico. Sério mesmo que você acha que um atacante baixinho de 17 anos consegue fazer o mesmo papel defensivo de um com 1,85 m?

    E colocar Rony e Endrick na mesma frase pra falar em participação e marcação é uma ofensa, o Rony deve ser o atacante que maos se movimenta no país, não chegou na seleção à toa. Endrick ainda tem uns anos pela frente pra merecer estar na mesma frase.

     

    O problema é que vocês estão apaixonados pela ideia do que o Endrick pode vir a ser daqui a alguns anos, em vez de entenderem o que ele ainda é hoje.

    Foi perfeito.


  2. Agora, Vitor_Palestra disse:

    Abel Ferreira em outubro de 2022:

    – Os moleques são o futuro do clube. Ouço o ruído, sobretudo na internet, de que temos de contratar e, na verdade, não temos que contratar ninguém. (...) Desde já, vos digo que se contratarmos, veja bem, se contratarmos, vamos trazer um ou dois (reforços) – disse Abel, em outubro.

    – Vamos valorizar o que está sendo feito, vamos valorizar a Academia. Nos criticam que não utilizamos a Academia, o que é falso, mentira. Vamos fazer poucas mexidas, para não dizer nenhuma, porque valorizamos o trabalho que é feito no clube, não só pelo treinador, mas por todos. Esse é o futuro do clube – reforçou o português à época.

    https://ge.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2023/01/04/palmeiras-investe-na-base-em-vez-de-reforcos-e-tera-um-terco-do-elenco-formado-no-clube-em-2023.ghtml

    É um risco.

     

    Muito alto, inclusive.


  3. 5 minutos atrás, clluiz disse:

    Ganhava pra baralho do corintians: http://www.espn.com.br/noticia/501540_contra-o-corinthians-valdivia-perdeu-mais-do-que-ganhou-e-foi-desfalque-em-27-dos-jogos

    "Somando suas duas passagens pelo Palmeiras, entre 2006 e 2008 e, agora, desde 2010, o jogador mais caro do atual elenco disputou 13 confrontos diante do arquirrival alvniegro, perdendo cinco, empatando quatro e vencendo outros quatro, com só um gol marcado. O chileno ficou fora de cinco duelos contra o Corinthians, nos quais sua equipe alcançou dois triunfos, uma igualdade e duas derrotas."

    Essa era uma das maiores mentiras... Que o Valdívia ia bem em clássicos... Aqueles do Paulista 2018 fizeram a "fama" dele.


  4. Valdivia nunca pipocou em clássicos?

     

    Ok... Nem lembro dele sendo substituído com 10 minutos após "chute no vácuo".

     

    Fora que vimos como ele está hoje em dia no jogo contra nós.

     

    Ah, sobre o Lucas Lima, ano passado ele conduziu a arrancada do time B que possibilitou o nosso título, foi um dos jogadores mais importantes para tal.

     

    O fanatismo por esse peladeiro é assustador, tanto que faz com que alguns tenham a necessidade de menosprezar outros atletas do nosso elenco.


  5. Tem uns aí que eu prefiro nem acomapnhar pra não ficar p... com a existência deles.

     

    Bruno Dybal - Ventforet Kofu (até dezembro)

    Diego Souza - Paulista de Jundiaí (creio que até o final da A2)

     

    Absolutamente todos os jogos do Paulista em casa coincidiram com os jogos do Palmeiras. Inclusive no jogo do dia 28 também...

     

    Mas assim que possível quero ir ver meu Paulista novamente e dou uma olhada no Diego.


  6. Boa Tarde Palestrinos!

     

    Me chamo Diego, sou mais um fanático pelo Verdão como vocês e vim aqui compartilhar de minhas opniões e sugestões.

     

    Já vinha acompanhando o forum e como disse o nosso colega de cima, tomei vergonha e agora estou aqui.

     

    Abraçoooo!

     

    Bem vindo Diego!

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.