Ir para conteúdo

SKull

Debate PTD
  • Total de itens

    35.264
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Posts postados por SKull


  1. 11 minutos atrás, Cuzzato disse:

    Eu não sei porque vocês se apegam tanto ao Endrick, ele erra mais lances que qualquer jogador do elenco, sem falar nas inúmeras vezes em que deixa de tocar a bola para um companheiro melhor posicionado. Ele também abusa das entradas afobadas e das faltas de ataque.

    Talvez daqui a 1, 2 anos ele vire um bom atacante, mas hoje ele é o jogador do elenco com as piores decisões. Provavelmente ele vai estourar lá no Real daqui a 3 ou 4 anos... Hoje ele é um jogador que deveria estar no máximo no sub-20.

    Sobre o Navarro, erra bastante, mas tem bola aérea defensiva e mais porte físico. Sério mesmo que você acha que um atacante baixinho de 17 anos consegue fazer o mesmo papel defensivo de um com 1,85 m?

    E colocar Rony e Endrick na mesma frase pra falar em participação e marcação é uma ofensa, o Rony deve ser o atacante que maos se movimenta no país, não chegou na seleção à toa. Endrick ainda tem uns anos pela frente pra merecer estar na mesma frase.

     

    O problema é que vocês estão apaixonados pela ideia do que o Endrick pode vir a ser daqui a alguns anos, em vez de entenderem o que ele ainda é hoje.

    Foi perfeito.


  2. Boa Tarde Palestrinos!

     

    Me chamo Diego, sou mais um fanático pelo Verdão como vocês e vim aqui compartilhar de minhas opniões e sugestões.

     

    Já vinha acompanhando o forum e como disse o nosso colega de cima, tomei vergonha e agora estou aqui.

     

    Abraçoooo!

     

    Bem vindo Diego!


  3. e aí galera palestrina!!!

    sou novo no forum, mas acompanho o PTD a meses como visitante. Resolvi dar minhas opniões por aqui também! ;)

     

    Sou Marcelo, cidade Jundiaí.

     

    Abraços

     

    e aí galera palestrina!!!

    sou novo no forum, mas acompanho o PTD a meses como visitante. Resolvi dar minhas opniões por aqui também! ;)

     

    Sou Marcelo, cidade Jundiaí.

     

    Abraços

     

    Bem vindo ao PTD amico de Jundiaí! Também moro aki!

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..