mpanfilo

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre mpanfilo

  • Rank
    Categoria Iniciante

Últimos Visitantes

883 visualizações
  1. Creio que dá para fazer um rodízio bem interessante entre os jogadores mais rodados com os novos contratados e a base. Dá para pensar em um rodízio de até 3 times no início do campeonato. Algo assim: Time a: Prass, Mayke, Gomez, Vitão, Luan Cândido, Felipe Melo, Gabriel Menino, Lucas Lima, Zé Rafael, Artur e Borja Time b: Jaílson, Matheus Rocha, Luan, Pedrão, Victor Luiz, Thiago Santos, Bruno Henrique, Scarpa, Alan, Yan e Arthur Cabral. Time c: Weverton, Marcos Rocha, Dracena, A. Carlos, Diogo Barbosa, Gabriel Furtado, Moisés, Rafael Veiga, Dudu, Leo Passos e Deyverson. Usei como referência o elenco atual, claro que podem haver saídas e chegadas. Também levei em consideração o número de inscritos do Paulista (26 + base). Deixei de fora da lista o Nico Freire, Guerra, Vitinho e William, seja por preferência (os 3 primeiros) ou por lesão. Percebam que todos os times têm uma espinha dorsal já bem testada, um ambiente muito promissor para a introdução dos jovens da base e os novos contratados (que estão sublinhados). Para as fases de mata-mata os jovens e contratações que mostraram melhor rendimento já começam a ganhar espaço naturalmente.
  2. Palmeiras x Boca: 8v 12e 4d Palmeiras x times argentinos em geral: 42v 26e 22d Time brasileiro com maior número de gols na Libertadores e o segundo em número de vitórias. Nanico não é mesmo?
  3. Sério mesmo que tem um "palmeirense" chamando a gente de nanico assim, numa boa? Vai estudar um pouco da história do teu time rapaz
  4. Tava aqui pensando no nome do meu próximo filho. Opções: - Luiz Felipe - Luiz - Felipe E agora?
  5. Cruzeiro não vai ficar na retranca desde o início. Fizeram isso contra Santos e Flamengo e perderam o jogo. Vão apostar em contra ataques rápidos. Acredito que será o melhor jogo do ano aqui no Brasil. Ganharemos de 3x2 e passaremos nos pênaltis. Preparem os corações e as orações!!
  6. Que texto lindo e emocionante. Parabéns.
  7. Belo trabalho! Notei uma incorreção no jogo Palmeiras e Boca, no qual vc colocou vitória do Boca. Dêem uma olhada no mês de outubro. Se chegarmos em todas as competições, só teremos 2 finais de Copa do Brasil, 2 semis de Libertadores e entre estes, jogos tranquilos contra São Paulo, Grêmio e Flamengo....
  8. Pessoal, não vi essa discussão em outro tópico. A Turner, controladora dos canais Esporte Interativo, divulgou ontem que os canais serão tirados do ar em até 40 dias. Segundo eles, a transmissão da Liga dos Campeões e do Campeonato Brasileiro será feita a partir dos canais TNT e Space, que também pertencem ao grupo, além de Facebook e outros meios digitais. A meu ver, a situação é bem preocupante por vários motivos: - Haverá corte de profissionais (especula-se algo em torno de 50%), o que prejudicará a qualidade da transmissão; - Duvido que mantenham o foco no futebol, e com isso a divulgação do produto deve ser prejudicada; - Alguns times já sinalizam que querem romper contrato. Santos e Bahia já estudam o rompimento, e se isso acontecer imagino que quase nenhum jogo poderá ser transmitido; - Se o Palmeiras tiver que romper, a RGT terá a faca e o queijo na mão para negociar (na verdade impor) o que quiser para a gente. Enfim, cenário me parece preocupante. Vamos ver as próximas cenas. Detalhes nos links abaixo. http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/2018/08/10/para-profissionais-de-midia-fim-do-ei-gera-incertezas.html https://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2018/08/09/fim-do-ei-cai-mal-em-times-parceiros-e-santos-e-bahia-ja-estudam-rompimento.htm https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2018/08/fim-do-esporte-interativo-surpreende-clubes-e-bahia-quer-romper-contrato.shtml
  9. Weverton Mayke Antônio Carlos Dracena Victor Luiz Bruno Henrique Moisés Dudu Lucas Lima Scarpa William Os laterais não vêm bem defensivamente e podem ser substituídos por dois jogadores que guardam mais posição. Bruno e Moisés na saída de bola, no combate à frente da zaga e revesando como homem surpresa. Mais uma chance pro Lucas Lima, que pode jogar mais com Moisés e Scarpa, que encostam e dão opção. Só não troco a zaga pq não confio nos reservas.
  10. E o Emerson Santos?
  11. Pode sofrer mais um pouco jovem. Tem o Eric também
  12. Sem tratar como obsessão estaremos tirando um peso enorme de jogadores e comissão. O título virá naturalmente e com mais facilidade ao encararmos dessa forma.
  13. Caio Ribeiro aos 33 do 2° tempo: "O Palmeiras conquista hoje uma vitória maiúscula. Não só pela vitória, mas pelo futebol apresentado, o Palmeiras se credencia como um dos favoritos da Libertadores. Elenco o Palmeiras já tinha, mas hoje o Marcelo fez com esse elenco o que se esperava desde o início do ano: Boas trocas de passe, velocidade e controle do jogo."
  14. Fantástico. Como é bom ver o profissionalismo em cada ação dessa gestão. Me faz crer, cada vez mais, que esse será um ano excepcional.
  15. Creio que estamos mirando no alvo errado. Ao invés de brigar com a RGT, deveríamos mirar os seus patrocinadores. Ambev, Itaú, Johnson & Johnson, Magazine Luiza, Vivo e Volkswagen são as 6 empresas que adquiriram cotas de patrocínio para as transmissões do futebol em 2015. Cada uma delas desembolsou R$ 225 milhões, totalizando uma arrecadação de R$ 1,35 bilhão. Se passarmos a boicotar os produtos dessas empresas como forma de pressão, as próprias empresas irão pressionar a RGT. De verdade, a emissora não está nem aí para o torcedor palmeirense, mas certamente está preocupada com a sua relação com os patrocinadores. Se vocês tivessem uma empresa, gostariam de ver um segmento importante da sociedade fazendo campanha de boicote aos seus produtos? Creio que não. Então, que tal comprarmos uma escova de dentes da Oral B ao invés da Johnson's? Que tal considerar fazer investimentos ou empréstimos em outro banco que não o Itaú? Que tal desconsiderar a Magazine Luiza no momento de realizar uma compra online? Ou ainda, que tal começar a olhar com outros olhos para carros da GM ou da Hyundai, em detrimento dos da Volks? Quando as empresas derem conta que está ocorrendo tal movimento, certamente pressionarão a emissora de alguma forma. Acho uma boa briga para comprar.