Jump to content

Hansel

User
  • Content Count

    432
  • Joined

  • Last visited

About Hansel

  • Rank
    Sub-14
  • Birthday 12/12/1985

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Joinville / SC

Recent Profile Visitors

8,281 profile views
  1. O Palmeiras vai surpreender o mundo na final da Libertadores. O Victor Luis será o lateral direito improvisado e será dele o gol do título.
  2. Mano, o pior é que ver TODO MUNDO encostando e passando a gente dá muita raiva! O Palmeiras liderou essa birosca...tinha até uma folguinha pro Galo. O Inter foi o nosso pior adversário no primeiro turno, sem zoeira. De todos os times q o Palmeiras pegou no primeiro turno (Chapecoense, América-MG, Juventude, Bahia...) o Internacional me pareceu o pior de todos. Mesmo após o vice-campeonato brasileiro, os caras começaram o ano do jeito que o Palmeiras tá jogando agora. O pior, eles tem tudo para ganhar da gente no Allianz. A gente tem tudo para perder a final da Libertadores e jogar a próxima desde a fase preliminar (ou nem isso). Não precisa bater, mas alguém precisava dar um chacoalhão nesses caras. ACORDA baralho!!!!
  3. Certeza que o Menino não joga a final da Libertadores. A lesão dele deu muito cara de rompimento do tendão de Aquiles...se for só volta no final de 2022. Sem lateral direito na final vai ser complicado.
  4. Eu sei que vou ser xingado, mas esse foi um dos melhores jogos do Palmeiras em muito tempo. Foi a zaga que entregou a paçoca. O Kusevic como zagueiro se provou um bom lateral direito. Na parte defensiva ele é um desastre. Mas o Abel tem muita culpa no cartório. Um time com 3 zagueiros tomar aquele primeiro gol q tomou é muita sacanagem. Nos primeiros minutos de jogo os caras tiveram dois ataques bem similares ao lance do primeiro gol...e quem tava em cima na jogada era o Patrick de Paula. Como isso é possível? Uma defesa com três zagueiros e a área aberta com o volante acompanhando centroavante? Minha terceira crítica vai pro Verón. A entrada dele matou o time...já falei antes e volto a falar, cadê o tal do Verón jóia da base? Ele é nosso Lulinha. Se tivesse continuado com o Wesley a gente tinha virado o jogo. E me poupem de críticas ao Luiz Adriano. Ele vinha na maior preguiça e tava merecendo a cobrança, mas no jogo de ontem ele entrou e tentou ajudar. A culpa não é dele se o Abel manda o centroavante jogar de meio campista. E foi ele quem fez a tabela com o Dudu na jogada que terminou em pênalti no Jorge. O Palmeiras articulava bem as jogadas, foi bem ofensivo, meteu 3 bolas na trave e se lascou pq a defesa entregou.
  5. Eu não me incomodaria de ter o Valdivia no Palmeiras. Ele já tá para se aposentar, sem espaço no país dele...que se aposente no verdão. Dá um contrato de produtividade para ele (boto fé que ele aceita). Se ficar só no DM, não recebe. O Palmeiras passou 3 anos pagando salário altíssimo para o Lucas Lima não jogar. Quem é o Lucas Lima perto do Valdivia no Palmeiras? Para mim, o mago ainda é ídolo e eu gostaria de ver ele pendurando as chuteiras vestindo nossa camisa.
  6. Em jogos como este, dá mesmo muita raiva do Abel. O time não jogava assim cara. O time jogou assim contra o Santos na final da Libertadores. Foi pro Mundial...peidou. Voltou e jogou bem contra o Grêmio e levou a Copa do Brasil. Dae o Abel foi pra Portugal e acho que lá ele foi assassinado por seu irmão gêmeo invejoso e retranqueiro Caim Ferreira, e este tomou o seu lugar.
  7. Primeiro tempo acuado, com o Menino mais perdido que cego em tiroteio. O Gabriel Menino não tinha a menor ideia de qual espaço ele tinha que ocupar no campo. O Veiga roda pra lá, roda pra cá e não faz nada. E o Abel que sempre substitui mal e cedo, decidiu substituir tarde...depois de tomar gol. Boa Abel. Agora chega na coletiva e diz que o Vuaden foi mal. Que seu time jogou de maneira inteligente. Que tomou 8 chutes a gol com 33% de posse de bola e merecia um resultado melhor.
  8. Começa o jogo...vc vê o Vuaden, já sabe que vai dar merda. O segundo pênalti a bola bate primeiro no corpo e depois no braço...aliás, aquele braço era para tar aonde? Enfiado no cu? Precisamos que arranquem o braço da galera ae...que se virem para pegar impulsão na hora de pular. E a não expulsão do zagueiro do Coelho foi A CARA DO VUADEN. Acho que ele não conhece a regra. A gente vê o Kusevic ser expulso num lance de pênalti...e chegam os "especialistas de arbitragem" dizendo que tem algo específico na regra que nego pode ser expulso e ter pênalti sim se tiver empurrão. Agora nego não é expulso com jogador indo pra cara do goleiro. Nego apita do jeito que quiser e usar os critérios que tiver a fim. Assim é que é.
  9. O que joga o Patrick de Paula...e o que não joga o Gabriel Menino...PQP A partida do Menino me fez ter uma saudade monstruosa do Marcos Rocha na marcação. Agora, quem é esse tal de Jorge???? Falaram que era bom. Não ganhou um combate o jogo inteiro. E esse Kusevic...oq o sujeito se escondeu da partida, não tá no papel. Aliás...Verón, VTNC! É outro que tô esperando ser bom jogador. Todo mundo falava que era bom...cadê??? Na base teve um monte de cara bonzão...Bruno Dybal, Patrick Vieira. Tô esperando eles vingarem até hoje.
  10. É aquele jogo que quando começa você já pensa: "Vou passar raiva com essa merda"
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.