Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Valdívia se despede em instagram

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

jorgitovaldivia

Há 7 minutos

 

 

Não tem palavras pra explicar o q este clube representa na minha vida,e não falo de futebol.falo de vida, de aprendizado,de 6 anos q me entregue bem ou mau , mas fiquei diante de todas as adversidades , sequestro,agressão.tudo isso me fez querer mais ainda o clube. Sou e por sempre serei agradecido da torcida,do clube,das pessoas q sempre me apoiaram em todos os momentos.fui mto feliz disputando uma segunda divisão pelo clube q amo, voltando o clube onde nunca jamais deverá sair.meu futuro está num outro clube a partir de agora.mas minha adoração por este clube será por toda a vida.goataria muito de ter ficado até velho por aqui mas o clube precisa dessa grana , espero q vcs entendam e vejam q sou um aternamente agradecido por vcs ...por sempre agradecido e por sempre porco

 

videos-de-dribles-gol-e-jogadas-de-valdivia-no-palmeiras.jpg

 

 

 

fonte : http://i.instagram.com/p/qdNRX_gyTg/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
jorgitovaldivia

Há 7 minutos

 

 

Não tem palavras pra explicar o q este clube representa na minha vida,e não falo de futebol.falo de vida, de aprendizado,de 6 anos q me entregue bem ou mau , mas fiquei diante de todas as adversidades , sequestro,agressão.tudo isso me fez querer mais ainda o clube. Sou e por sempre serei agradecido da torcida,do clube,das pessoas q sempre me apoiaram em todos os momentos.fui mto feliz disputando uma segunda divisão pelo clube q amo, voltando o clube onde nunca jamais deverá sair.meu futuro está num outro clube a partir de agora.mas minha adoração por este clube será por toda a vida.goataria muito de ter ficado até velho por aqui mas o clube precisa dessa grana , espero q vcs entendam e vejam q sou um aternamente agradecido por vcs ...por sempre agradecido e por sempre porco

 

videos-de-dribles-gol-e-jogadas-de-valdivia-no-palmeiras.jpg

 

 

 

fonte : http://i.instagram.com/p/qdNRX_gyTg/

 

É Isso ai...

Resumindo: "Nenhum jogador é inegociável"

 

Boa sorte para um dos últimos camisas 10 remanescentes no futebol!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

tentei colocar a imagem do instagram

 

nao consegui

 

entao coloquei essa de sua melhor época :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

MAGO ETERNO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adeus Valdivia. Obrigado pelas jogadas bonitas e os 2 titulos que voce nos ajudou a ter nesses ultimos 10 anos. E eh so... Basicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Emocionante demais. Doi ler isso, ele percebeu que teria que se sacrificar pelo clube. Vai ganhar bem la na Arabia mas sabe que a carreira ja era. Podem falar mal da aplicacao dele em se cuidar e tal, mas pelo menos em campo nunca deu vergonha, nunca desrespeitou a camisa. Sempre jogou muito, e quando nao jogava bem pelo menos se esforçava la dentro. Nao sei dizer se é idolo, mas certamente sou fâ dele e marcou para sempre o Palmeiras, assim como o Palmeiras tambem parece ter marcado ele. Gostaria que se aposentasse aqui no fim da carreira, e expressei esse desejo a ele pela internet, so nao sei se ele viu...

 

 

Adeus Mago!!! Um dos Maestros Palestrinos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente dói ler isso. Mas bola pra frente, temos uma boa esperança com o Gareca e alguns jogadores do elenco.

 

Seja feliz Mago e obrigado pelos dois títulos que tivemos na década!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Muito triste mesmo.

 

Como eu escrevi no outro topico,se não fosse por ele a gente ainda tava na fila então obrigado por tudo mago valdivia!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito triste ler uma despedida dessas.

 

O mago pode ter desfalcado o Palmeiras muitas vezes, e até nos decepcionado em outras... mas em nome do Palmeiras ele também levou muita porrada da imprensa, de jogadores maldosos, de juízes safados, de bandidos disfarçados de torcedores, de cartolas imbecis, até sequestrado ele foi.

 

Enfim, quando temos enfim um técnico que pode montar um esquadrão, que não iria sacrificá-lo tanto assim, o perdemos para um país que irá afastá-lo do futebol.

 

Não vou aqui discutir se o Valdivia queria sair de fato ou não; ou se ele esta fazendo jogo de cena pra iludir a torcida, só pra sair do Palmeiras por cima, mas o fato é que a diretoria venderá o Valdivia e não trará ninguém para repo-lo.

 

Era o nosso camisa 10 e era nossa grande estrela no elenco atual.

 

Mais uma grande decepção com o Paulo Nobre, afinal fez R$70 milhoes de emprestimos para pagar dividas, mas não consegue fazer R$10 milhoes de emprestimo para segurar um craque??????

 

Adiós Valdivia. Buena suerte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
jorgitovaldivia

Há 7 minutos

 

 

Não tem palavras pra explicar o q este clube representa na minha vida,e não falo de futebol.falo de vida, de aprendizado,de 6 anos q me entregue bem ou mau , mas fiquei diante de todas as adversidades , sequestro,agressão.tudo isso me fez querer mais ainda o clube. Sou e por sempre serei agradecido da torcida,do clube,das pessoas q sempre me apoiaram em todos os momentos.fui mto feliz disputando uma segunda divisão pelo clube q amo, voltando o clube onde nunca jamais deverá sair.meu futuro está num outro clube a partir de agora.mas minha adoração por este clube será por toda a vida.goataria muito de ter ficado até velho por aqui mas o clube precisa dessa grana , espero q vcs entendam e vejam q sou um aternamente agradecido por vcs ...por sempre agradecido e por sempre porco

 

videos-de-dribles-gol-e-jogadas-de-valdivia-no-palmeiras.jpg

 

 

 

fonte : http://i.instagram.com/p/qdNRX_gyTg/

E ainda me chamam de cego... Cego é quem não enxerga o quão podre é a política do Palmeiras.

 

Obrigado por tudo Valdivia, é a segunda vez que te mandam embora por incompetência da merda da diretoria de não conseguir nem ao menos uma merda de um patrocinador.

 

Para mim é bem clara a situação e a pressão que você deve ter sofrido para abandonar o clube.

 

Sou eu quem agradeço por você fazer parte do Palmeiras e da história do mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Felli

Há muito tempo ele não era aquele El Mago. O condicionamento fisico dele caiu muito com tantas lesões e, colocando a idade na soma, acho que já não tinha como esperar que ele pudesse render em alto nível em uma sequencia grande de jogos. Era um preço muito alto para manter um jogador que atuava quase metade das partidas. Ele deve ver a situação de forma parecida, uma oportunidade de ganhar dinheiro no futebol do oriente médio justamente nesse declinio fisico é algo que não pode ser deixado de lado, o ultimo pé de meia da carreira.

 

Do ponto de vista financeiro o Nobre acertou. Não tem como falar que os valores foram ruins. E, se aparecer alguem com qualidade para assumir a camisa 10, será um acerto do ponto de vista emocional da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..