Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabito Henrique

Paulo Nobre destrata "Cesar Maluco"

Posts Recomendados

Paulo Nobre tem feito inúmeras ações que reconhecem o passado do Palmeiras. Acho estranho esses dois ex-jogadores aproveitaram o espaço pra fazer algo de não tão bom para o Palmeiras. Podem ter certeza que o Nobre não ia expulsar os caras do nada! Vamos aguardar a manifestação do Nobre antes de sair metendo o pau!!! Por favor!! Vamos presar pelo bom ambiente no Palmeiras!!

 

Obs nº 1: Independente de quem esteja certo, Palmeiras continuará sendo Palmeiras!

 

Obs nº 2: Tem um amigo meu que encontra com o Cesar Maluco direto em um bar que ele frequenta ai na Pompéia e me disse que o Cesar Maluco faz tudo que é fofoca sobre o Palmeiras!

 

Obs nº 3: O Cesar Maluco já perdeu moral comigo porque foi desabafar no programa desse idiota!! #*&! merda!! Emite uma nota porr@!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Contra o Nobre, até um grande ídolo vira cara errado. Impressionante as pessoas, aqui.

 

Se o Nobre fez isso mesmo, Cesar tem que ir lá falar, mesmo que seja no programa do Neto. Um grande ídolo jamais pode ser destratado dentro do clube. Quem é Paulo Nobre perto de Cesar Maluco?

 

Tem que ir lá falar nada.... até porque essa info só é boa pro Neto, Bandeirantes e corja... esse tipo de coisa que se resolva entre eles 2...

 

Isso não quer dizer q ele "virou cara errado"....antes de mais eu me chamo Cesar Augusto por causa dele, se isso não é respeito....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Contra o Nobre, até um grande ídolo vira cara errado. Impressionante as pessoas, aqui.

 

Se o Nobre fez isso mesmo, Cesar tem que ir lá falar, mesmo que seja no programa do Neto. Um grande ídolo jamais pode ser destratado dentro do clube. Quem é Paulo Nobre perto de Cesar Maluco?

 

Não sou Nobrete !!! Na verdade não concordo com muita coisa que ele faz!!! Agora nós somos Palmeirenses a prioridade não é eu e nem vc e nem o César neste caso e sim o ambiente do Palmeiras!!! Pisou na bola feio ninguem faria isso se não fosse pra prejudicar o ambiente!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Programa do Neto ! Que adora desestabilizar nosso time. Não achei legal isso, sendo verdade ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Por que usou 75 milhões para pagar dívida? Usasse para montar um time." Maluco, César. Ainda sobre a atual gestão.

 

Fica claro que é algo por politica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom eu conheço o Cesar pessoalmente, e sei que ele jamais iria inventar uma história como essa!

 

O que se sabe é que ele é um dos críticos da gestão Nobre, já andou falando publicamente que o Nobre não ouve ninguém e talz...Essa atitude pode ter algo a ver com isso

 

Eu realmente prefiro confiar no César que é um cara que respeita e ama o clube e nos deu mutias alegrias no passado!!

Continuo achando o Nobre fraquíssimo e extremamente ditador com suas ideologias, pra não ofender o atual presidente eu paro por aqui, mas confesso que não vejo a hora que ele caia fora do clube esse ano!

 

Sendo verdade ou não, isso justifica ele ir ao programa de um gambá que só sabe meter o pau no Palmeiras? Muito mimimi. Antes fosse a algum lugar onde palmeirenses são bem vindos e bem tratados; todos temos direito a criticar e etc, mas não ir fazer isso no programa de um ex-jogadorzinho que até cuspir na cara de árbitro, cuspiu. Isso é inaceitável. Antes usasse a mídia palestrina, porque tenho certeza que existem palmeirenses que não são pró-Nobre, já que esse parece ser o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acontece isso e o Cesar toma a atitude de ir no programa do Neto para anunciar em uma semana de clássico.

As vezes acho que ninguém se preocupa com o Palmeiras, apenas com interesses particulares.

 

Aliás não sou defensor do Paulo Nobre e nunca fui, somente não consigo entender o que leva ao César soltar isso na imprensa principalmente em um programa que é totalmente contra o palmeiras.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A motivação das críticas do César ao Nobre não é outra senão política. Ele não me parece confiável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A crítica não é contra o César Maluco... ele ta certo em reclamar.... mas de todos os lugares do mundo, inclusive midias sociais... tinha que ser no programa do Neto???? Sério mesmo???? Globoesporte, ESPN, Fox Sports, STV, Programas de Rádio, Facebook, Twitter, Instagram, Orkut, ICQ, correio, ele tnha que ir chorar no NETO???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acontece isso e o Cesar toma a atitude de ir no programa do Neto para anunciar em uma semana de clássico.

As vezes acho que ninguém se preocupa com o Palmeiras, apenas com interesses particulares.

 

Aliás não sou defensor do Paulo Nobre e nunca fui, somente não consigo entender o que leva ao César soltar isso na imprensa principalmente em um programa que é totalmente contra o palmeiras.

 

 

 

Sei que vão me criticar, mais lá vai!!!

 

Bela de uma cagada que esse sujeito (Cesar Maluco) fez!! Pra mim deveria ser proibido de adentrar as dependências do Clube!! Vacilão da porr@!! Vai pagar pau pra Neto? ta de brincadeira!!

 

 

Quanto ao clássico, é impressionante como sempre procuram crise nas vésperas! Mais acredite isso não vai abalar, até pq acredito que o Nobre no máximo emitirá uma nota! no máximo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..