Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Misaki

Gareca fala grosso, diz ter força e que é "o cara" para crise do Palmeiras

Posts Recomendados

Se mandar ele embora e trazer outro... nada vai mudar.

 

O que precisa ser feito é a diretoria fazer alguma coisa.

 

EU ja falei antes ... é preciso bater no vestiário, mandar uns 2 ou 3 encostados pra "rua", cobrar firmemente uma postura de carater desses jogadores.

 

Além disso, é preciso o trabalho de um psicólogo, sei que parece idiotice mas esses jogadores estão acostumados e perder... enquanto não tirar isso deles, vai ser dificil ganhar algum jogo tb.

Concordo. Depois do gol do Inter numa falha do Fábio o time se perdeu, não sabe lidar com o revés. Até não vinha jogando mal e temos que considerar o fato de que o Inter parou o Palmeiras na base das faltas, foram mais de 30 deles contra pouco mais de 10 do verdão.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Gareca, de verdade. Mas tenho a forte sensação de que ele não tem se adaptado bem ao futebol brasileiro, não consegue ter o grupo na mão, e insiste em fazer jogar muito pra frente um time que não tem qualidade pra isso.

 

A fase de testes já passou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Palmeiras melhore e que o Gareca continue e tenha um elenco e pré-temporada para acertar o time. Excelente treinador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ele realmente esteja com a força. Vai precisar muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o Gareca é diferenciado d+, não tem como pensar em demitir um cara desse. Um cara desses é pra fazer contrato à la Fergusson.

 

Treinador q não se acovarda, assume a responsa e diz q vai resolver. Não fica culpando jogador, diretoria, arbitragem.

 

Tem q manter ele, é nítido q o Palmeiras é bem treinado, só não tem mão de obra qualificada. Hoje tivemos mais posse de bola q o Inter, trocamos mais passes, só q não há treino q ensine o Mendieta a passar a bola por trás da linha da defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, o Gareca é diferenciado d+, não tem como pensar em demitir um cara desse. Um cara desses é pra fazer contrato à la Fergusson.

 

Treinador q não se acovarda, assume a responsa e diz q vai resolver. Não fica culpando jogador, diretoria, arbitragem.

 

Tem q manter ele, é nítido q o Palmeiras é bem treinado, só não tem mão de obra qualificada. Hoje tivemos mais posse de bola q o Inter, trocamos mais passes, só q não há treino q ensine o Mendieta a passar a bola por trás da linha da defesa.

A merda é que o cara só tem cabeça de bagre pra jogar, nem se juntasse Mourinho, Guardiola dariam jeito, sem ovos não se fazem omeletes não vê quem não quer.....se cair a culpa será exclusivamente da mediocridade da diretoria.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prass e Valdivia são 90% do time, Gareca precisa muito deles

 

Tem gente que alimenta esperança nesse valdívia que joga quando quer. convenhamos este jogador já não joga a muito tempo, acho até que a última vez que ele jogou foi em 2008 porque até na copa do brasil quando o palmeiras foi campeão ele foi expulso no jogo de ida na final.

 

Não sou contra a opinião porque cada um tem um ponto de vista mas valdívia pessoal acabou não resta a menor dúvida que ele jogando ou não irá os prejudicar.

 

Se o palmeiras não for rebaixado é por 2 motivos 1 é o técnico que fará de tudo pra nos tirar dessa e outra são os jogadores que terão comprometimento, vontade e raça, mas não vejo os jogadores com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem gente que alimenta esperança nesse valdívia que joga quando quer. convenhamos este jogador já não joga a muito tempo, acho até que a última vez que ele jogou foi em 2008 porque até na copa do brasil quando o palmeiras foi campeão ele foi expulso no jogo de ida na final.

 

Não sou contra a opinião porque cada um tem um ponto de vista mas valdívia pessoal acabou não resta a menor dúvida que ele jogando ou não irá os prejudicar.

 

Se o palmeiras não for rebaixado é por 2 motivos 1 é o técnico que fará de tudo pra nos tirar dessa e outra são os jogadores que terão comprometimento, vontade e raça, mas não vejo os jogadores com isso.

 

Valdivia nao aguenta jogar bola, mas sem uma perna se conseguisse jogar era melhor que qlq jogador hj do elenco

 

Ja ta tudo na merda msm, vou torcer pra ele recuperar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prass e Valdivia são 90% do time, Gareca precisa muito deles

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Leonardo Jaragua
É um monstro

 

A diretoria é que não merece o técnico que tem

 

 

Eu queria saber da onde essa adoração toda pelo Gareca.

De verdade, time nao marca, nao chuta, nao cria e mesmo assim o povo ve o Gareca como um "rei".

 

Juro que nao to criticando. Só gostaria de ver esse potencial todo num time que é um desastre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O melhor técnico dos últimos tempos do Palmeiras, sem dúvidas.

 

Com 33% de aproveitamento, me explica como é o melhor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prass e Valdivia são 90% do time, Gareca precisa muito deles

 

Só incluiria o Lúcio nessa, ele vem honrando de mais a camisa, é um zagueirasso.

 

Se tivermos esses três jogando a maioria das partidas nossas chances melhoram um pouco.

 

Com 33% de aproveitamento, me explica como é o melhor?

 

Com esses jogadores, nem o Guardiola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro time melhorar precisa corrigir a marcação, que nos 2 primeiros jogos do Gareca não ficavam só cercando igual hj. Isso eu acho muito estranho, o time não aperta a marcação, os atacantes do inter faziam isso quase o tempo todo. Nem nosso meio campo vem fazendo isso.

Pra mim tem que mexer no time de novo, Leandro e Mouche não estão bem e precisam sair do time.

 

Se não estiver fora por lesão, acho que é hora de dar chance pro Patrick Vieira e jogar somente com 2 atacantes, congestionando mais o meio. Nosso sistema defensivo tá muito fraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso que declarações como as do Lucio, só atrapalham o trabalho do Gareca. Essa de mandar indiretas funciona tanto quanto em redes sociais, ou seja, o alvo nunca é atingido. Ou o cara vem e dá nome aos bois ou fica quieto, trata internamente. Mesmo quando era o Marcos que dava das suas, eu sempre condenei. é fácil jogar pra torcida, se isentar e não dize quem são os que não estão correndo. Quero ver ser macho pra dar nomes.

 

E digo mais, nunca esse tipo de declaração ajudou. NUNCA ! E com Lúcio não foi diferente, o time continua a mesma merda ( e acho que está é piorando).....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu sempre fui um defensor do Gareca mas acho que ele esta TOTALMENTE equivocado com a forma de jogar.

 

Entendo o discurso de time grande mas com nossa notavel falta de qualidade, eu entendo que o time tem sim que jogar fechado e explorando os contra ataques.

 

Se nossa forca ofensiva fosse realmente boa eu entendo que OK se sofrermos 3-4 gols mas nao adianta so tomar gol e sufoco e nao fazer gols.

 

Voto no tradicional 4-4-2 e com 2 VOLANTES DE MARCACAO JA!

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..