Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Misaki

Gareca fala grosso, diz ter força e que é "o cara" para crise do Palmeiras

Posts Recomendados

A fala e postura do Gareca chegam a ser impressionantes principalmente se comparado com outros técnicos.

 

Parece ter também ótimo caráter e entendimento da situação mas precisamos de resultados no campo onde a meu ver ele está sendo ruim.

 

O elenco do Palmeiras é ruim em algumas posições e o fato dele não conhecer os jogadores atrapalhou nas indicações para melhorá-lo. Mazinho, Wendel, Weldinho não tem condições e já foram testados anteriormente. Wesley de meia não dá e também já foi testado antes. Juninho é outro que só joga bem contra time fraco e agora ja está voltando. Leandro também já tinha mostrado que é bom só pra série B e voltou a ser titular.

 

 

Parece que ele não conhece bem também os jogadores dos adversários pois contra o Atlético o Tardeli fez o que quis nos dois jogos, ontem tomamos dois gol do mesmo tipo de jogada, chutão->Rafael Moura resvala->Jorge Henrique conclui.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, o Gareca é diferenciado d+, não tem como pensar em demitir um cara desse. Um cara desses é pra fazer contrato à la Fergusson.

 

Treinador q não se acovarda, assume a responsa e diz q vai resolver. Não fica culpando jogador, diretoria, arbitragem.

 

Tem q manter ele, é nítido q o Palmeiras é bem treinado, só não tem mão de obra qualificada. Hoje tivemos mais posse de bola q o Inter, trocamos mais passes, só q não há treino q ensine o Mendieta a passar a bola por trás da linha da defesa.

 

Concordo com tudo. Falta, de fato, qualidade no material humano que ele tem a disposição.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

É muita infelicidade mesmo a diretoria não dar a ele jogadores de verdade.

 

Sinceramente não sei o que pensar, mas falaram ontem uma coisa que eu concordei. Trocamos o Felipão pelo Kleina e caímos do mesmo jeito. Então trocar ele será que ajudaria a não cair?

 

Sei lá, mas já to conformado com nossa situação. Somos hoje um time de série B, infelizmente. A pergunta é: será que quem ganhar as eleições nos tira de lá, no ano que vem, pra não cairmos mais?

 

Que situação de merda que nos colocaram.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É muita infelicidade mesmo a diretoria não dar a ele jogadores de verdade.

 

Sinceramente não sei o que pensar, mas falaram ontem uma coisa que eu concordei. Trocamos o Felipão pelo Kleina e caímos do mesmo jeito. Então trocar ele será que ajudaria a não cair?

 

Sei lá, mas já to conformado com nossa situação. Somos hoje um time de série B, infelizmente. A pergunta é: será que quem ganhar as eleições nos tira de lá, no ano que vem, pra não cairmos mais?

 

Que situação de merda que nos colocaram.

 

Bom, não sei se é o caso do Gareca, mas o kleina é ruim mesmo e o felipão, ficou ultrapassado ( a copa do mundo é mais uma prova disso). Acho o Gareca um bom técnico pelo que vi até aqui, mas não sei se deu liga com o nosso elenco podre...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos brigar até a última rodada para não cair, nossa briga tem se desenhado ali com Criciúma, Coritiba, Bahia e Vitória....sinceramente, eu só espero ficar na série A, se o Gareca tiver que sair pra isso acontecer, paciência, mas não sei se trocar só o técnico vai resolver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele tem que mudar essa estrategia urgentemente. Sabemos que "el Palmeiras" eh enorme mas nosso elenco eh um lixo - portanto Sr. Gareca, vamos fechar essa merda de time e comecar a jogar para NAO perder.

 

PS: Voce ainda tem meu apoio mas falta pouco para minha paciencia com voce acabar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, eu sempre fui um defensor do Gareca mas acho que ele esta TOTALMENTE equivocado com a forma de jogar.

 

Entendo o discurso de time grande mas com nossa notavel falta de qualidade, eu entendo que o time tem sim que jogar fechado e explorando os contra ataques.

 

Se nossa forca ofensiva fosse realmente boa eu entendo que OK se sofrermos 3-4 gols mas nao adianta so tomar gol e sufoco e nao fazer gols.

 

Voto no tradicional 4-4-2 e com 2 VOLANTES DE MARCACAO JA!

 

Concordo integralmente e acho que vc matou a xarada de como não cair, com o elenco atual. ESSE é o único jeito: retranca ! Fechar a defesa, talvez até um 3-5-2, mas, com certeza 2 volantes de marcação !

 

Brunoro declarou ontem que Gareca fica, mas que alguma coisa terá de mudar. Se alguém pudesse fazer chegar isso a ele seria muito bom. Se fecharmos bem o time, ganhando um pontinho por jogo, não caímos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, eu sempre fui um defensor do Gareca mas acho que ele esta TOTALMENTE equivocado com a forma de jogar.

 

Entendo o discurso de time grande mas com nossa notavel falta de qualidade, eu entendo que o time tem sim que jogar fechado e explorando os contra ataques.

 

Se nossa forca ofensiva fosse realmente boa eu entendo que OK se sofrermos 3-4 gols mas nao adianta so tomar gol e sufoco e nao fazer gols.

 

Voto no tradicional 4-4-2 e com 2 VOLANTES DE MARCACAO JA!

Penso assim também, sem invenções, o básico, dentro das nossas possibilidades e para sair do sufoco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..