Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AMAURY GUZZARDI

vcs ainda acreditam que o palmeiras volte as glorias?

Posts Recomendados

QUASEEE

 

Se um time médio regional que quase caiu consegue em 1 ano montar um time bom e já ser quase bi brasileiro, pra nós tem que ser mais fácil.

 

O único problema é o que falaram, tem que limpar os lixos de lá de dentro e fazer muito ou tudo sobre o que o Salva Palmeiras listou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curiosamente, estes dias me lembrei do Milan, que foi rebaixado por escandalo do Totonero no final da decada de 70 e apos voltar 'a Serie A imediatamente, caiu de novo (acredito desta vez por ma' campanha mesmo), e eeeeeisssss que chegou o Berlusconi e o resto todos sabem. Da mesma forma, o nosso Palestra na decada de 80 era patetico (inclusive muitos consideram que disputou a "segunda" do Brasileirao, se me lembro era chamada Serie ou Copa de Prata, pelo menos uma ou duas vezes. Neste passado mais recente e "atual", voltar 'a Serie B seria tragico porque o nivel de visao e prfissionalismo do "mais do mesmo" que dirige o clube ha' mais de 20 anos conseguirira a proeza de nao voltar 'a Serie A. POREEEEEEEM, a receita que a Arena ira' gerar, na minha opiniao, GARANTE que em 2015 (e dali pra frente), ate' o mais incompetente dos presidentes/diretores imaginaveis seja capaz de montar times competitivos, que re-alimentarao o crescimento da torcida, mais receita, mais titulos, etc. Acho que a formula e' praticamente inevitavel e ate' um jumento sabera' administrar isto com sucesso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos,

 

Felicito os que ainda acreditam que voltaremos às glórias, como também me solidarizo com os que não acreditam.

 

Todavia acredito muito que voltaremos sim aos tempos de glória. Tenho minhas convicções e vou expor resumidamente.

 

Em todas as épocas o verdão foi campeão, seja quando os futebol não era ainda profissional, seja quando nos forçaram a mudar de nome, seja quando tinha um certo time de um certo gênio chamado Pelé, seja nos tempos mais modernos quando somos administrados por incompetentes, ainda sim conseguimos uma excelente parceria e fomos muito gloriosos. Desta forma, historicamente somos gloriosos e campeões. Quando muitos falam no hiato Parmalat, prefiro pensar que esta fase medonha atual é o hiato que vai passar.

 

Bem, penso assim por que qualquer time que tenha a imensa torcida (fanática e consumidora) certamente será uma grande agremiação gloriosa.

 

Basta que os políticos do verdão entendam que o futebol mudou, que a administração do futebol mudou, que o marketing mudou, que os campeonatos mudaram; assim vai.

 

Isso deve ocorrer logo, pois a pressão também recai sobre os que erram na parte de cima do clube, logo logo estaremos comemorando novos títulos e grandes jogadores que nos encheram de orgulho, sempre foi assim e assim será para sempre.

 

Junior Verdão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos,

 

Felicito os que ainda acreditam que voltaremos às glórias, como também me solidarizo com os que não acreditam.

 

Todavia acredito muito que voltaremos sim aos tempos de glória. Tenho minhas convicções e vou expor resumidamente.

 

Em todas as épocas o verdão foi campeão, seja quando os futebol não era ainda profissional, seja quando nos forçaram a mudar de nome, seja quando tinha um certo time de um certo gênio chamado Pelé, seja nos tempos mais modernos quando somos administrados por incompetentes, ainda sim conseguimos uma excelente parceria e fomos muito gloriosos. Desta forma, historicamente somos gloriosos e campeões. Quando muitos falam no hiato Parmalat, prefiro pensar que esta fase medonha atual é o hiato que vai passar.

 

Bem, penso assim por que qualquer time que tenha a imensa torcida (fanática e consumidora) certamente será uma grande agremiação gloriosa.

 

Basta que os políticos do verdão entendam que o futebol mudou, que a administração do futebol mudou, que o marketing mudou, que os campeonatos mudaram; assim vai.

 

Isso deve ocorrer logo, pois a pressão também recai sobre os que erram na parte de cima do clube, logo logo estaremos comemorando novos títulos e grandes jogadores que nos encheram de orgulho, sempre foi assim e assim será para sempre.

 

Junior Verdão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo dependerá da Arena Park.Se temos esperanças de um futuro melhor se teve a esse fato.Se o Palmeiras não acompanhar o possível e iminente profissionalismo a ser implantado, aí podem desistir do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Potencial pra isso tem de sobra. Tem que ver se os que se acham donos do Palmeiras vão deixar. As chances ao meu ver são:

 

1) Nobre ter aprendido com seus erros e profissionalizar, de fato, o futebol e o marketing do clube. Tem que reconhecer que não entende bulhufas de futebol e colocar gente do ramo no departamento.

 

2) Aparecer uma outra Parmalat no modelo de co-gestão (do tipo cuidem das piscinas e nós cuidamos do futebol).

 

3) A torcida tomar o clube à força.

 

4) Esperar algumas décadas até aparecer uma nova geração de conselheiros.

 

1) Acredito que ele tenha aprendido com os erros, e teria uma postura diferente na próxima gestão, a questão é se vai ter uma nova gestão.

2) Com a atual crise financeira acho muito difícil isso acontecer, mal estamos conseguindo patrocínio master.

3) Isso NUNCA vai acontecer.

4) Isso também NUNCA vai acontecer, é igual política sai o Avô entra o Filho, sai o Filho entra o Neto (Infinito).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro que sim.

 

Se com um Tirone de presidente conquistou uma Copa do Brasil, em Mãos Responsáveis iria muito, mas muito além.

eita.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....na lata

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto manter essa política do ruim e barato jamais voltaremos a conquistar títulos.

Os rivais trazem Pato, Robinho, Guerrero nós sofremos pra trazer Henrique. Não há como competir com esse pensamento pequeno da diretoria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..