Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Misaki

Após virada, Valdivia reclama de perguntas: 'Querem que eu mande todos para o lixo?'

Posts Recomendados

Guest jdmjunior

Imprensinha gambá e bambi FDP...

Estão modendo os cotovelos de ódio porque o cara está comendo a bola e não está fazendo besteiras, além de não estar se machucando....

Esses safados nao falam nada de luis bambiano, que se machuca todo dia e é expulso toda hora, ou do bichado renato augusto.....

Bando de safado e vendido....

E o pior de tudo é que a própria torcida do palmeiras vai na onda e critica o cara, que é o único que além de jogar muita mas MUITA bola, bate de frente com esses jornalecos e manda bibaceni calar a boca, entre outros.....

PALMEIRAS ESTA NA HORA DE TERMOS GENTE NOSSA NA IMPRENSA TAMBEM, FUTEBOL NAO SE GANHA SÓ NO CAMPO...

 

VALDIVIA RENOVA JA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu, eu oferecia 400, 450 mil fixo com produtividade podendo chegar em 800 e não tava nem ai com mas nada..

Ele eh muito melhor que pato, e outras Perebas que ganham 800 pau fixo em qlqr outro clubem. E se ele gosta de grana tem mais um incentivo... Agora imagina RG e Valdívia jogando juntos.. N tinha pra ninguém mas fazer oq ne...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não renovar com ele é atestado de incompetência. Prejuízo com a compra já tomamos, o menos dos prejuízos agora é renovar com ele e não vendê-lo por migalha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

È só ir ver no video dos dia das crianças na tv palmeiras,toda criança palmeirense tem o Valdivia como idolo,tem q renovar!!!!

 

E pensar q a mula do Nobre quase mandou ele pra arabia,pqp!!!se ele tivesse ido a gente já tinha caido...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre fui fã de seu futebol e suas entrevistas, o cara é sensacional, meu irmão tem 13 anos e faz um bom tempo que não via nada parecido com o que o Valdivia fez contra o Grêmio, não sou tão velho, por isso não vi tantos camisas 10 jogarem, o Valdiva é um gênio.

 

Parabéns Valdivia, por ter assumido a responsabilidade de um camisa10/capitão, é isso o que precisamos.

 

Pergunta a parte,

 

Alguém sabe se a Mancha está gritando o nome dele ou se ainda está aquela putaria de não citar ele em campo?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sempre fui fã de seu futebol e suas entrevistas, o cara é sensacional, meu irmão tem 13 anos e faz um bom tempo que não via nada parecido com o que o Valdivia fez contra o Grêmio, não sou tão velho, por isso não vi tantos camisas 10 jogarem, o Valdiva é um gênio.

 

Parabéns Valdivia, por ter assumido a responsabilidade de um camisa10/capitão, é isso o que precisamos.

 

Pergunta a parte,

 

Alguém sabe se a Mancha está gritando o nome dele ou se ainda está aquela putaria de não citar ele em campo?

 

 

Sempre fui crítico de boa parte das ações da Mancha Verde, mas fazendo justiça, ultimamente a Mancha vem dando exemplo, fazendo o que se espera de qualquer torcida do Palmeiras, gritando, incentivando, alentando o time até o fim. Não precisam morrer de amores pelo Valdivia, só quero que façam o que estão fazendo, contagiando o estádio, incentivando todo o time, e não hostilizando atletas pré-definidos mesmo quando jogam bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sempre fui crítico de boa parte das ações da Mancha Verde, mas fazendo justiça, ultimamente a Mancha vem dando exemplo, fazendo o que se espera de qualquer torcida do Palmeiras, gritando, incentivando, alentando o time até o fim. Não precisam morrer de amores pelo Valdivia, só quero que façam o que estão fazendo, contagiando o estádio, incentivando todo o time, e não hostilizando atletas pré-definidos mesmo quando jogam bem.

 

 

Legal, mas estão falando o nome dele antes do início do jogo?

 

Realmente a mancha anda dando exemplo, mas eu gostaria de ter essa informação.

Seria ótimo esse bem estar entre as duas partes.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, uma duvida JURIDICA que surgiu...

 

A volta do Valdivia depois da venda não sucedida para os Emirados Árabes apos a copa, gerou um novo contrato dele com o Palmeiras? Ele teve que ser reinscrito no BID?

 

Pergunto isso pq os gambás foram denunciados pelo STJD por causa do Petros.... ele tinha contrato de emprestimo, rescindiu e formou um novo com o time e parece deu merda... vão perder só 4 pontos!!!

 

Mas o problema não é com eles... a minha duvida é se estamos limpos com o Valdivia... será que nossa diretoria não comeu bola, não?

 

todo cuidado é pouco com o STJD querendo livrar os times cariocas do rebaixamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras deveria manter essa Coating na equipe fixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..