Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Borine

Criticar o Dorival é sacanagem

Posts Recomendados

O Dorival está superando as minhas expectativas, conseguiu recuperar um time que estava morto. Não esperava que ele conseguisse isto.

 

No jogo de ontem, só pelo fato de ter barrado o Lucio já merece créditos.

 

Concordo que fez escolhas erradas nas substituções, eu teria colocado o Mouche no lugar do Mazinho, se fosse possível não tiraria o Valdivia, e se tivesse que tirar colocaria o Bernardo que tem mais mobilidade que o F. Menezes.

 

O Valdívia estava segurando o jogo e deixando os Gambás nervosos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Os números dele são esses:

 

Jogos: 13

Vitórias: 05

Empates: 04

Derrotas: 04

Aproveitamento: 48,71% (19 pontos ganhos em 39 disputados)

 

Não são de Libertadores... E ele tem errado em algumas situações sim. Hoje considero que errou.

 

Isso, porém, não muda minha opinião de que com ele o time melhorou.

 

 

CONCORDO ! ! ! O que vale sao os numeros, sem essa de jogo mais facil ou nao, o importante que o cara esta nos tirando de um terceiro rebaixamento, portanto tem meu apoio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chega a ser COVARDIA, sim atitude de COVARDE querer comparar o que o Gareca tinha em mãos com o que o Dorival tem, ridiculo demais!

 

 

Vai aí minha assinatura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas o Dorival tbm tem culpa SIM

Não é toda culpa dele, mas ele tem parcela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Ninguém está livre de críticas, analisar o trabalho por inteiro é impossível, pois o campeonato ainda não terminou, mas fazer analise partida por partida é o que devemos fazer e criticar quando errar.

Na minha opinião ele vem melhorando, não está longe de ser ideal, mas parece que insiste em não atingir esse patamar quando escala o Wesley, apesar de a diretoria ser tão culpada quando ele, afinal é nítido a falta de vontade desse jogador, estamos bem nas partidas por causa da entrega dos demais, Victor Luiz está se matando nas partidas, as vezes isso pode significar uma perda enorme em sua carreira, pois antes era unanime a opiniao de que era o jogador mais promissor do elenco até por ser um jogador de uma posição carente no mundo inteiro, hoje ele se transformou num volante comum.

 

Eu quero que o time se livre do risco de rebaixamento e que o real trabalho se inicie em janeiro com a dispença de alguns, contrataçao de outros e uma organização tática melhor: Victor Luiz na lateral esquerda, João pedro na direita, Mateus Muller no time principal, Gabriel Fernando sendo o reserva imediato do Henrique ou outro centroavante.

Dispensa do Wesley, Lucio, Juninho, Mendieta, Eguren, Victorino, Bernardo...

E, a depender do esquema escolhido, a volta de alguns emprestados, ex: num esquema de 3 zagueiros o Luan seria uma boa peça para jogar na meia-lateral. ou num esquema com 3 atacantes o Maikon Leite serviria...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SACANAGEM É AINDA DEFENDEREM O FANTÁSTICO GARECA, PQP!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Não entendi o Diogo entrar hj. O Mouche tem entrado bem e está com mais ritmo de jogo. Num classico pegado como foi, não dá pra colocar jogador sem ritmo, a não ser que ele seja muito melhor que as outras opções.

 

O Cristaldo tb foi encostado. Era um jogo com a cara dele.

É que o Diogo tem mais capacidade na função de marcação e entrou para jogar poucos minutos, achei uma boa escolha...

Vejo o pessoal colocando a culpa no técnico, no juninho, no diogo e até na falta de sorte, mas parece que não viram o gol que o tobio perdeu no final do primeiro tempo... ele estava sozinho e cabeçeou para fora...

Ele desarmou muito? sim, foi um dos melhores em campo? sim, está evoluindo? sim!! mas aquele gol não dá pra perder, tinhamos matado o jogo ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu estou gostando muito da postura do Palmeiras com o Dorival no comando...

Quanto ao jogo de sábado, creio que ele errou na entrada do Diogo!!! Deveria ter colocado o Mouche... Mas pra quem ta de fora é facil falar!!!

 

Quanto à comparação com o Gareca, acho que é desnecessária... O Gareca já não é mais nosso técnico... Fez uma campanha digna de rebaixamento com um time que não é tão ruim assim... E como já falei anteriormente, se tivéssemos contratado o Dorival ou o Luxemburgo na época que contratamos o Gareca creio que estaríamos brigando mais pra cima na tabela!!!

 

Agora, culpar o técnico pq escalou o Victor Luis, que vem sendo um dos nossos melhores jogadores no meio de campo e chegando a linha de fundo, dando opções a outros jogadores é brincadeira!!! Cristaldo até agora não mostrou a que veio para que seja unânime sua entrada como titular absoluto... O Mouche eu concordo que pode ser um jogador de escape muito bom... E digo que se fosse ele naquele contra ataque que o Diogo perdeu, tínhamos feito o gol e matado o jogo!!!!

 

Claro que o time ainda precisa de melhoras, mas vem numa crescente importante!!!

 

Os números dele são esses:

 

Jogos: 13

Vitórias: 05

Empates: 04

Derrotas: 04

Aproveitamento: 48,71% (19 pontos ganhos em 39 disputados)

 

Não são de Libertadores... E ele tem errado em algumas situações sim. Hoje considero que errou.

 

Isso, porém, não muda minha opinião de que com ele o time melhorou.

 

Gilson Kleina - 3J, 1V, 0E, 2D

Alberto Valentim - 6J, 3V, 1E, 2D

Ricardo Gareca - 9J, 1V, 1E, 7D

Dorival Junior - 13J, 5V, 4E, 4D

 

Campanha Primeiro Turno

P J V E D CA CV GP GC SG

18 19 5 3 11 48 3 15 25 -10

 

Campanha Segundo Turno

P J V E D CA CV GP GC SG

18 12 5 3 4 26 3 16 22 -6

 

Esses são os nossos números com todos os técnicos no campeonato brasileiro!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sacanagem é perder dois jogos ganhos por bobeira.

 

de resto faz uma campanha razoável, não sei se vai salvar o Palmeiras, mas que melhorarmos isso é um fato.

 

Contra o Corinthians pode até ser, mas contra o Cruzeiro o vacilo foi dos jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gareca tem que ser respeitado porque trouxe Tobio Allione Mouche Cristaldo TODOS bons jogadores se nao fosse ele estariamos com juquinhas da Serie B...

mas o Dorival tambem merece respeito pois pegou o time na Bosta e nos tirou de uma situacao incomoda e ganhou pontos importantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LUCAPE

que sacanagem nada...os outros times estão uma merda também, era pra estamos com 40 pontos...é um bosta...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..