Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Palmeiras perde para Cruzeiro e Atletico MG em direitos de TV

Posts Recomendados

Guest Dark Howard
Curiosamente estamos fodidos até hoje em virtude do que esse populista filhodaputa fez.

 

Tivemos x de receitas (muitas vezes a receita real era bem inferior ao que o "professor" alardeava), 5x de despesas e não ganhamos porra nenhuma. Até hoje temos que pagar esse 5x de despesa.

 

Ele usou a "influência" dele para aumentar as receitas e também para fazer empréstimos com taxas de juros superiores a 3% ao mês.

 

"Grande" eCUnomista!!!!

Esse cara é mais falso que nota de 3, disse que ia se afastar da política do clube e voltou (curiosamente, quando o ano que vem vai ter $).

Aliás, ele como ex-presidente tinha a OBRIGAÇÃO de estar nas reuniões do COF, esse zé mané cagou e andou para sua obrigação.

E dá risada da situação, na última entrevista esnobou que quebrou o clube.

Um lixo, ainda se contradiz no que diz... No começo da arbitragem ele disse que o entendimento do Palmeiras era correto, ai perto das eleições e entrando na chapa do cachaceiro ele vem falar que a construtora tá certa? Vai dar cadeira pra sua vó, as 33 mil cadeiras são da Sociedade Esportiva Palmeiras por direito e 10 mil da construtora, o contrato lido por todos sócios não era o que tá agora, alteraram na cara larga... E o que mais deixa claro isso é que o Dezembro era da nossa diretoria e logo depois já tava na diretoria da construtora.

Belluzzo, vulgo velha surda ou Belloser... Gastão e irresponsável.

Tomara que se f... na sindicância.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há muito o que discutir.

 

Time forte, competitivo e caro gera o aumento de ...

 

... torcidas;

... receitas;

... despesas;

... patrocinios;

... cotas de TV;

... inveja e ódio dos adversários;

... orgulho da torcida;

... títulos - o principal.

 

Time fraco, voce só toma no CU.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem ao céu nem ao inferno.

 

Que um time ótimo com estrelas chama a atenção , dinheiro e ibope. Isso é obvio!!!

 

Agora...fazer loucuras , se enforcar e apertar a tecla foda-se pra daqui 2 ou 3 anos se ferrar com as contas ; é burrada!!

 

Sabemos disso, pois estamos pagando justamente por ter feito isso......o título não veio porem a conta chegou e estamos pagando (estamos no final) mas ainda estamos pagando!!

 

O lance é construir os alicerces e aos poucos reestruturando....é o que estamos fazendo agora!!

Crescimento sustentável!! É assim que deve ser.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me explica uma coisa, como esse ranking é feito?

porque eu tenho PPV há anos, e nunca fui sequer perguntado sobre o time que torço..

não acredito nessa noticia ai não, ainda mais vindo do pvc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
me explica uma coisa, como esse ranking é feito?

porque eu tenho PPV há anos, e nunca fui sequer perguntado sobre o time que torço..

não acredito nessa noticia ai não, ainda mais vindo do pvc

 

 

Não existe isso, o mago falou tudo esse PVC é um mentiroso e sujo. Ele tá falando besteira, se o STV/RGT me mostrar os números ai eu até posso acreditar, sobre que você falou se o seu PFC for antigo eles não perguntam vc tem que ligar lá. Os novos eles pedem o time do coração.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..