Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sepguto

Informações sobre o primeiro jogo no Allianz Parque

Posts Recomendados

Guest guz
Qual a fonte?

TIMES NEW ROMAN :lol: :lol: :lol:

 

 

zueira, um amigo meu pegou no site, mas eu não achei.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Retirado do site do GE:

 

Confira os preços das entradas:

Cadeira Gol Norte (Verde) – R$ 80,00 [R$40,00 meia-entrada]

Cadeira Superior (Laranja/Verde)– R$ 150,00 [R$75,00 meia-entrada]

Cadeira Gol Sul (Branco) - R$ 250,00 [R$125,00 meia-entrada]

Cadeira Central Oeste (Vermelho) – R$ 500,00 [R$250,00 meia-entrada]

Cadeira Central Leste (Azul) – R$ 500,00 [R$250,00 meia-entrada]

Cadeira Visitante (Amarelo) – R$ 250,00 [R$125,00 meia-entrada]

 

Lá não tem uma imagem do local físico de cada setor.

 

No site do Palmeiras já foram divulgados os mapas.

 

Minha duvida qual sera a melhor posição:

 

Atrás do gol Norte no primeiro pavimento ou Cadeira central no Pavimento superior?

 

Sou Ouro tenho 3 estrelas, pagaria um pouco menos de R$40,00 pra pegar a central.

 

Obs: Meu receio sobre a central superior, eh ser muito alto e não ter uma boa visão, mesmo sendo central.

 

A visão deve ser boa mesmo lá em cima, sim. Procure alguma foto tirada de lá (existem várias pela internet) e você terá uma noção melhor.

A "cadeira gol norte" é a curva da Matarazzo. É o setor mais "popular", onde ficarão as organizadas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há lugar com visão ruim nesse estádio. Digo isso baseado nas fotos tiradas de todos os setores e pelo relato de quem visitou, além de ter sido bem planejado.

 

Quem ficar do lado das grades que dividem os setores talvez tenha problemas, mas ano que vem trocarão por divisórias de vidro e ficará tudo certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

recebi um zap zap (vulgo whattsapp) com o número de torcedores em cada rating até 31 de outubro:

 

5 estrelas- 1001 sócios

4 estrelas -1419 sócios

3 estrelas - 2341 sócios

2 estrelas - 5014 sócios

1 estrela - 13321 sócios

0 estrelas - 21843 sócios

 

É NOIS NA INAUGURAÇÃO, PORRA!!!!!

 

Boa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, entrei agora no futebolcard.com e felizmente tiveram bom senso, sócios que se afiliaram após 01/11, independentemente do plano ou quantidade de jogos comprados terão 0 estrelas. Isso é ótimo, pois essa galera que entrou recentemente é o típico torcedor que se afilia para comprar para um jogo e depois largar.

 

Achei excelente essa ideia da diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, me tornei sócio há uns 3 meses. Minha situação no site está ok, mas minha carteirinha não chegou até agora. Moro no interior. O Avanti não atende telefone e email. Alguém sabe me dizer se consigo entrar sem a carteirinha? Pelo que tinha lido no site avanti seria possível, só que vendo a matéria no lance fiquei em duvida:

 

Toda a compra será feita pelo site da Futebol Card. Quem ainda não tem a carteira do Avanti precisará retirá-las na sede, na rua Padre Antônio Tomás, nº 220. Nos dias 15 e 16, o local funcionará das 09h às 15h. Na segunda, terça e quarta da semana que vem, o funcionamento será das 10h às 17h.

 

Alguém sabe me dizer?

 

 

 

Acredito que você consiga entrar sem problemas.

Eu esqueci a carteirinha duas vezes (contra o Coritiba na final da Copa do Brasil e contra o Corinthians esse ano) e eles deixaram eu entrar mesmo sem a carteirinha, tomei uma canseira, tive que pegar uma fila separada onde tinham funcionários do futebolcard e pelo seu CPF eles localizam se você realmente comprou ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confira abaixo os descontos que cada plano terá por setor no Allianz Parque em 2014:

 

Especial - Sócios do Clube Social

50% de desconto nos setores: Cadeira Superior, Cadeira Gol Norte e Cadeira Gol Sul

 

Plano Diamante

100% de desconto na Cadeira Central Oeste;

+ 2 ingressos com 50% de desconto na Cadeira Central Oeste (estes 2 são para os 2 dependentes cadastrados).

 

Plano Esmeralda

50% de desconto na Cadeira Central Oeste;

+ 1 ingresso na Cadeira Central Oeste (sem desconto para o dependente cadastrado).

 

Plano Platina – Meu Palmeiras

50% de desconto na Cadeira Central Oeste ou Cadeira Central Leste, ou:

100% de desconto na Cadeira Superior ou;

100% de desconto na Cadeira Gol Norte ou;

100% de desconto na Cadeira Gol Sul.

 

Plano Ouro – Sou Palmeiras

100% de desconto na Cadeira Gol Norte ou;

75% de desconto na Cadeira Superior ou;

75% de desconto na Cadeira Gol Sul ou;

25% de desconto na Cadeira Central Oeste ou;

25% de desconto na Cadeira Central Leste.

 

Plano Prata – Minha vida é você

50% de desconto nos setores: Cadeira Superior, Cadeira Gol Norte e Cadeira Gol Sul.

 

Plano Bronze

Sem desconto em qualquer setor do Allianz Parque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, blz?

 

Como não consegui ir em muitos jogos esse ano, estou com 01 estrela no Avanti e com um p... medo de ficar sem ingresso...

 

Estou pensando seriamente em comprar pelo Palmeirastour e pagar 315,00 pilas.... (Anel superior)...

 

O que acham? Será que a venda pelo rating chega até 01 estrela?rs

 

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala galera, blz?

 

Como não consegui ir em muitos jogos esse ano, estou com 01 estrela no Avanti e com um p... medo de ficar sem ingresso...

 

Estou pensando seriamente em comprar pelo Palmeirastour e pagar 315,00 pilas.... (Anel superior)...

 

O que acham? Será que a venda pelo rating chega até 01 estrela?rs

 

 

Valeu!

 

Estou na mesma situação.

Tenho quase certeza que chega, pelo menos os ingressos de R$ 500,00, pois são muitos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou na mesma situação.

Tenho quase certeza que chega, pelo menos os ingressos de R$ 500,00, pois são muitos.

 

 

#*&! dúvida né Felipe? Se fosse garantido que chegaria eu esperava.... Se bem que acho meu Avanti (Minha vida é vc, 19,90) não dará desconto nesse setor....

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
#*&! dúvida né Felipe? Se fosse garantido que chegaria eu esperava.... Se bem que acho meu Avanti (Minha vida é vc, 19,90) não dará desconto nesse setor....

 

Abs.

 

 

Mais e os 50% do Itaucard.... ainda valem pra esse setor???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais e os 50% do Itaucard.... ainda valem pra esse setor???

Do Itau sim, do sócio torcedor não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..