Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sepguto

Informações sobre o primeiro jogo no Allianz Parque

Posts Recomendados

Eu acho sacanagem se o cara pagar só os 600 reais.

Mas se ele pagar e for obrigado a ficar 6 meses, como fazem no Flamengo, acho irado!

 

Concordo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sócios do Palmeiras poderão comprar ingresso no clube neste sábado

14/11/14 - 17:52

 

Os sócios do Palmeiras, mesmo os que não são cadastrados no Avanti, terão privilégio na compra de ingressos para o jogo contra o Sport, que marcará a inauguração do Allianz Parque. Neste sábado, haverá venda no clube social, onde apenas sócios adimplentes conseguem entrar.

 

O quadro social do Palmeiras tem cerca de 12 mil inscritos, e o clube garante que conseguirá atender a todos que forem à sede. Os donos de títulos individuais poderão comprar um ingresso, enquanto os cadastrados no plano familiar terão direito a dois.

 

Os 5 mil sócios do clube que também são sócios-torcedores podem acessar a primeira etapa da pré-venda pela internet, que começou às 10h desta sexta-feira e termina às 22h. Vários deles, porém, não foram detectados como sócios pelo sistema do Avanti e ficaram sem acesso. O problema fez com que muitas pessoas fossem até a sede do programa, no clube, onde não havia número suficiente de funcionários.

 

http://m.lancenet.com.br/palmeiras/nota/LANNWS20141114_0167

 

Se confirmado, isso é mais uma SACANAGEM dessa diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Sócios do Palmeiras poderão comprar ingresso no clube neste sábado

14/11/14 - 17:52

 

Os sócios do Palmeiras, mesmo os que não são cadastrados no Avanti, terão privilégio na compra de ingressos para o jogo contra o Sport, que marcará a inauguração do Allianz Parque. Neste sábado, haverá venda no clube social, onde apenas sócios adimplentes conseguem entrar.

 

O quadro social do Palmeiras tem cerca de 12 mil inscritos, e o clube garante que conseguirá atender a todos que forem à sede. Os donos de títulos individuais poderão comprar um ingresso, enquanto os cadastrados no plano familiar terão direito a dois.

 

Os 5 mil sócios do clube que também são sócios-torcedores podem acessar a primeira etapa da pré-venda pela internet, que começou às 10h desta sexta-feira e termina às 22h. Vários deles, porém, não foram detectados como sócios pelo sistema do Avanti e ficaram sem acesso. O problema fez com que muitas pessoas fossem até a sede do programa, no clube, onde não havia número suficiente de funcionários.

 

http://m.lancenet.com.br/palmeiras/nota/LANNWS20141114_0167

 

Se confirmado, isso é mais uma SACANAGEM dessa diretoria.

AÍ NÃO. #*&! MERDA, AÍ NÃO.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sócios do Palmeiras poderão comprar ingresso no clube neste sábado

14/11/14 - 17:52

 

Os sócios do Palmeiras, mesmo os que não são cadastrados no Avanti, terão privilégio na compra de ingressos para o jogo contra o Sport, que marcará a inauguração do Allianz Parque. Neste sábado, haverá venda no clube social, onde apenas sócios adimplentes conseguem entrar.

 

O quadro social do Palmeiras tem cerca de 12 mil inscritos, e o clube garante que conseguirá atender a todos que forem à sede. Os donos de títulos individuais poderão comprar um ingresso, enquanto os cadastrados no plano familiar terão direito a dois.

 

Os 5 mil sócios do clube que também são sócios-torcedores podem acessar a primeira etapa da pré-venda pela internet, que começou às 10h desta sexta-feira e termina às 22h. Vários deles, porém, não foram detectados como sócios pelo sistema do Avanti e ficaram sem acesso. O problema fez com que muitas pessoas fossem até a sede do programa, no clube, onde não havia número suficiente de funcionários.

 

http://m.lancenet.com.br/palmeiras/nota/LANNWS20141114_0167

 

Se confirmado, isso é mais uma SACANAGEM dessa diretoria.

 

12 mil sócios votando no Nobre no final do mês....que tal vc sendo o Nobre?

 

Patifaria sem igual!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

A diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras considerou um sucesso a operação de vendas de ingressos para o tão aguardado jogo de estreia do Allianz Parque (na quarta, 19, contra o Sport), que começaram nesta sexta-feira (14). O sócio-torcedor comprou pela internet (por meio do site www.futebolcard.com) com rapidez e comodidade.

Por ser uma partida de grande apelo, houve mudanças nas estrelas do rating com o intuito de beneficiar os Avantis mais assíduos nos jogos, os de planos mais elevados (Diamante e Esmeralda) e os associados do clube que também fazem parte do programa.

Os poucos problemas ocorridos foram isolados e, em geral, por conta dos sócios-torcedores que aderiram ao programa nos últimos dias. A carteirinha, por exemplo, demora cerca de duas semanas para chegar à casa do associado. Por conta disso, nesta sexta, alguns novos Avantis preferiram ir pessoalmente à sede do programa para retirar o documento na hora. Houve também alguns casos de sócios inadimplentes que foram à sede do programa com o objetivo de se regularizar.

Desde o início da gestão do presidente Paulo Nobre, o Palmeiras priorizou os sócios Avanti na venda de ingressos e alertou sobre a necessidade de o torcedor palmeirense se tornar um sócio-torcedor para, além de outras vantagens, acompanhar o time em sua nova casa.

"Tentamos criar um critério mais justo possível, privilegiando os sócios com mais frequência nos jogos do Palmeiras, como também os Avantis dos planos mais caros e os sócios do clube social, que foram os que mais sofreram nos últimos quatro anos pagando o clube, mesmo ele sendo um verdadeiro canteiro de obras, para que hoje o Allianz Parque pudesse estar pronto", afirmou Paulo Nobre.

 

 

http://www.palmeiras.com.br/noticias/ler/3...so#.VGZz8fnF9qV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pago meu Avanti desde fevereiro; tenho duas Estrelas e 29% de frequencia, vou tentar comprar o meu amanhã as 10:00 só pq tenho o plano Ouro se não teria de comprar as 22:00.

Achei o Rating justo até então, porem não sabia da preferencia ao Platina e Diamante q só entram p o jogo. Isso é escroto! Tinha de ter uma fidelidade p quem entrou agora p ter vantagem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim até agora, o sistema de vendas pela internet esta sendo muito justo.

 

É o primeiro jogo, e é natural que isso aconteça... todos querem estar presente na estréia da nova casa, mas é preciso fazer um sistema de priorização para não haver justiça, e premiar aqueles STs com mais frequencias no estadio foi a decisão mais justa.

 

Minha unica bronca é com relação aos sócios do clube, que em 1 semana foram promovidos a 5 estrelas, e viraram os maiores torcedores do Palmeiras de uma hora pra outra.

 

Eles poderiam entrar na faixa de 1 estrela, junto com todos os STs Pratas, e um dia antes da venda para o publico em geral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Para mim até agora, o sistema de vendas pela internet esta sendo muito justo.

 

É o primeiro jogo, e é natural que isso aconteça... todos querem estar presente na estréia da nova casa, mas é preciso fazer um sistema de priorização para não haver justiça, e premiar aqueles STs com mais frequencias no estadio foi a decisão mais justa.

 

Minha unica bronca é com relação aos sócios do clube, que em 1 semana foram promovidos a 5 estrelas, e viraram os maiores torcedores do Palmeiras de uma hora pra outra.

 

Eles poderiam entrar na faixa de 1 estrela, junto com todos os STs Pratas, e um dia antes da venda para o publico em geral.

uma estrela eu acho um pouco de sacanagem, acho que o ideal seria três estrela, nem tanto ao céu, nem tanto ao mar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos,

 

Ingresso comprado.

 

Podem ficar sossegados, mais de 90 % ainda não foi vendido, em uma porcentagem pessimista, ou seja, tem bem mais de 90 % dos ingressos à venda.

 

Abraços.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

90% hehuehuhe vai nessa

 

se nao tiver vendido tudo foi quase tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
90% hehuehuhe vai nessa

 

se nao tiver vendido tudo foi quase tudo

 

 

Amigo,

 

Acabei de olhar de novo.

 

Tá bem tranquilo, acho que nem 10% vendidos.

 

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas informações galera!!

 

Quem for comprar amanha as 10 continue avisando aqui como esta o ritmo das reservas para manter as esperancas daqueles que ainda estao na fila como eu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..