Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

primo ragazzo

Volante Amaral

Posts Recomendados

Melhor do que qualquer um do atual elenco. Mas ainda acho que precisamos de mais dois nomes de "grife". Arouca e Jean seriam as minhas indicações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Melhor do que qualquer um do atual elenco. Mas ainda acho que precisamos de mais dois nomes de "grife". Arouca e Jean seriam as minhas indicações.

 

Pra mim Arouca, Elias e Wesley eh praticamente tudo a mesma coisa (wesley eh soh um pouco mais FDP), jogadores mascarados que jogam quando querem. Tem qualidade, mas vivem se escondendo do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se concretizar, acho uma boa contratação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa agora trazer um segundo volante para jogar do lado dele, chegando mais a frente. Gosto muito do futebol do Jean. Amaral e Jean fariam uma dupla não brilhante, mas muito eficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Certeza que quando o Palmeiras vencer um derby com ele em campo, vai chover pergunta pra ele uahauaha

 

Pra mim é uma boa contratação, acho q não vai sentir o peso da camisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poderia vir o Thiago Mendes tbm, joga muito.

 

O David tbm achei bom jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande contratação, um volante de destaque por alguns anos. Talvez a diretoria tenha realmente mudado o pensamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Na boa?

Para quem tinha Wesley.

Esse Amaral é o novo Dudu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto bastante do estilo de jogo do Amaral!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Valdecir Carvalho

No Palmeiras pra saber se o cara é bom precisamos de pelo menos 10 jogos.

 

Exemplos:

contratação do Pierre em 2007 ex-Ituano, ex-Paraná muitos meteram i pai, lembro que o Fabian Chacur ficava zuando e toda vez que falava no Pierre ele falava ui, ui, ui.. Mas foi uma contratação que deu certo.

l

Luan quando foi anunciada a negociação lembro que no fórum muitos fizeram que o cara era bom, que tinha jogado muito no São Caetano e que estava bem na França.

 

Josemar na primeira vez que ele foi cogitado o pessoal do fórum na sua maioria foram a favor e diziam que i cara era bom e que era titular do internacional e que na Ponte jogou muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No Palmeiras pra saber se o cara é bom precisamos de pelo menos 10 jogos.

 

Exemplos:

contratação do Pierre em 2007 ex-Ituano, ex-Paraná muitos meteram i pai, lembro que o Fabian Chacur ficava zuando e toda vez que falava no Pierre ele falava ui, ui, ui.. Mas foi uma contratação que deu certo.

l

Luan quando foi anunciada a negociação lembro que no fórum muitos fizeram que o cara era bom, que tinha jogado muito no São Caetano e que estava bem na França.

 

Josemar na primeira vez que ele foi cogitado o pessoal do fórum na sua maioria foram a favor e diziam que i cara era bom e que era titular do internacional e que na Ponte jogou muito.

 

Posso fazer um adendo?

 

E o Wesley?

 

O que falavam dele?

 

Esse maldito, além de ruim é mal caráter, acabou com nosso vestiário, fazendo panelinha com outro bosta chamado Lúcio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Turco

Reforço do Verdão, Amaral já chega como "ídolo" por ofensa ao rival

 

Em 2007, volante, na época no Goiás, provocou Corinthians pelo rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro

 

Volante Amaral, novo reforço do Palmeiras

(Foto: Reprodução / TV Anhanguera)

 

Perto de ser anunciado como o primeiro reforço do Palmeiras para 2015, o volante Amaral, que assinou contrato na tarde de sexta-feira, deve desembarcar na Academia de Futebol já com um status de candidato a ídolo da torcida. Mesmo tendo atuado durante toda a carreira apenas pelo Goiás, o jogador já causou grande euforia entre os alviverdes de São Paulo.

 

Com a camisa do Esmeraldino,o atleta provocou grande euforia entre os palmeirenses. Em 2007, o time de Amaral lutava contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro e tinha o Corinthians como grande adversário. Na última rodada, o empate do timeco com o Grêmio e a vitória do Goiás diante do Inter acabaram determinando a queda da equipe alvinegra para a segunda divisão.

 

Aliviado por manter a equipe goiana na elite do futebol nacional, o novo palmeirense, ainda no gramado do Serra Dourada, não se esqueceu de provocar os corintianos durante a comemoração pelo triunfo contra o Colorado.

 

- Graças a Deus, com muita raça e com muita vontade, conseguimos essa vitória. Estamos na Série A, e o Corinthians se f... - disse o volante, com palavrão ao vivo numa emissora de televisão, em mensagem que seria eternizada por rivais nas redes sociais.

 

Com contrato até o fim do ano com o Goiás, o atleta comunicou na última sexta-feira aos dirigentes do Esmeraldino que não vai permanecer no Serra Dourada em 2015. Na pauta do Verdão desde o segundo turno do Brasileirão, o atleta tinha sua situação discutida com dirigentes palmeirenses desde novembro.

 

Formado nas categorias de base do Goiás, Amaral nunca atuou por outro clube. Com 28 anos, o atleta chega para reforçar o sistema defensivo no meio de campo palmeirense.

 

6249 visitas - Fonte: Ge

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..