Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

Eu to achando que esse negocio de conca é mais sonho da torcida que ter alguma coisa realmente acontecendo.

 

To achando que eles vão contratar o Alvaro Pereira e botar o Zé roberto pra jogar no meio.

 

Atacante que é bom eu não ouvi nada por enquanto,Fred pra mim é davaneio igual Conca.

 

 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://m.lancenet.com.br/mobile/nota/LANNWS20141218_0191

 

Parece que o Tiago Mendes fechou com o São Paulo.

 

 

Deixando o fanatismo de lado e sendo sincero.

 

Alguém acha que hoje jogador vai escolher jogar em um clube que nesta década atual deu mais vexames que seus rivais, que tem guerra política fervorosa e que esta sempre sendo prejudicado pelas arbitragens dentro e fora de campo?!? Ou vão preferir jogar em um clube que tem jogadores de peso, que a imprensa baba ovo e sempre briga por títulos?!?

 

Enquanto não recuperarmos nossa estima de campeão do século, iremos continuar perdendo jogadores para clubes rivais.

 

Infelizmente!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Thiago Scuro tbm recusou ir pro Santos, a coisa deve ta muito complicada por lá.

 

Para Sampaio e agora esse recusar. Pelo jeito o negócio é caótico. Hoje na Rádio Bandeirantes, perguntaram se tinha salário atrasado ou só direito de imagem. Falaram que é os dois e 3 meses já...

 

Palmeiras ia pagar 6 milhões numa promessa, acho que se oferecer 3 milhões em 40% do Arouca, é capaz do Santos aceitar fácil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé Roberto, assina logo! haha

Zé Roberto no meio, com uma perna só, é melhor que todos os meias (com exceção do Valdívia) que tivemos este ano!

Notícia sem fonte oficial, então deixo aqui pra quem quiser arriscar acreditar e ler: http://www.mg.superesportes.com.br/app/not...x-america.shtml

 

"Palmeiras contrata Andrei Girotto, ex-América

Jogador viaja nesta sexta-feira a São Paulo, onde realiza exames e assina contrato"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não veio mais um enganador. Além do aumento na oferta pelo Thiago Mendes, as bixas ainda foram obrigadas a assinar um contrato de 5 anos com essa bomba. haha ótimo.

 

Assim sobra dinheiro pra investir em quem realmente vai ajudar: Conca etc.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
eu to achando essa historia de fred e conca utopica

 

pra mim o palmeiras só sondou,perguntou a situação e saiu fora

 

Acho que é utopia mesmo. Fred acho vai para o Inter. E Conca, para os bambis acho que não vai. Mas para cá, é quase impossível. Pelo que falaram hoje, não lembro onde. O Palmeiras topa por esses jogadores top, pagar 500 mil. É teto para "estrela".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Palmeiras vai arrebentar em 2015! Avanti!

Eu estou gostando da maneira como tudo vem sendo conduzido, até o momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
eu to achando essa historia de fred e conca utopica

 

pra mim o palmeiras só sondou,perguntou a situação e saiu fora

 

Pior que esses jornalistas de quinta ficam alimentando essa historia e a torcida fica iludida.

 

Jornalista que é serio eu não ouvi falar de Conca e Fred.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

situação do alvaro pereira

 

como anda?

 

mais um adendo sobre fred e conca:

 

1- pra mim o palmeiras só sondou e saiu fora faz tempo;

 

2-eles vão fechar agora na metade de dezembro com o primeiro que aparecer???

kkkkk nada eles vão fazer leilão até o carnaval pra tentar o maximo....são burros

 

eles só fecham hoje com alguem se o time pagar o que eles querem o fred chegar no inter e falar ''900 pau inter'' o inter falar ta bom ai fecha

 

agora se ficar negociando pff ai logo entra flamengo,atletico,cruzeiro volta a ficar interessado...e vai que vai cada dia ta num clube

o conca idem,daqui a pouco aparece gamba,ai fica no fluminense,ai vem o flamengo,ai vem sei la o atletico....e fica essa guerra até fevereiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
situação do alvaro pereira

 

como anda?

 

Bom segundo o empresário dele, o Palmeiras fez proposta. Agora é ver se ele aceita. Os concorrentes, eram times argentinos. Hoje falaram do Inter, mas não vi assim muito a mídia repetir isso. Acredito, que contra times argentinos, a questão financeira o Palmeiras vence.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino

Precisamos de 3 meias e até agora não vejo especulações sobre essa posição para mim a mais carente so Ze Roberto não irá adiantar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..