Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

ele deve aceitar....parece que a inter liberou ele né?

 

o lucas numa lateral,o alvaro na outra

 

pronto ja da um up que me perdoem os meninos da base mas com esses dois fica melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99
Cara....

 

Está meio sem nexo essa parada do Conca, até agora só saiu a entrevista do Brunoro e falando nada demais...

 

Pra mim não vem pro Palmeiras, posso estar errado mas não estou otimista com isso.

 

Referente ao Arouca, o palmeiras deveria ir pra cima e contratar logo!

Presidente do flalixo não conta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
ele deve aceitar....parece que a inter liberou ele né?

 

o lucas numa lateral,o alvaro na outra

 

pronto ja da um up que me perdoem os meninos da base mas com esses dois fica melhor

 

Acredito que a Inter de Milão não vai se opor. Até acho que eles preferem um time brasileiro, já que a intenção italiana é vender ele ao final do empréstimo. Palmeiras pelo que se falou no rádio, quer um empréstimo de 1 ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Tiago não fará falta. Temos Amaral, girotto, Luiz Gustavo, denoni, chegando mais um como o Arouca ou o Gabriel tá fechado a volancia pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acredito que a Inter de Milão não vai se opor. Até acho que eles preferem um time brasileiro, já que a intenção italiana é vender ele ao final do empréstimo. Palmeiras pelo que se falou no rádio, quer um empréstimo de 1 ano.

 

quando será que essa historia se define hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
quando será que essa historia se define hein?

 

Isso ninguém fala. Até porque a negociação vai ser com a Inter de Milão. Então, vai depender deles. Fora que é final de ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Presidente disse que o Fred quer jogar no Inter , melhor deixar quieto é caro e se machuca muito .

 

Sei lá no Brasil nao tem quase nada que preste , jogador meia boca é caro demais .

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Thiago Mendes é o mais fraco dos volantes especulados aqui. Melhor que não venha, guardamos dinheiro e espaço para Arouca e Gabriel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos os jogadores serão especulados no Palmeiras por 3 motivos principais:

1) precisa de uma grande reformulação (só não caimos por incompetência dos adversários).

2) a torcida compra toda notícia e informação (por culpa dos péssimos resultados nos últimos 10 anos, incompetência da diretoria, anseio por mudanças, se não me engano somos uns dos mais procurados no google "palmeiras".

3) estamos em melhores condições de investir no mercado (salários, saída de vários jogadores e pagamento em dia).

 

Foi falado que seriam contratados 2 ou 3 jogadores de peso.

Confirmado Ze Roberto, faltam 2.

Chegaram o melhor zagueiro da serie B, lateral direito que jogou na seleção, primeiro volante marcador de verdade e um segundo volante promissor.

 

 

Cavalieri, Rever, Gum, Mena, A Pereira, Jean, Arouca, Wagner, C Xavier, Conca, Cicero, T Ribeiro, Robinho, Sobis, Fred, Barcos e etc, todos especulados.

Talvez venha no maximo um ou dois desses nomes, gostaria de Conca e Fred.

 

 

 

Ceara, Samudio, Tinga, Marlone, J Batista, Dagoberto, Borges, Willian.

Todos vieram como grandes jogadores, a maioria são reservas.

 

 

Leo, Maike, Egidio, Nilton, Henrique, R Goulart, E Ribeiro, M Moreno.

Todos vieram como aposta ou em baixa em outros times e a maioria é titular.

 

Lucas Silva e um meia atacante da base foram titulares.

 

Marcelo Oliveira veio do Coritiba, duas boas temporadas, ídolo do maior rival, pouco destaque e foram bi campeões.

 

O cara que montou isso agora ta com a gente.

Não acho que formaremos um super time, campeão brasileiro no primeiro ano, mas estamos no caminho certo.

 

Como disse um outro colega, todas as mudanças que eram necessárias foram feitas nos últimos 15 dias e muita coisa ainda deve acontecer.

Não sou partidário a nenhum político, tenho medo e desconfiança como todos por tudo que passamos (vergonha) nos últimos tempos, mas tenho esperança e acredito que estamos começando a entrar no caminho certo.

Porque sou palmeirense e sempre tenho fé no nosso time, não nas pessoas, jogadores e dirigentes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino
Todos os jogadores serão especulados no Palmeiras por 3 motivos principais:

1) precisa de uma grande reformulação (só não caimos por incompetência dos adversários).

2) a torcida compra toda notícia e informação (por culpa dos péssimos resultados nos últimos 10 anos, incompetência da diretoria, anseio por mudanças, se não me engano somos uns dos mais procurados no google "palmeiras".

3) estamos em melhores condições de investir no mercado (salários, saída de vários jogadores e pagamento em dia).

 

Foi falado que seriam contratados 2 ou 3 jogadores de peso.

Confirmado Ze Roberto, faltam 2.

Chegaram o melhor zagueiro da serie B, lateral direito que jogou na seleção, primeiro volante marcador de verdade e um segundo volante promissor.

 

 

Cavalieri, Rever, Gum, Mena, A Pereira, Jean, Arouca, Wagner, C Xavier, Conca, Cicero, T Ribeiro, Robinho, Sobis, Fred, Barcos e etc, todos especulados.

Talvez venha no maximo um ou dois desses nomes, gostaria de Conca e Fred.

 

 

 

Ceara, Samudio, Tinga, Marlone, J Batista, Dagoberto, Borges, Willian.

Todos vieram como grandes jogadores, a maioria são reservas.

 

 

Leo, Maike, Egidio, Nilton, Henrique, R Goulart, E Ribeiro, M Moreno.

Todos vieram como aposta ou em baixa em outros times e a maioria é titular.

 

Lucas Silva e um meia atacante da base foram titulares.

 

Marcelo Oliveira veio do Coritiba, duas boas temporadas, ídolo do maior rival, pouco destaque e foram bi campeões.

 

O cara que montou isso agora ta com a gente.

Não acho que formaremos um super time, campeão brasileiro no primeiro ano, mas estamos no caminho certo.

 

Como disse um outro colega, todas as mudanças que eram necessárias foram feitas nos últimos 15 dias e muita coisa ainda deve acontecer.

Não sou partidário a nenhum político, tenho medo e desconfiança como todos por tudo que passamos (vergonha) nos últimos tempos, mas tenho esperança e acredito que estamos começando a entrar no caminho certo.

Porque sou palmeirense e sempre tenho fé no nosso time, não nas pessoas, jogadores e dirigentes!

 

Parabéns muito bem dito, só não acho Ze Roberto contratação de peso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não acho um craque, mas tem experiência, liderança, polivalência e serve de exemplo para o grupo, principalmente os mais jovens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest LipeVerdão

O que desejo como elenco pra 2015, é algo perto disso:

 

 

Pelo que sabemos: Cavalieri,Girotto,Vitor Hugo e Zé Roberto são os mais próximos, alguns já até contam com ele no time pra 2015.

 

Elenco seria, mais ou menos isso:

 

Goleiros

Prass, Diego Cavalieri, Fábio e Vinícius

 

Zagueiros

 

ZAGUEIRO TITULAR, Tobio, Nathan, Gabriel Dias,Wellington e Lúcio

 

Lateral Esquerda

 

Zé Roberto (ou Alvaro Pereira), Victor Luiz e Matheus Muller

 

Lateral Direita

 

Lucas, João Pedro e Base

 

Volantes

 

VOLANTE TITULAR, Amaral, Andrei Girotto, João Denoni, Luiz Gustavo, Renato e Bruninho (ou Base - Lucas Morellato)

Meias

 

MEIA TITULAR, Valdivia, Allione, Zé Roberto(caso o Alvaro Pereira venha), Bruno Dybal, Patrick Vieira e Base

 

Atacantes

 

CENTROAVANTE TITULAR, ATACANTE TITULAR, Cristaldo, Leandro, Gabriel Fernando, Rodolfo, Mouche e Maikon Leite

 

 

 

Se confirmado as chegadas do Diego,Girotto,Vitor e Zé Roberto, ainda faltará muita coisa pra ter um time, muita gente deve vazar, muita jogador ruim e em fim de contrato.

 

São necessárias mais 5 contratações para o time titular: ZAG,VOL,MEI,ATA,CA. Sem contar o bônus pra lateral esquerda com o Alvaro Pereira.

 

Nesse cenário, o time titular seria:

 

Prass, João Pedro, Nathan, ZAGUEIRO, Álvaro Pereira (ou Zé Roberto), Amaral, VOLANTE, Valdivia, MEIA, ATACANTE e CENTROAVANTE

 

Banco: Cavalieri, Lucas, Tobio, Gabriel Dias, Victor Luiz, Luiz Gustavo, João Denoni, Andrei Girotto, Zé Roberto (ou Allione), Cristaldo e Leandro.

 

 

Dispensas: Jailson,Bruno,Deola,Wendel,Welder,Juninho,Eguren, Wesley, Marcelo Oliveira,Washington, Mendieta, Meneses, Bruno Cesar, Bernardo, Mazinho, Diogo e Henrique. Total : 17 dispensas.

 

E só ficaria com João Denoni e Luiz Gustavo dos que voltam de empréstimo, e daria uma última chance ao Maikon Leite, pra disputar correria com o Mouche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente não quero ser chato, mas ser realista.

Infelizmente parece que não aprendemos com os erros do passado.

Estamos contratando apenas apostas, procurando jogadores veteranos, ou jogadores de 2 linha que estão sendo dispensados por outros clubes. Ano passado a receita foi a mesma, apostas com jovens desconhecidos e promissores, e alguns encostados de outros times (lúcio, victorino por ex). Sei que não da pra fazer loucuras, mas temos que ser conscientes. E triste o que vou falar mas temos que pegar o que foi produtivo esse ano (prass,João Pedro, tobio,nathan,Victor Luiz, Renato, contratar, valdivia, contratar, contratar, contratar) montar uma base , e ir moldando, para os próximos 2 3 anos mas começar o ano com a consciência de que não vamos brigar por nada ano que vem.

Acho que o ultimo trabalho legal que houve no palmeiras, pelas próprias pernas foi com o Caio Jr em 2007. A base do time era diego cavalieri, caio, Edmundo,valdivia,pierre,martinez,Luiz Henrique, Rodrigao,dininho,Gustavo, wendel, Leandro,makelele e outros.

Um time barato, bom, planejado que se manteve na zona de libertadores quase todo campeonato, ficando fora na ultima rodada. Se não fossemos impacientes, tivéssemos mantido o treinador, mantido a base e contratado cirurgicamente no ano seguinte teria rendido muitos frutos. Mas infelizmente no Brasil um 7 lugar 6 5 não e reconhecido nem um trabalho, só vêem o lado ruim da história sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..