Vitão

Especulações

21.694 posts neste tópico

Ajudem aê galera.

Não façam deste tópico um chat, pois fica difícil acompanhar os comentários que realmente são oportunos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Retomo o que tinha perguntado no antigo tópico:

A noticia no twitter neste fim de tarde é que palmeiras tem tudo acertado com 2 grandes nomes, um meia e um atacante

Alguém tem algo a adicionar?

Compartilhar este post

Link para o post

Zé Roberto assina quando?

Nem precisa fazer exame nenhum, o cara é um monstro.

Fred pelo jeito vai para o inter.

E o Conca?

O Arouca só estamos esperando virar o dia para fazer a oferta?

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago Mendes: 'Não tenho preferência nenhuma, vou decidir quando eu voltar para Goiânia.'

@twitpalmeiras

Compartilhar este post

Link para o post
Thiago Mendes: 'Não tenho preferência nenhuma, vou decidir quando eu voltar para Goiânia.'

@twitpalmeiras

Não gostei muito da declaração... sei lá, pra mim jogador em cima do muro pode cair pro outro lado que não faz diferença. Aqui é Palmeiras, cazzo! Ou o tuiteiro resumiu muito a resposta dele, ou achei que ele foi inoportuno.

Compartilhar este post

Link para o post
Não gostei muito da declaração... sei lá, pra mim jogador em cima do muro pode cair pro outro lado que não faz diferença. Aqui é Palmeiras, cazzo! Ou o tuiteiro resumiu muito a resposta dele, ou achei que ele foi inoportuno.

É, o twitter e seu limite de caracteres pode ser um prato cheio pra "citações" arremedadas. Convém esperar uma declaração mais completa.

Compartilhar este post

Link para o post

@twitpalmeiras

Não adianta querer se enganar. A preferência é para quem pagar um salário maior. O resto é lenda.

Compartilhar este post

Link para o post
Não adianta querer se enganar. A preferência é para quem pagar um salário maior. O resto é lenda.

Isso tá mais do que claro.

Tomara que venha o Arouca!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, algumas coisas boas chegam até o final do ano.

As especulações estão se confirmando.

Vamos torcer!!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto do meio de campo pra frente nada de muito concreto. Será sigilo ou nada mesmo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que chegará um grande reforço para o Natal.

Compartilhar este post

Link para o post
Retomo o que tinha perguntado no antigo tópico:

A noticia no twitter neste fim de tarde é que palmeiras tem tudo acertado com 2 grandes nomes, um meia e um atacante

Alguém tem algo a adicionar?

Qual twitter? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Foi tanto trabalho para chegar aonde chegamos e agora temos que começar tudo de novo...

Fazer o que...?

AVANTI!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Quesada na Rádio Bandeirantes. Os gambás enviaram alguém para o Rio para falar com o Conca...

Compartilhar este post

Link para o post
Por enquanto do meio de campo pra frente nada de muito concreto. Será sigilo ou nada mesmo ?

Campeonato acabou há 11 dias. Relaxa. Com ctz Mattos está fazendo um ótimo planejamento para 2015.

100% até agora são Lucas (ótimo), Vitor Hugo (bom), Amaral (ótimo) e Andrei Girotto (sem opinião). 4 nomes decididos bem rápido. Zé Roberto (excelente) MUITO perto, até o jogador falou!

Fora os possíveis reforços da saídas de Juninho, Lúcio, Deola, Weldinho, Victorino, Eguren, Wesley, M. Oliveira, Bruno César, Bernardo e Diogo.

Coisas boas virão! Nobre vai querer compensar o sofrimento que passamos!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Segundo o Quesada na Rádio Bandeirantes. Os gambás enviaram alguém para o Rio para falar com o Conca...

Quesada... Aquele mesmo que falou que Conca e Fred já estavam praticamente certos com o Verdão... Credibilidade zero !

Compartilhar este post

Link para o post
Quesada... Aquele mesmo que falou que Conca e Fred já estavam praticamente certos com o Verdão... Credibilidade zero !

Ele nunca falou isso. Aliás, ele sempre deu a entender que o Palmeiras teria dificuldade para contratar, pela política de não querer fazer loucura...

Compartilhar este post

Link para o post

Quesada não sabe de porra nenhuma... e ele é gambá até as tampas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.