Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Especulações

Posts Recomendados

Bom apanhado do Palmeiras agora na Rádio Bandeirantes, feito pelo Frank Fortes. Girotto fechado. Zé Roberto fechado. Alvaro Pereira, Palmeiras quer ele por 1 ano de empréstimo.

 

Thiago Mendes, o empresário do jogador está reunido com o presidente do Goiás, para decidir para onde o jogador vai. Segundo Fortes, o presidente do Goiás teria confidenciado que pelo que ele soube, o jogador prefere os bambis por causa da Libertadores e jogadores mais badalados.

 

Mattos ligaria para o empresário do jogador nessa tarde, para apresentar o projeto do Palmeiras, para tentar convencer a fechar.

 

Arouca, Palmeiras espera o desfecho dos salários com o Santos. Arouca não vai entrar na justiça contra o Santos. Mas isso não quer dizer que Arouca não pode fazer um acordo e conseguir viabilizar uma liberação. Palmeiras tem que tratar o passe dele, com a parceira que saiu, com a derrota do grupo político do ex-presidente do Santos.

 

Gabriel, Mattos tenta fechar negócio para o Palmeiras. Mas a concorrência com Cruzeiro e Gambás dificulta o acerto.

 

Mais uma bicicleta dos bambis................. Pensei que esse ano ia ser diferente.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais uma bicicleta dos bambis................. Pensei que esse ano ia ser diferente.

 

Tô nem aí com o bambis, meu negócio é o verdão.

 

Se trouxer o Conca e o Arouca vou pelado de casa até o Allianz Parque e quero que o mundo se exploda.

 

Os bambis podem atravessar Deus e o mundo, que com esses 2 (acima), mais outros reforços, a arena e o peso de nossa camisa, ninguém nos segura!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais uma bicicleta dos bambis................. Pensei que esse ano ia ser diferente.

Eu tô é dando risada. Um time que diz que está com pouco dinheiro pra investimento, indo disputar uma libertadores, vai gastar uma baita de uma nota em um jogador que é uma aposta, por orgulho, em vez de investir(por exemplo) em uma reposição pro Kaka. O Palmeiras, no mínimo, inflacionou o valor do cara, kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Mais uma bicicleta dos bambis................. Pensei que esse ano ia ser diferente.

de novo, o São Paulo tinha TUDO acertado pro jogador ir pra lá DE GRAÇA. O palmeiras atravessou e agora eles vão ter que pagar um milhão e meio de euros (supondo que ele realmente vá pra lá). Quem tomou a "bicicleta" foi o São Paulo, já que ou vai perder o jogador ou vai ter que pagar (caro) por um jogador que viria de graça.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amaral, Girotto, contratação, Denoni e Luiz Gustavo... Será que este é o plano da diretoria?

 

Acredito que Valdivia e Zé Roberto não jogarão juntos. Serão nossos meias de ligação.

 

Gosto do Álvaro Pereira, mas essa tranquilidade dos Bambis em liberá-lo me deixa preocupado ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo que parece, o Palmeiras tenta fechar com mais um volante. Thiago Mendes, Arouca ou Gabriel. Um desses pode chegar. Pelo menos é que o Frank Fortes deu a entender na Bandeirantes.

 

Se Thiago Mendes bambizar. Então Palmeiras vai partir para Arouca ou Gabriel.

Minha escala de preferência seria:

 

A ) Gabriel

B ) Arouca

C ) Thiago Mendes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais uma bicicleta dos bambis................. Pensei que esse ano ia ser diferente.

 

Pelo contrario vejo mais mérito da nossa diretoria nessa que demérito, inflacionamos o jogador pois eles iam comprar uma fatia do goias e nos oferecemos a parte que cabe ao goias.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Amaral, Girotto, contratação, Denoni e Luiz Gustavo... Será que este é o plano da diretoria?

 

Acredito que Valdivia e Zé Roberto não jogarão juntos. Serão nossos meias de ligação.

 

Gosto do Álvaro Pereira, mas essa tranquilidade dos Bambis em liberá-lo me deixa preocupado ...

 

Pelo jeito o Plano é esse. Mais um volante. Sobre esse tranquilidade do bambis, talvez nem seja algum problema com ele, além dos cartões ou violência. E sim a chegada do Carlinhos. Os bambis não tem dinheiro acho para comprar o Alvaro, então Carlinhos veio praticamente de graça. Alvaro vai para onde, se render, certamente se tentará contratar em definitivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ed.palestrino

Além do Conca não tem nada sobre algum meia armador???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Além do Conca não tem nada sobre algum meia armador???

 

Teve aquela história de Botta. Que também é da Inter de Milão. Igual ao Alvaro Pereira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tô nem aí com o bambis, meu negócio é o verdão.

 

Se trouxer o Conca e o Arouca vou pelado de casa até o Allianz Parque e quero que o mundo se exploda.

 

Os bambis podem atravessar Deus e o mundo, que com esses 2 (acima), mais outros reforços, a arena e o peso de nossa camisa, ninguém nos segura!!!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Pra queee fazeeeee isssuuuuuu kkk

 

Precisamos do conca, ae o Degolador vira artilheiro facil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..