Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

"Cantina Palestra" chegando

Posts Recomendados

Publicado em 6 janeiro 2015

 

Cantina Palestra | Palmeiras também terá rede de alimentação própria

0 Comentário

 

palmeiras.png

 

palmeiras

 

O mercado, e muitos torcedores, já sabem há meses. E a confirmação oficial veio ontem (5): assim como Grêmio, com a Hamburgueria 1903, e o Bahia, o Palmeiras vai lançar sua própria rede de alimentação – a primeira de um clube em São Paulo -, em parceria com a SportFood e a Pluri Consultoria.

 

 

 

 

 

O nome dos estabelecimentos, divulgado pela própria SportFood no dia do centenário alviverde, será “Cantina Palestra” – obviamente, para oferecer comida italiana. Novamente, o plano estratégico para implementação das primeiras lojas ficará a cargo da Cherto Consultoria, com comunicação visual do escritório Otavio de Sanctis. Especula-se que a primeira unidade será instalada no Allianz Parque.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Publicado em 6 janeiro 2015

 

Cantina Palestra | Palmeiras também terá rede de alimentação própria

0 Comentário

 

palmeiras.png

 

palmeiras

 

O mercado, e muitos torcedores, já sabem há meses. E a confirmação oficial veio ontem (5): assim como Grêmio, com a Hamburgueria 1903, e o Bahia, o Palmeiras vai lançar sua própria rede de alimentação – a primeira de um clube em São Paulo -, em parceria com a SportFood e a Pluri Consultoria.

 

 

 

 

 

O nome dos estabelecimentos, divulgado pela própria SportFood no dia do centenário alviverde, será “Cantina Palestra” – obviamente, para oferecer comida italiana. Novamente, o plano estratégico para implementação das primeiras lojas ficará a cargo da Cherto Consultoria, com comunicação visual do escritório Otavio de Sanctis. Especula-se que a primeira unidade será instalada no Allianz Parque.

 

Agora sim! Vamos começar a aparecer melhor ranqueados nos informativos da Pluri! Agora só faltam fechar algum acordo bom com a RGT e o Lula! Seria bacana ganharmos um Itaquerão para o sub-20 treinar! :P

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por não terem divulgado mais nada acho que vai demorar até lançarem oficialmente, provavelmente ainda não tem definição de menu e projeto básico das lojas.

 

A última informação que divulgaram foi um esboço básico do projeto de arquitetura.

 

Bv-geP1IEAEokUt.jpg

 

OBS: o escritório de arquitetura que está fazendo o projeto parece ser esse: http://www.otaviodesanctis.com.br/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

eu acho que vai ser algo no estilo do spolleto. imagino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

Eu vi falar em 500/600 mil a franquia. Seila, se for isso achei caro demais, futebol tem que ter identidade histórica, sim, mas não é com essa versão glamourizada dos restaurantes italianos que o Palmeiras tem lastro e sim com o trabalhador italiano. Deveria ser mais popular, afinal é futebol. Mas vejamos como será, pois, apesar do suposto valor, ainda sim é muito boa a ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu acho que vai ser algo no estilo do spolleto. imagino.

 

Acho dificil seguirem esse caminho.

Além de ter muita concorrência, dificulta a operação de franqueamento para carros, quiosques e postos pequenos, que é o foco dessas franquias mais baratas.

 

FASRT.jpg

 

É mais fácil fazerem como fizeram no sul e focarem em lanches com traços culturais locais e ligados ao clube, no nosso caso, sanduíches com influencia na culinária italiana, paulista (do interior e paulistana) e futebolística.

 

Eu vi falar em 500/600 mil a franquia. Seila, se for isso achei caro demais, futebol tem que ter identidade histórica, sim, mas não é com essa versão glamourizada dos restaurantes italianos que o Palmeiras tem lastro e sim com o trabalhador italiano. Deveria ser mais popular, afinal é futebol. Mas vejamos como será, pois, apesar do suposto valor, ainda sim é muito boa a ideia.

Pelo site do hamburgueria 1903 os valores são de 100-200 mil para quiosques e lojinhas, a partir de 300 mil para lojas fixas.

http://www.h1903.com.br/franquias/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz

cornetto.jpg

Não vai poder faltar

 

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já estou pensando no nome dos pratos/lanches "Divino", "Santo", "Animal", "Matador", "Octo", "Acadêmico"... Hahaha

Grande idéia essa, não sei como não tinham pensado nisso antes. O Grêmio começou e o Palmeiras logo em seguida já tinha seu projeto também. Depois de um tempo anunciaram o Bahia. Certamente os outros clubes vão correr atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que não tenha prato com o nome do Mustafá! Hahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Garanto que esse vai ser o menos pedido kkkkkkk e deve dar uma azia.....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que não tenha prato com o nome do Mustafá! Hahaha

 

O nome do Sapo boi poderia ser estampado no papel higiênico ou no fundo do sanitario. Seria uma bela homenagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..