Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roberto Marconi

Ingressos para Domingo - O preço caiu!

Posts Recomendados

Complicado.

Por conta disso, essas mulas devem estar esvaziando o jogo de amanhã.

 

Se já apareceu uma galera aqui com problema, imagina o tanto de gente que não frequenta o espaço e ta com o mesmo problema.

 

O clube deveria tomar uma atitude.... imagina o prejuízo que isso não acarreta.

Facilmente estamos falando de 4000 ingressos que deixaram de ser vendidos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Que escroto , fui tentar também e não consegui ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu tentei aqui e diz o seguinte:

 

Voce possui ingressos de outra partida pentende. Finalize a compra dos ingressos para poder comprar jogos de outra partida.

 

Sera que assim não da certo?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual é o melhor horário pra chegar no estádio? Duas ou três horas antes, ou da pra chegar uma hora antes? Tem muita fila pra pegar os ingressos e entrar?

 

Pegar ingressos não sei como funciona, mas desconfio que não tenha muita fila. Pra entrar tem sido muito tranquilo.

 

Mas, se for de carro, tome cuidado com o trânsito na região. Fica ruim, no viaduto antártica fica quase parado.

 

 

Se eu fosse vc, chegaria um pouco antes dessa vez, pra aproveitar os eventos. O clima antes do jogo é bem legal, não é de estádio comum, lembra mais um espetáculo num ginásio gigante e moderno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pegar ingressos não sei como funciona, mas desconfio que não tenha muita fila. Pra entrar tem sido muito tranquilo.

 

Mas, se for de carro, tome cuidado com o trânsito na região. Fica ruim, no viaduto antártica fica quase parado.

 

 

Se eu fosse vc, chegaria um pouco antes dessa vez, pra aproveitar os eventos. O clima antes do jogo é bem legal, não é de estádio comum, lembra mais um espetáculo num ginásio gigante e moderno.

 

Falo do processo pra entrar mesmo rs, passar o cartão lá e entrar. Demora muito não né? porque meu pai tá querendo ir mais tarde. Vou falar pra ele ir mais cedo, vamos ver, essa do trânsito também preocupa, obrigado!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..