Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Roberto Marconi

Ingressos para Domingo - O preço caiu!

Posts Recomendados

Sinto falta de uma opção famíliar, sou avanti ouro, queria levar minha esposa e minhas filhas, mas só tenho como comprar 3 ingressos (sendo que dois eu não tenho garantia de que serão do lado do ingresso que comprei primeiro). Poderia existir um combo família nesses jogos de menor interesse, ajudaria a encher.

 

Cara, você consegue colocá-las como dependente do seu plano. Claro que vai pagar a mais por isso, mas é possível.

 

Eu sei que é complicado colocá-las como dependente, sendo que irão aos jogos exporádicamente, mas esse é o preço com o Avanti tão grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest llameu
pra mim, precificação quase perfeita.

 

 

idem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vale ressaltar que esse jogo tem pouquíssimo apelo. Por isso se não lotar mesmo com a redução dos preços não é justificativa para aumentar e falar que não faz diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinto falta de uma opção famíliar, sou avanti ouro, queria levar minha esposa e minhas filhas, mas só tenho como comprar 3 ingressos (sendo que dois eu não tenho garantia de que serão do lado do ingresso que comprei primeiro). Poderia existir um combo família nesses jogos de menor interesse, ajudaria a encher.

Plano "BRONZE"

 

* Prioridade na aquisição de 01 (um) ingresso sem desconto para qualquer setor (Estádio Paulo Machado de Carvalho - Pacaembu), exceto o setor Cadeira Azul Coberta ou Setor correspondente de outro Estádio que o Palmeiras venha jogar, quando o Palmeiras for o mandante.

* Possibilidade de inclusão de até 03 (três) Sócios-Torcedores dependentes. Os ingressos dos dependentes deverão ser adquiridos através do site www.futebolcard.com e serão carregados em seu Cartões Avanti, que são diferentes do cartão do titular. Os mesmos deverão ser apresentados no acesso ao Estádio.

 

 

https://socio-palmeiras.futebolcard.com/pla.../pla_codigo/188

 

Você pode incluir sua esposa e até dois filhos como dependentes. No plano Bronze, você pagaria menos de 30 reais por mês.

No Plano prata também é possível, mas ai você pagaria o dobro de mensalidade.

Cada um terá seu próprio cartão avanti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ingresso "na mão". Cadeira Gol Norte com desconto Avanti e Itaucard: R$ 11,00

 

Será que só abriu pra quem tem mais rating? To com 30 e tantos % e lá no futebolcard ta escrito "em breve".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que só abriu pra quem tem mais rating? To com 30 e tantos % e lá no futebolcard ta escrito "em breve".

sim, abre primeiro para o 5 estrelas, depois 4 e assim suscessivamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Preço ótimo , hahahaha

 

Hora de conhecer a central !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que só abriu pra quem tem mais rating? To com 30 e tantos % e lá no futebolcard ta escrito "em breve".

 

Palmeiras x Red Bull - Allianz Parque

25/01/2015 - 19H

 

1ª Pré-venda

Inicio da pré-venda: 20/01/2015 – 10h

 

- Sócios Avanti 5 estrelas (de 81 a 100% de Rating)

- Sócios Avanti do Plano Diamante

- Sócios Avanti do Plano Esmeralda

- Sócios do Clube Palmeiras que também são Sócios Avanti (independentemente do plano)

 

 

2ª Pré-venda

Inicio da pré-venda: 20/01/2015 – 16h

 

- Sócios 4 estrelas (de 61 a 80% de Rating)

- Sócios Avanti do Plano Platina

 

3ª Pré-venda

Inicio da pré-venda: 20/01/2015 – 20h

 

- Sócios Avanti 3 estrelas (de 41 a 60% de Rating)

- Sócios Avanti do Plano Ouro

 

 

4ª Pré-venda

Inicio da pré-venda: 21/01/2015 – 10h

Sócios Avanti 2 estrelas (de 21 a 40% de Rating)

 

5ª Pré-venda

Inicio da pré-venda: 21/01/2015 – 16h

Sócios Avanti 1 estrela (de 1 a 20% de Rating)

 

6ª Pré-venda

Inicio da pré-venda: 21/01/2015 – 20h

Todos os sócios Avanti Palmeiras.

 

Público geral: 22/01/2015 – 10h

 

 

Atenção!

 

- O cadastro será liberado apenas para os sócios-torcedores adimplentes e de acordo com os critérios estabelecidos para a pré-venda.

 

- Durante a pré-venda cada sócio em dia tem direito de comprar apenas 1 ingresso. Após este período, mais 2 ingressos (sem desconto).

 

- O seu login de acesso no site da FutebolCard (www.futebolcard.com) é o mesmo cadastrado no Avanti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra esse jogo, ainda é um preço muito alto. Lógico que não vai encher e acho que o objetivo deveria ser esse em todos os jogos.

 

Pro restante da temporada, é até aceitável. Mas que a ocupação seja observada, principalmente na parte central. Se tiver que abaixar mais, tem que abaixar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Pra esse jogo, ainda é um preço muito alto. Lógico que não vai encher e acho que o objetivo deveria ser esse em todos os jogos.

 

Pro restante da temporada, é até aceitável. Mas que a ocupação seja observada, principalmente na parte central. Se tiver que abaixar mais, tem que abaixar.

Vitor , a nossa torcida lotava nos dois primeiros jogos com 500 reais na central , porque agora que está 150 você acha que tem que abaixar mais ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vitor , a nossa torcida lotava nos dois primeiros jogos com 500 reais na central , porque agora que está 150 você acha que tem que abaixar mais ??

 

Não tem como comparar o interesse pros dois primeiros jogos depois de anos fechado, o campeonato brasileiro numa fase decisiva, com um amistoso de pré temporada contra o Red Bull. O interesse é muito menor. O preço contra o Shandong já foi equivocado e continuam errando agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém pode me tirar uma dúvida ?

 

Na transmissão de Sábado, do amistoso, deu para ver um lado do campo que pega um sol danado, qual é o nome deste setor ?

 

 

Abraços e Forza Palestra !!!!

 

O jogo será as 19, pra domingo não teremos esse problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O jogo será as 19, pra domingo não teremos esse problema.

 

Na chegada e no começo do jogo vai ter esse problema sim!

 

Esse é o lado Leste do estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..