Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Velloso...

Posts Recomendados

É uma ótima pessoa, o conheço pessoalmente e ja perguntei uma vez como que ele atura o neto com seus chiliques.

e ele sorriu e respondeu na lata, sou pago para isso !.

 

ou seja...o que eu entendi aquele dia é que ele é pago para ter que aturar, compactuar e etc...

 

 

de vez em qdo eu assisto esses lixos de jogo aberto e donos da bola, não só para ver alguma noticia do Palmeiras, como ver gols, alguma contratação e etc...mais para ver gols que eu tenha perdido.

Sei das ladainhas que ficam falando....quando o assunto é Valdivia, eu já até sei o que vem e quais os comentários e etc.

 

torcedor tem que filtrar...eu dou é muita risada por dentro só de saber o quanto incomoda...e estamos incomodando nesse começo de ano.

pra quem não aguenta as mesmas porcarias de sempre....deles enchendo o saco do Valdivia, do Nobre, das contratações, e blablabla...nem assistem..

 

pra quem quer sorrir e rir do sofrimento alheio, da dor de cotovelo do pseudo "crack"....esse é o melhor circo de se ver.

boooa noite

Dar audiência ou ficar vendo imbecis acabando com imagem de jogador do Palmeiras? não entendo como tem palmeirense que fica assistindo isso o tempo todo, vocês estão loucos.

O Velloso como palmeirense jamais poderia trabalhar com esse Neto, mas sabe como é grana né, tem uns que vendem até o toba por causa de dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dar audiência ou ficar vendo imbecis acabando com imagem de jogador do Palmeiras? não entendo como tem palmeirense que fica assistindo isso o tempo todo, vocês estão loucos.

O Velloso como palmeirense jamais poderia trabalhar com esse Neto, mas sabe como é grana né, tem uns que vendem até o toba por causa de dinheiro

 

como disse...

eu assisto por assistir ou por querer ver alguma coisa que nao tenha visto na net...como algum gol ou resultado...isso no jogo aberto....

o lixo do programa do neto eu faço quetão de ver quando o Palmeiras vence pra ver o xoro e a dor de cotovelo...

essa semana foi uma dor de cotovelo pq o palmeiras tem dinheiro pra contratar e os outros nao...isso me anima...kkkkkkk....esses palhaços...kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço o Velloso pessoalmente, e é um cara sensacional. Por esse motivo, me recuso a assistir esse programa para não manchar a imagem que tenho dele.

O fato de eu não concordar na participação dele num lixo de programa de um gambá fedorento e imbecil, (para mim) não interfere em nada naquilo que ele representou para o Palmeiras, como um dos melhores goleiros que vi jogar e uma pessoa acima de qualquer suspeita. Respeito a decisão dele em participar do programa (ele deve lá ter seus motivos, ainda que financeiros), assim como tenho certeza de que ele respeita quem não assiste por causa do "teor" do mesmo ou por conta de sua participação ao lado do "crak" Neto (argh!!!).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Até gostava do Veloso, vi ele jogar e pra mim era ídolo, adorava escutar o José Silverio gritar "VELOOOOOSO" ...ERA ídolo, mas infelizmente caiu na pilha desse programinha do Gambaneto. Ultimamente só tenho assistido pra mensurar o desespero dos outros times em relação ao nosso e dar muita risada, inclusive esses dias eu ri muito ouvindo o Gambaneto falar que foi ELE que descobriu o Gabriel Jesus HUAHUAHAUHAUHAUHAU.

 

 

Também dou muita risada quando ele fala isso.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..