Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.M.Neto

Uma resposta à ESPN

Posts Recomendados

Desde a saída do PVC, tenho notado uma clara conspiração de alguns jornalistas da ESPN com o Palmeiras. Em várias oportunidades, fazem questão de menosprezar ações do clube, incluindo as contratações, minimizando chapéus e coisas do tipo.

 

Durante a semana fizeram uma charge de extremo mau gosto, envolvendo Paulo Nobre o e presidente da gaiola das loucas, após Nobre ter rebatido categoricamente insinuações levianas da desvairada.

 

Agora, ao observamos a manchete do final do jogo contra o Red Bull Brasil, sai estampado no twitter: "Palmeiras vence amistoso mas, toma gol de Lulinha". Eu pergunto, e daí? Qual o problema? Só porque ele foi considerado o novo Rivelino pela própria imprensa esportiva, valendo mais de R$ 15 milhões e acabou no ostracismo, como a grande maioria dos jogadores do curintcha que são campeões pela tal Copinha?

 

Daí, eu pergunto... E o curintcha, ganhou de quem no sábado? Vocês vão dizer, do curintcha inglês, inglês da Inglaterra!!! Sei, sei... um time da 7ª divisão, que o afortunado time da marginal sem número suou sangue para ganhar de 2x0, com gols no segundo tempo e, pior, já no final da partida. E ninguém falou nada... Exceção ao Antero Greco, que falou a pura verdade sobre essa pelada...

 

Vocês estão se rebaixando, estão querendo chegar ao nível de um esgoto aberto, ou mesa redonda com Chicos Langs, Netos, Ronaldos Giovanellis, etc... Vocês estão se transformando numa emissora decadente. Estão inclusive perdendo profissionais pela forma arrogante e tendenciosa de fazer jornalismo esportivo.

 

Portanto, fiquem espertos, porque a torcida do Palmeiras já deu mostras de sua força, se tornando a segunda maior em sócios torcedores e o clube com o maior contrato de patrocínio privado no país. Esperem por ver!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

também achei tendenciosa demais o titulo

 

enquanto as outras falando normalmente pra um amistoso

 

também achei tendenciosa demais o titulo

 

enquanto as outras falando normalmente pra um amistoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz tempo que a ESPN vem nessa toada de criticar qualquer coisa no Palmeiras!

 

Agora está ficando cada vez mais claro, INFELIZMENTE...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso porque foi um amistoso, imaginem num campeonato.

É muito rancor e inveja, rs.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É phoda, nunca ta bom pra imprensinha preta e branca. Mas podem ficar tranquilos...quero ver quando começarmos a boicotar esse tipo de matéria jocosa, aí é que a imprensinha vai pedir arrego pra gente.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que mesmo com o PVC la ja estava meio assim, tanto que eu nem vejo mais aqueles programas de bate papo mais a algum tempo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

A ESPN sempre foi gambambi, não sei pq alguns acham que a saída do PVC mudou algo. Continuam a mesma coisa.

Aliás, na minha opinião, o PVC era dos mais gambambis de lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postura ridícula de uma emissora a beira do abismo, claramente caso de perseguição, e puro ódio clubístico.

Até entendo que hj elas estão com o kú fedendo a pica, pelo fumo que tomaram do mengo. Mas a birra com o Palmeiras vem de longa data.

 

Voces se lembram daquela briga do Trajano biba com o amigão por causa do Palmeiras?

Pra chegar num ponto desses imaginem o nível de profissionalismo como é baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antigamente havia uma diferença enorme entre o canal e o site da Espn, sendo o canal o melhor em informação esportiva no Brasil, hoje, seus programas perderam e muito em qualidade, tanto site quanto canal estão uma porcaria. (Salva-se um ou outro comentarista).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rodrigo Brum

É muito ruim a imprensa esportiva, JORNALISTA TEM QUE FALAR O QUE ACONTECEU E SÓ! E o público que tire a opinião que quiser, é assim que eu penso.

 

Esse vídeo ilustra bem isso, vejam, PRINCIPALMENTE nos 2:00mim, com o exemplo da inflação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

engraçado que não chamaram o comentarista pra analisar o gol anulado do palmeiras.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..