Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Markin Kiko

"Chegamos para ganhar tudo", diz Vitor Hugo, animado no Palmeiras

Posts Recomendados

Dá pra perceber que ele fala sem pensar....são palavras que vem no coração mesmo. Acho isso muito bonito numa pessoa e extremamente raro....hoje em dia todo mundo adota o politicamente correto e não fala o que realmente sente.

Parabéns Vitor Hugo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Figuraça! E está se firmando no nosso time tranquilamente. Como ele já havia declarado antes, não alivia pra ninguém... até parece que o argentino da zaga é ele! :D

É bom no desarme também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei muito desse cara é o tipo de jogador que fala como se fosse criança , fala a verdade sem malicia e pra mim lembra o Marcão , ele parece ter um coração puro , outro dia disse que se a Mãe dele entrar na area e quiser fazer gol no time dele , ele dá bica até na mãe kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99
Entendo e apoio a empolgação do momento. Mas daqui pra frente é trabalho duro, foco e principalmente humildade... Muito oba oba gera pressão também.

 

Quanto ao Vitor Hugo, em breve acho que vai se tornar titular absoluto.A briga vai ficar entre Tobio e Nathan.

Então Nathan vai ter q esperar bastante pq o Tobio é indiscutível tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem é o Elias perto da carreira que tem o Zé Roberto?

Pois eh!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Capitao_Verde
Dá pra perceber que ele fala sem pensar....são palavras que vem no coração mesmo. Acho isso muito bonito numa pessoa e extremamente raro....hoje em dia todo mundo adota o politicamente correto e não fala o que realmente sente.

Parabéns Vitor Hugo!!

 

Também tenho a mesma impressão.

 

O cara tem carisma ahahahhaha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..