Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rcmpalmeiras

Robinho e as 2 funções.

Posts Recomendados

Acho que sera uma boa opção, já que esse meio campo vai mudar, temos, CX, Arouca e Valdivia, que deverão ser os titulares, contra um time mais fraco ele se destacou positivamente, o esquema deve ser aprimorado com os treinamentos e o entrosamento, o OO tem boas peças para desenvolver no decorrer do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao gostei dele jogando de volante, sério, mas ja vi que o OO aprovou e gostou, achei que o Time ficou muito exposto.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele tiver sequência na posição, vai ser BEM difícil perder a posição. Ele foi líder de estatísticas ontem novamente. E nos 4 jogos que jogou até agora ele tem 91% de acerto de passes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se ele tiver sequência na posição, vai ser BEM difícil perder a posição. Ele foi líder de estatísticas ontem novamente. E nos 4 jogos que jogou até agora ele tem 91% de acerto de passes.

 

e não são passes pro lado nem pra trás

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Nao gostei dele jogando de volante, sério, mas ja vi que o OO aprovou e gostou, achei que o Time ficou muito exposto.

 

Acho que tem situações que o time poderá ser escalado assim, contra adversários mais fracos.... e tem adversários que realmente seria muito arriscado. Contra o curica tomamos vários contra ataques mesmo jogando com 2 volantes mais defensivos.... Jogar contra os gambás com o Robinho nessa função talvez seja um risco alto.

Até pq ele faz bastante falta e como é um cara mais de frente, ele não é muito discreto nas cacetadas que dá :D vai tomar muito cartão nessa posição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao gostei dele jogando de volante, sério, mas ja vi que o OO aprovou e gostou, achei que o Time ficou muito exposto.

 

Também penso assim. Mas acho que o OO só armou o time dessa maneira porque vínhamos de duas derrotas e esse era jogo pra ganhar, senão haja corneta. Mas acho que serão em muito poucas oportunidades que o time será escalado assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SEP Assessoria @SEPassessoria

 

O meia Robinho participará nesta quinta-feira (12) do Bate-Bola 3ª edição, do canal ESPN Brasil.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Regimp

Robinho foi uma grata surpresa pra mim. Tá sendo um dos melhores do time e mantendo regularidade.

Contra o Corinthians jogou muita bola.

Dinheiro muito bem gasto. Evoluiu demais desde que saiu do Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..