Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexgava

Sobre o uso do estacionamento do Allianz Parque

Posts Recomendados

Hoje eu quis utilizar o estacionamento do Allianz Parque. Fiz a reserva pelo site pagando os R$50,00. Aparentemente tudo muito pratico, rapido e eficaz.

 

A entrada no Allianz foi tranquila, na entrada me pediram o papel da reserva, e me deram um ticket com carimbo de pago, para ser apresentado na saída.

 

ATENÇÃO: nunca deixe esse ticket no carro, leve-o contigo pois senão na volta, não deixarão voce entrar no prédio do estacionamento.

 

O Prédio não é muito grande, aparentemente são poucas vagas, eu parei no 2o.andar (mesmo subindo 3 rampas), as vagas pelo menos são grandes, assim evita de alguém bater a porta em seu carro, mesmo que voce pare seu carro entre 2 toyotas Hilux por exemplo.

 

Existem 6 elevadores, todos com um funcionário, que te levam pro térreo (para aqueles que usarão as arquibancadas) ou pros outros andares onde ficam os camarotes e lounge.

O Elevador consta do seguinte painel de botões: -1 , 0 , 1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 , 7 , 8 e 9 andares.

 

O fato de sair do prédio para depois entrar no Allianz Parque para acessar as arquibancadas, achei uma certa sacanagem. Sei lá, vc está colado ao estadio, acho que deveriam fazer um corredor com acesso direto as catracas pelo menos.

 

A saída é sim o maior dos problemas, demorei uns 20 minutos para descer os 2 andares.

 

Prós:

 

- Facilidade de parar o carro ao lado do estadio.

- Comodidade.

 

Contras:

 

- Caro demais.

- A saída dos carros pós jogo é um problema muito sério.

- Poderia ter um corredor direto dando acesso as bilheterias.

 

Conclusão: Opte por estacionamentos próximos, que cobram geralmente R$20 ou R$30 reais. Voce anda mais, porém evita o congestionamento ao redor do estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a longo prazo isso será resolvido justificando, ao menos, o preço a ser pago. De resto a ideia é boa, :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o maior problema está no preço, se for para no Bourbon por exemplo vai pagar de 18 a 20,00 no máximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ATENÇÃO: nunca deixe esse ticket no carro, leve-o contigo pois senão na volta, não deixarão voce entrar no prédio do estacionamento.

 

Isso é basico de qualquer estacionamento, com o ticket qualquer pessoa pode sair com o carro, tem que ficar com voce sempre.

 

Eu prefiro andar até o estacionamento mas longe do estadio pra evitar aquele transito da saida, até o bourbon é uma opção ruim, porque fica muita gente passando a pé na frente da saida dos carros.

 

Se nao tem um acesso direto fica meio sem sentido pagar mais caro pra deixar ali, sei lá, precisam rever isso tambem.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca que baita erro de amador por parte da Wtorre.

 

Onde já se viu não ter acesso direto ao estádio?

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pagando na hora o valor tbm é 50,00?

 

Sim, o valor é unico mesmo fazendo a reserva ou pagando na hora.

 

O estacionamento é aberto 3 horas antes do inicio da partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu costumo parar no Shopping West Plaza. Sai R$ 9,00 as 2 primeiras horas 3 R$ 2,00 as demais. No último jogo gastei R$ 13,00 e o carro ficou bem de boa na garagem coberta. Andei menos de 10 minutos para chegar no Allianz Parque.

O único problema é que só da certo em jogos que iniciam até as 19:30 horas (para dar tempo de voltar para o Shopping retirar o carro que fecha as 22:00).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa de demorar na saída é em qualquer lugar praticamente, se parar nos shoppings tbm vai demorar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ano passado fui ao Pacaembu de carro. Na rua o flanelinha cobrou R$50. Sem garantia de segurança nem nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
caraca que baita erro de amador por parte da Wtorre.

 

Onde já se viu não ter acesso direto ao estádio?

Tem acesso. Só que quando projetaram você entraria no estádio (poderia circular pelo estádio) e só entraria nos setores lá dentro, com grades e catracas lá dentro perto das escadas (amarelas), coisa que a polícia pediu pra mudar, ou seja, com separação completa entre os setores, só entra no setor quem é do setor. O único lugar que não é assim são os camarotes, que o acesso continua lá dentro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje eu quis utilizar o estacionamento do Allianz Parque. Fiz a reserva pelo site pagando os R$50,00. Aparentemente tudo muito pratico, rapido e eficaz.

 

A entrada no Allianz foi tranquila, na entrada me pediram o papel da reserva, e me deram um ticket com carimbo de pago, para ser apresentado na saída.

 

ATENÇÃO: nunca deixe esse ticket no carro, leve-o contigo pois senão na volta, não deixarão voce entrar no prédio do estacionamento.

 

O Prédio não é muito grande, aparentemente são poucas vagas, eu parei no 2o.andar (mesmo subindo 3 rampas), as vagas pelo menos são grandes, assim evita de alguém bater a porta em seu carro, mesmo que voce pare seu carro entre 2 toyotas Hilux por exemplo.

 

Existem 6 elevadores, todos com um funcionário, que te levam pro térreo (para aqueles que usarão as arquibancadas) ou pros outros andares onde ficam os camarotes e lounge.

O Elevador consta do seguinte painel de botões: -1 , 0 , 1 , 2 , 3 , 4 , 5 , 6 , 7 , 8 e 9 andares.

 

O fato de sair do prédio para depois entrar no Allianz Parque para acessar as arquibancadas, achei uma certa sacanagem. Sei lá, vc está colado ao estadio, acho que deveriam fazer um corredor com acesso direto as catracas pelo menos.

 

A saída é sim o maior dos problemas, demorei uns 20 minutos para descer os 2 andares.

 

Prós:

 

- Facilidade de parar o carro ao lado do estadio.

- Comodidade.

 

Contras:

 

- Caro demais.

- A saída dos carros pós jogo é um problema muito sério.

- Poderia ter um corredor direto dando acesso as bilheterias.

 

Conclusão: Opte por estacionamentos próximos, que cobram geralmente R$20 ou R$30 reais. Voce anda mais, porém evita o congestionamento ao redor do estádio.

 

Exatamente. Esse estacionamento do Allianz é o pior possível. Caríssimo e te ferra na saída. Isso tudo em boa parte por conta da incompetência da PM e CET que não direcionam o tráfego diretamente para a Matarazzo (são 50m de rua cuja mão poderia facilmente ser invertida na hora da saída do jogo).

 

Eu evito ao máximo ir de carro porque o negócio tá feio (caos e caro). Uma alternativa que encontrei foi o estacionamento da casa das caldeiras (a entrada é pela ruazinha atrás da matarazzo). Já parei lá por 30 mangos e você sai por dentro dos prédios, de cara pra entrada da Matarazzo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sou bem "mão de vaca", não gosto da "muvuca", não tenho restrições para uma "caminhadinha" e meu carro tem seguro, como vou de Pirituba, deixo em alguma travessa da Rua Clélia x Rua Guaicurus. Lugar bem tranquilo, na rua mesmo, bem movimentada, sem precisar pagar nada, e depois fugir do trânsito.

Também pode fazer isso na continuação da Turiassú, sentido Av. Pacaembu...tem várias travessas que pode se deixar o carro, sem pagar flanelinha, etc.

Fica a critério de cada um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..