Binho_1985 3,565 Posted February 19, 2015 Rato - Grêmio Osasco (série A3 do Paulista). Mas quando voltar estará no fim do contrato. Valeu Anderson. Legal o tópico. Seria interessante também colocar até quando vai o contrato com o Palmeiras. Mendieta, por exemplo, encerra o contrato com o Palmeiras no Olímpia se eu não estiver enganado, logo, não retornaria. Creio que a lista é essa: Bruno – 31/12/2015 (Santa Cruz) Deola – 31/12/2015 (Fortaleza) Mazinho – 31/07/2017 (Coritiba) Felipe Menezes – 31/06/2016 (Goiás) Patrick Vieira – 31/05/2018 (Náutico) Rodolpho – 31/12/2018 (Rio Claro) Tiago Real – 12/2016 (Bahia) João Denoni – 06/2017 (Atlético/GO) Vinícius – 30/09/2017 (Capivariano) Luis Gustavo – 10/2017 (Vitória) Mendieta – 28/06/2017 (Olímpia/PAR) Bruninho – 02/2018 (Santa Cruz) Chico (São Bento) 05/2015 Bruno Dybal – 30/04/2016 (Ventforet Kofu/JAP) Diego Souza – 07/2017 (Paulista de Jundiaí) Bruno Oliveira – 12/2017 (Penapolense) Tutinha (Volta Redonda) 05/2015 Edilson (Juventude) 12/2015 Emerson – 12/2015 (América/RN) Fernando (Batatais) 08/2015 Ramos (Rio Branco) 12/2015 Julio Cesar (Independente) 07/2015 Luan – 31/07/2016 (Al-Sharjah) Miguel (Bonsucesso) 12/2016 * não sei a data. completo e com algumas alterações ;) Chico esta entrando em todos os jogos do São Bento, Tutinha entrou no jogo contra o Botafogo. Bruno é titular no Santa Cruz (Mas não vai bem) Deola idem no Fortaleza Fernandinho jogou a última partida pelo Guarani, Pegorari é reserva lá. Brother, Fernandinho e Pegorari já era o contrato deles conosco. Do Caio não terminou, certeza. Do Miguel renovaram na mesma época que contrataram o Henrique. Caio Mancha contrato até dezembro de 2016, Miguel idem. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fabio Guariglia 1,180 Posted February 19, 2015 Valeu Anderson. completo e com algumas alterações ;) Brother, Fernandinho e Pegorari já era o contrato deles conosco. Caio Mancha contrato até dezembro de 2016, Miguel idem. Amigo, valeu pelas informações... Lembro que li em algum lugar que o Fernandinho teve seu contrato renovado com o Palmeiras... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Anderson 108 Posted February 19, 2015 Valeu Anderson. completo e com algumas alterações ;) Brother, Fernandinho e Pegorari já era o contrato deles conosco. Caio Mancha contrato até dezembro de 2016, Miguel idem. Do Miguel era pior do que eu pensava rs. Quem explica essa renovação? Tutinha tb tinha acabado antes dele ir pra Coreia, prorrogaram para emprestar e depois renovaram novamente. Enquanto isso o Juninho tem o contrato acabando em agosto. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Binho_1985 3,565 Posted February 20, 2015 Amigo, valeu pelas informações... Lembro que li em algum lugar que o Fernandinho teve seu contrato renovado com o Palmeiras... Então brother, eu me baseio sempre pelo site da CBF, BID, e não vi nada lá até agora sobre renovação do Fernando, tampouco do Guilherme lateral esquerdo e do Matheus Muller. Anderson, tem alguma info a respeito? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Anderson 108 Posted February 20, 2015 Então brother, eu me baseio sempre pelo site da CBF, BID, e não vi nada lá até agora sobre renovação do Fernando, tampouco do Guilherme lateral esquerdo e do Matheus Muller. Anderson, tem alguma info a respeito? Guilherme e Matheus Muller acredito que vão renovar, mas não entendi porque ainda não concretizaram. O Fernandinho não renovou. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Binho_1985 3,565 Posted February 20, 2015 Guilherme e Matheus Muller acredito que vão renovar, mas não entendi porque ainda não concretizaram. O Fernandinho não renovou. Valeu, tendo novidades, posta aqui pra nós. Quote Share this post Link to post Share on other sites
mozini 0 Posted February 20, 2015 E o Caio Mancha? Caio Mancha foi pro Guarani http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-...a-serie-a2.html Quote Share this post Link to post Share on other sites
Palestra 1914 0 Posted February 20, 2015 Patrick Vieira já fez gol. De fora da área, colocada, no cantinho, pela Copa do Nordeste: Contra o Sport fez um também, mas estava impedido. Quote Share this post Link to post Share on other sites
brunob0797 11 Posted February 20, 2015 Patrick Vieira já fez gol. De fora da área, colocada, no cantinho, pela Copa do Nordeste: Contra o Sport fez um também, mas estava impedido. Acho que o Patrick Vieira tem tudo pra jogar muito bem no Nautico, é um bom jogador mas no momento esta atras da grande maioria do nosso elenco. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Palestra 1914 0 Posted February 20, 2015 Acho que o Patrick Vieira tem tudo pra jogar muito bem no Sport, é um bom jogador mas no momento esta atras da grande maioria do nosso elenco. Concordo. Mas ele tá no Náutico, kkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
brunob0797 11 Posted February 20, 2015 Concordo. Mas ele tá no Náutico, kkk Editado ja, é que eu li seu comentario sobre o Sport e acabei confundindo hahaha mals ai Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gustavo Camara 32 Posted February 20, 2015 Que todos emprestados joguem muito e voltem valendo o triplo do q valem hj! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Binho_1985 3,565 Posted February 20, 2015 Caio Mancha foi pro Guarani http://globoesporte.globo.com/sp/campinas-...a-serie-a2.html Valeu cara. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest Fabricio MG Posted February 20, 2015 medieta emprestado ao olimpiada ate o fim do ano https://www.facebook.com/TwitPalmeiras/phot...e=1&theater Quote Share this post Link to post Share on other sites
Binho_1985 3,565 Posted February 20, 2015 Ainda tem alguns jogadores encostados: Goleiros: Fabio, Vinicius e Raphael Alemão Laterais direitos: Ayrton e Weldinho Zagueiros: T. Martins, Wellington e Gabriel Dias Volantes: Rafael Litholdo Meias: Juninho ex-base, Julen, Gilsinho e Lucas Morelatto Atacantes: Tiago Silva Quote Share this post Link to post Share on other sites