PaoloRN 94 Posted February 19, 2015 Muito bom o tópico iria até fazer a sugestão da criação, não sabia do empréstimo do Mendiente e nem do Luan que estranhamento foi emprestado pra um time árabe, por que não vendeu logo? Esse tipo de empréstimo não valoriza em nada o jogador pra uma possível venda. Ah eu acompanhei hoje o Emerson aqui no América, entrou aos 20 do segundo tempo no lugar do 10 do América e não fez muita coisa, na sua única chance fez uma jogada bizarra isolando a bola quase na bandeirinha de escanteio. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Leo Savoia 100 Posted February 19, 2015 Na boa... pra mim, nenhum nome dessa extensa lista serve para o Palmeiras. Que arrebentem em seus clubes atuais e sejam vendidos pra alguém. Melhor assim que ficar aqui e ser emprestado até o fim do contrato. Concordo pelo Palmeiras 2015 jogadores que temos hoje que esses da lista não serviriam Quote Share this post Link to post Share on other sites
MaialePazzo 7,938 Posted February 19, 2015 Deste monte de tralha só pensava no caso do Luan, melhor que o Maycon Leite ele é. Não entendo porque a torcida pegou tanto no pé dele, tinha muito lixo antes para virar o bode expiatório. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Belico GO 0 Posted February 19, 2015 Ontem acabei assistindo Itumbiara e Goias, que nojo daquele Felipe Menezes. Reserva no poderoso Goiás e se acha um idolo que voltou pra casa, entra no segundo tempo, não acerta nenhum passe e quando um jogador adversário dividiu um jogada com ele, o Sono bateu no escudo dos Moché e disse: 'eu jogo no goiás, vc joga aonde fera?'. detalhe, o time dele perdendo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
andre_bezuti 0 Posted February 19, 2015 E o Caio Mancha? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fabio Guariglia 1,180 Posted February 19, 2015 Miguel, Tutinha e Ramos tiveram os contatos renovados um tempo atrás estranhamente. Anderson, tem informações sobre o contrato desses jogadores??? Obrigado, Quote Share this post Link to post Share on other sites
calmeida 0 Posted February 19, 2015 Chico esta entrando em todos os jogos do São Bento, Tutinha entrou no jogo contra o Botafogo. Bruno é titular no Santa Cruz (Mas não vai bem) Deola idem no Fortaleza Fernandinho jogou a última partida pelo Guarani, Pegorari é reserva lá. Quote Share this post Link to post Share on other sites
clene 10 Posted February 19, 2015 E o Caio Mancha? ainda não foi emprestado ta voltado de grave lesão ta esperando clube novo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Anderson 108 Posted February 19, 2015 Anderson, tem informações sobre o contrato desses jogadores??? Obrigado, Miguel e Tutinha agora estão no final, mas tinha terminado ano passado já. Do Ramos tb renovaram até o final desse ano se não me engano. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fabio Guariglia 1,180 Posted February 19, 2015 Miguel e Tutinha agora estão no final, mas tinha terminado ano passado já. Do Ramos tb renovaram até o final desse ano se não me engano. DO Miguel terminou ano passado... DO Tutinha eu não consegui as informações..... Caio Mancha tb encerrou o contrato no final do ano passado..... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Anderson 108 Posted February 19, 2015 DO Miguel terminou ano passado... DO Tutinha eu não consegui as informações..... Caio Mancha tb encerrou o contrato no final do ano passado..... Do Caio não terminou, certeza. Do Miguel renovaram na mesma época que contrataram o Henrique. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest Gabriel23 Posted February 19, 2015 Rodolfo foi titular pela primeira vez no Rio Claro ontem. Pelas referências, é o jogador que me dá maiores expectativas entre os emprestados. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Belico GO 0 Posted February 19, 2015 Rodolfo foi titular pela primeira vez no Rio Claro ontem. Pelas referências, é o jogador que me dá maiores expectativas entre os emprestados. Como foi o jogo dele? Quote Share this post Link to post Share on other sites
lustinchi 3 Posted February 19, 2015 Bruno mostrando serviço em Recife. Vejam a enquete no site da torcida do Santinha. http://www.coralnet.com.br/enquetes_env.asp?pergunta=211 O Santa tinha perdido os dois primeiros jogos e ontem ganhou. Vejam a reportagem do jogo no link http://www.coralnet.com.br/noticias_ler.asp?id=22707 E deem uma olhada nos comentários dos torcedores embaixo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Guest Gabriel23 Posted February 19, 2015 Como foi o jogo dele? Não vi o jogo, só vi o tempo real. O Rio Claro jogou na retranca, então ele não apareceu muito e acabou substituído aos 20 do segundo tempo. Quote Share this post Link to post Share on other sites