Jump to content

brunob0797

Jogadores Emprestados

Recommended Posts

Muito bom o tópico iria até fazer a sugestão da criação, não sabia do empréstimo do Mendiente e nem do Luan que estranhamento foi emprestado pra um time árabe, por que não vendeu logo? Esse tipo de empréstimo não valoriza em nada o jogador pra uma possível venda. Ah eu acompanhei hoje o Emerson aqui no América, entrou aos 20 do segundo tempo no lugar do 10 do América e não fez muita coisa, na sua única chance fez uma jogada bizarra isolando a bola quase na bandeirinha de escanteio.

Na boa... pra mim, nenhum nome dessa extensa lista serve para o Palmeiras. Que arrebentem em seus clubes atuais e sejam vendidos pra alguém. Melhor assim que ficar aqui e ser emprestado até o fim do contrato.

Concordo pelo Palmeiras 2015 jogadores que temos hoje que esses da lista não serviriam

Deste monte de tralha só pensava no caso do Luan, melhor que o Maycon Leite ele é. Não entendo porque a torcida pegou tanto no pé dele, tinha muito lixo antes para virar o bode expiatório.

Ontem acabei assistindo Itumbiara e Goias, que nojo daquele Felipe Menezes. Reserva no poderoso Goiás e se acha um idolo que voltou pra casa, entra no segundo tempo, não acerta nenhum passe e quando um jogador adversário dividiu um jogada com ele, o Sono bateu no escudo dos Moché e disse: 'eu jogo no goiás, vc joga aonde fera?'. detalhe, o time dele perdendo.

Chico esta entrando em todos os jogos do São Bento,

Tutinha entrou no jogo contra o Botafogo.

Bruno é titular no Santa Cruz (Mas não vai bem)

Deola idem no Fortaleza

Fernandinho jogou a última partida pelo Guarani, Pegorari é reserva lá.

Anderson, tem informações sobre o contrato desses jogadores???

Obrigado,

Miguel e Tutinha agora estão no final, mas tinha terminado ano passado já. Do Ramos tb renovaram até o final desse ano se não me engano.

Miguel e Tutinha agora estão no final, mas tinha terminado ano passado já. Do Ramos tb renovaram até o final desse ano se não me engano.

DO Miguel terminou ano passado... DO Tutinha eu não consegui as informações.....

Caio Mancha tb encerrou o contrato no final do ano passado.....

DO Miguel terminou ano passado... DO Tutinha eu não consegui as informações.....

Caio Mancha tb encerrou o contrato no final do ano passado.....

Do Caio não terminou, certeza. Do Miguel renovaram na mesma época que contrataram o Henrique.

Guest Gabriel23

Rodolfo foi titular pela primeira vez no Rio Claro ontem. Pelas referências, é o jogador que me dá maiores expectativas entre os emprestados.

Rodolfo foi titular pela primeira vez no Rio Claro ontem. Pelas referências, é o jogador que me dá maiores expectativas entre os emprestados.

Como foi o jogo dele?

Bruno mostrando serviço em Recife.

Vejam a enquete no site da torcida do Santinha.

http://www.coralnet.com.br/enquetes_env.asp?pergunta=211

O Santa tinha perdido os dois primeiros jogos e ontem ganhou. Vejam a reportagem do jogo no link http://www.coralnet.com.br/noticias_ler.asp?id=22707

E deem uma olhada nos comentários dos torcedores embaixo.

Guest Gabriel23
Como foi o jogo dele?

Não vi o jogo, só vi o tempo real. O Rio Claro jogou na retranca, então ele não apareceu muito e acabou substituído aos 20 do segundo tempo.