Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luerciobnf

Valdivia desabafando no Twitter

Posts Recomendados

:lol:

 

Jorge valdivia verified

Entendam meus motivos de vir a esclarecer o q ta acontecendo.!! é só pra terminar já passei a ganhar 400 brutos 500netos 600netos e até 700

 

Jorge valdivia verified

e regras internas sempre as cumpri e quando não foi assim fui punido como muitos já foram.. Espero não criar atrito com ninguém e sim

menos de 1 minuto atrás de Twitter for iPhone

 

Jorge valdivia verified

Por causa disso ainda to sem poder jogar.!! já q a RGT.com não deixo eu m manifestar do jeito q queria,tive q usar Twitter

2 minutos atrás de Twitter for iPhone

 

Jorge valdivia verified

No final do ano passado tomei 2 infiltrações pra poder jogar,não gosto bolerar e falar aquilo q fiz ou não mas é bom sempre lembrar q

3 minutos atrás de Twitter for iPhone

 

Jorge valdivia verified

fase final de recuperação significa dores musculares cansaço e isso vai acontecer até ficar 100% fisicamente. Não esqueçam os cornetas q

4 minutos atrás de Twitter for iPhone

 

Jorge valdivia verified

mas todos os jogadores q saíram nos últimos anos tiveram problemas , e eu peço sair se for o caso pela porta da frente

5 minutos atrás de Twitter for iPhone

 

Jorge valdivia verified

Repito q não era momento de falar tudo isso pq o momento e dos jogadores q passam por uma fase espetacular e espero continue assim

6 minutos atrás de Twitter for iPhone

 

Jorge valdivia verified

msm indo embora no final do meu contrato serei sempre agradecido pelo q o clube representa ainda na minha carreira.mas não um adeus

7 minutos atrás de Twitter for iPhone

 

Jorge valdivia verified

tenho caráter sim e cumpro oq digo,não poderia jogar em outra equipe aqui no Brasil é assim será.só uso as cores do palmeiras aqui.

8 minutos atrás de Twitter for iPhone

 

Jorge valdivia verified

não é a pedra no sapato o tal contrato de produtividade.fico triste pq tud q ta saindo não foi da minha boca e sim dalguem querendo tumulto

9 minutos atrás de Twitter for iPhone

 

Jorge valdivia verified

E se for produtividade só espero q não aconteça oq vivemos ano passado,sofrendo até o final pq tinha muitos jogadore com contrato produtivo

11 minutos atrás de Twitter for iPhone

 

Jorge valdivia verified

até o momento ng d diretoria m informo q seria uma renovação x produtividad,quem tem q esclarecer esse assunto não é o jogador e sim o club

13 minutos atrás de Twitter for iPhone

 

Jorge valdivia verified

ontem tinha reunião marcada pra tratar o assunto renovação, meu pai foi na hora dita mas não conseguiu falar com ng e foi marcada pra hj

17 minutos atrás de Twitter for iPhone

 

Jorge valdivia verified

pontos só pra esclarecer e parar d fofocas baratas at pq hj o principal foco é a boa fase q o club vive e a minha fase final d recuperação

18 minutos atrás de Twitter for iPhone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pertinente ele esclarecer algumas duvidas da torcida.

Edit: Falou merda no final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqueles "Netos" se refere ao Neto da BAND? hauhauhauha

 

E é ótimo esse esclarecimento para aqueles que chamam ele de chinelinho.. Jogou com infiltração ano passado, por isso esse período maior de recuperação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seja pra ficar ou sair (o q acho q vai acontecer) q se resolva logo esse inicio de novela, já tá dando no saco tirar o foco na boa fase do time por este assunto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jorge valdivia @el_mago_oficial · 1 min Há 1 minuto

jamais em 7anos de Clube me posicionei acima do palmeiras senhor Mattos.e com toda sua experiência e mais fácil m chamar pra conversar.

 

Agora o bixo pegou!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aqueles "Netos" se refere ao Neto da BAND? hauhauhauha

 

E é ótimo esse esclarecimento para aqueles que chamam ele de chinelinho.. Jogou com infiltração ano passado, por isso esse período maior de recuperação!

 

não sou dos maiores fãs do Valdivia (num contexto geral, no campo sou fanzaço), mas com as falas o cara é muito top! hahahaha

 

Jorge valdivia @el_mago_oficial · 1 min Há 1 minuto

jamais em 7anos de Clube me posicionei acima do palmeiras senhor Mattos.e com toda sua experiência e mais fácil m chamar pra conversar.

 

Agora o bixo pegou!!!!

 

pronto, já fez merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda é que o Valdivia, nao mede o que fala.

E isso, no geral, só inflama as coisas.

 

Mas ele não ta errado, a renovação tem que partir da diretoria, não dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest andrephellps

tudo que ele disse, já era algo que muitos para não dizer todos já sabiam. alguns se fazem. Sabemos que o custo benefício do jogador com os atuais ganhos, não valem a pena. Se houver produtividade pode ser que sim. Agora duvidar que o cara tá tentando se recuperar e que tá de miguér é muita falta de senso.

 

Espero que renove, desde que seja bom para o clube e para o jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mattos NUNCA disse que o Valdivia era maior que o Palmeiras. Ele só disse que NENHUM jogador é maior que o Palmeiras. Se a carapuça lhe serviu... Que vá embora. Tá querendo causar muito tumulto aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha ai o Valdivia corroborando com a tese de q ano passado teve nego q fez corpo mole ano passado. Provavelmente os Bruno Cesar da vida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aqueles "Netos" se refere ao Neto da BAND? hauhauhauha

 

E é ótimo esse esclarecimento para aqueles que chamam ele de chinelinho.. Jogou com infiltração ano passado, por isso esse período maior de recuperação!

 

hahahahahha...Jesus

 

Netos = líquidos em espanhol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Mattos NUNCA disse que o Valdivia era maior que o Palmeiras. Ele só disse que NENHUM jogador é maior que o Palmeiras. Se a carapuça lhe serviu... Que vá embora. Tá querendo causar muito tumulto aqui.

 

e ai reclamam quando falamos que tudo o que ele faz é de caso pensado!

O cara sabe que a imprensa sempre dá uma distorcida no que qualquer pessoa relacionada ao Palmeiras fala, e agora faz isso criando um cenário Mattos x Valdivia x Torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois desse ultimo twitte citando o Mattos, certeza que azedou.

 

Na verdade acho que ele só deu uma resposta ao que o Mattos falou ontem.

Na minha opinião os 2 erraram, pq isso deve ser tratado internamente, e infelizmente os 2 caíram na pressão da imprensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jorge valdivia @el_mago_oficial · 1 min Há 1 minuto

jamais em 7anos de Clube me posicionei acima do palmeiras senhor Mattos.e com toda sua experiência e mais fácil m chamar pra conversar.

 

Agora o bixo pegou!!!!

 

tchau Valdivia...serio...só vai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..