Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Labrunex

Hulk de 2003

Posts Recomendados

lendo essa materia e vendo as fotos no link me bateu uma p uta nostalgia...

 

pqp como era a minha vida pessoal,a fase dificil que a gente vivia com o palmeiras naquele ano,até a vidas amorosa na epoca me veio a cabeça,como era o meu trabalho naquele tempo..

as duras perdas do meu pai e avô naquele ano...

 

caramba se passaram 12 anos!

 

2003 foi um ano diferente se tratando de palmeiras...

nossa uma incognita total...o time termina 2002 desmontado e em frangalhos sem sabermos o que seria....

derrepente se encontra numa semi final de paulista com o gamba voando...nossa aquilo doeu.

aquele derrota pro nautico na terceira rodada e o 18º lugar NA SERIE B...

ali as pessoas falavam que seriamos o novo fluminense....serie C

 

mas não,o time se acerta e termina o ano muito bem e pra completar roubou a cena aqui em sp ja que o cruzeiro acabou com a graça na serie A

 

 

podia chamar o cara pra ver um jogo ué...fazer uma materia com ele la...ele rever os funcionarios....serias legal.

 

 

 

lendo essa materia e vendo as fotos no link me bateu uma p uta nostalgia...

 

pqp como era a minha vida pessoal,a fase dificil que a gente vivia com o palmeiras naquele ano,até a vidas amorosa na epoca me veio a cabeça,como era o meu trabalho naquele tempo..

as duras perdas do meu pai e avô naquele ano...

 

caramba se passaram 12 anos!

 

2003 foi um ano diferente se tratando de palmeiras...

nossa uma incognita total...o time termina 2002 desmontado e em frangalhos sem sabermos o que seria....

derrepente se encontra numa semi final de paulista com o gamba voando...nossa aquilo doeu.

aquele derrota pro nautico na terceira rodada e o 18º lugar NA SERIE B...

ali as pessoas falavam que seriamos o novo fluminense....serie C

 

mas não,o time se acerta e termina o ano muito bem e pra completar roubou a cena aqui em sp ja que o cruzeiro acabou com a graça na serie A

 

 

podia chamar o cara pra ver um jogo ué...fazer uma materia com ele la...ele rever os funcionarios....serias legal.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nenhum maromba no fórum, q fica famoso, só se fantasia de Hulk e ir para Allianz Parque

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza

Isso ficou no passado.

O Hulk jogador ta sofrendo socialmente na Rússia...

Aumenta o valor do Avanti, contrata o Hulk, a torcida vai se associar mais, venderemos mais, lucraremos mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma febre tão grande, que ele rivalizava com o Marcos e o V. Love no assédio da molecada quando o time entrava em campo, foi um dos símbolos daquela sinergia entre time e torcida em 2003, quando penso que tudo aquilo poderia terminar em titulo no BR 2004 odeio ainda mais o Mustafá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza a torcida mirim iria ao delirio, meu filho mesmo fala: Pai, o Hulk é Palmeirense ne? Ele é verdao!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa faz um acordo com a Marvel para tanto o Palmeiras quanto a Marvel explorar as duas marcas e propriedades em acoes de marketing!

imagine o elenco do palmeiras vestido igual os vingadores para propagandas do Avanti! iria ser show!

 

Aranha - Spider man kkk

Vitor Hugo - Hulk

Valdivia - Wolverine

Ze Roberto - Captain America

 

etc se alguem fizer um photoshop top eu coloco na minha assinatura kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
poxa faz um acordo com a Marvel para tanto o Palmeiras quanto a Marvel explorar as duas marcas e propriedades em acoes de marketing!

imagine o elenco do palmeiras vestido igual os vingadores para propagandas do Avanti! iria ser show!

 

Aranha - Spider man kkk

Vitor Hugo - Hulk

Valdivia - Wolverine

Ze Roberto - Captain America

 

etc se alguem fizer um photoshop top eu coloco na minha assinatura kkkk

hahahaahah.....acho que o Valdivia tá mais pra homem-invisivel......e o Zé roberto é igualzinho mesmo o C.América.... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
poxa faz um acordo com a Marvel para tanto o Palmeiras quanto a Marvel explorar as duas marcas e propriedades em acoes de marketing!

imagine o elenco do palmeiras vestido igual os vingadores para propagandas do Avanti! iria ser show!

 

Aranha - Spider man kkk

Vitor Hugo - Hulk

Valdivia - Wolverine

Ze Roberto - Captain America

 

etc se alguem fizer um photoshop top eu coloco na minha assinatura kkkk

Só se for wolverine depois do vírus do microverse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..