Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Felipe_Lamas

Valdívia × Reposição a altura

Posts Recomendados

Vejo muita gente pedindo a renovação do Valdívia, eu mesmo sou um cara que a pouquíssimo tempo atrás era fiel defensor a renovação dele. Mas com suas aparições infelizes, causando polêmica antes de clássico, conturbando um ambiente que está ótimo, fez com que eu mudasse minha opinião.

 

Hoje sou a favor da renovação por um único motivo : medo de não trazer ninguém a altura. Mattos, Cícero e Nobre só estão dizendo que se não chegarem a um denominador comum, Valdivia não fica, mas nada se fala sobre uma peça de reposição.

 

Se a diretoria começar a dizer que vai trazer alguém pra suprir a ausência dele, e eles têm toda credibilidade para acreditarmos nisso, você abriria mão do Valdivia?

 

A pergunta é: Valdívia ou Reposição a altura???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vejo muita gente pedindo a renovação do Valdívia, eu mesmo sou um cara que a pouquíssimo tempo atrás era fiel defensor a renovação dele. Mas com suas aparições infelizes, causando polêmica antes de clássico, conturbando um ambiente que está ótimo, fez com que eu mudasse minha opinião.

 

Hoje sou a favor da renovação por um único motivo : medo de não trazer ninguém a altura. Mattos, Cícero e Nobre só estão dizendo que se não chegarem a um denominador comum, Valdivia não fica, mas nada se fala sobre uma peça de reposição.

 

Se a diretoria começar a dizer que vai trazer alguém pra suprir a ausência dele, e eles têm toda credibilidade para acreditarmos nisso, você abriria mão do Valdivia?

 

A pergunta é: Valdívia ou Reposição a altura???

 

 

Você acha o Valdívia no nível de Neymar ou Messi? Nem eles são insubstituíveis.Eu tentaria a contratação do meia que sempre tomou o lugar do Valdívia desde o Colo Colo:Matias Fernandes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já abro mão do Valdívia só por ele não aceitar produtividade, o que dirá se falarem que vão contratar um meia top.

 

Não que eu não goste do Valdívia, pelo contrário, eu vejo pouquíssimos meias de criação no MUNDO comparáveis a ele dentro de campo, e os que tem são inatingíveis, impossíveis de trazer. Mas o fato dele pouco jogar, pela falta de confiança em contar com ele pra um jogo importante, etc, me faz pensar que tentar achar alguém diferente é sim uma boa saída, a não ser que ele aceite o contrato nos termos do Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Você acha o Valdívia no nível de Neymar ou Messi? Nem eles são insubstituíveis.Eu tentaria a contratação do meia que sempre tomou o lugar do Valdívia desde o Colo Colo:Matias Fernandes.

Esse cara tbm não tem problema com lesões?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..