Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Victor Lopes Teixeira

Valdivia no twitter

Posts Recomendados

Guest jdmjunior

se ele estivesse em campo hoje, teria sido 6 a 0, fora que ele ia mandar o bichaceni calar o bico....

#VOLTAVALDIVIA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lá vem o que? você não comemorou a vitoria?? porque você é melhor que ele que pode comemorar e ele não??

 

Palmeiras destrói e lá vem vc cornetando...

 

E só pra constar, ele não está no Chile, está na Austria!!

 

Porque ele não joga nunca e ganha muito bem para isso, já estamos quase em Abril e até agora só twitter, chinelo e salário na conta.

 

 

Palmeiras destrói e eu estava lá apoiando e comemorando, não no sofá de casa acompanhando o twitter do "mago".

 

 

Que fique no Chile, na Austria, na P...., menos dando migué no Palmeiras.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se ele estivesse em campo hoje, teria sido 6 a 0, fora que ele ia mandar o bichaceni calar o bico....

#VOLTAVALDIVIA

 

 

HAHAHA pensei a mesma coisa...

 

O pessoal aqui esquece que ele está contundido porque ano passado JOGOU a ultima rodada machucado, coisa que muito jogador que é "chinelinho" de verdade jamais faria...

 

Quero ver se esses que chamam o cara de chinelinho, tem coragem de levar atestado medico para o trabalho... Hipocrisia...

 

De acordo com essa filosofia hipócrita, se machucar no trabalho o certo é pedir afastamento, e ainda ficar sem receber né??!!!

 

#MAGO10

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque ele não joga nunca e ganha muito bem para isso, já estamos quase em Abril e até agora só twitter, chinelo e salário na conta.

 

 

Palmeiras destrói e eu estava lá apoiando e comemorando, não no sofá de casa acompanhando o twitter do "mago".

 

 

Que fique no Chile, na Austria, na P...., menos dando migué no Palmeiras.

 

E porque você mora ai em SP, e tem condições de ir no estádio te faz mais palmeirense que alguem que não tem as mesmas facilidades??

 

Eu estou sim, no sofá da MINHA casa, porque moro em outro estado, mas mesmo assim já fui ver jogos do Palmeiras.

 

Você queria que eu saísse da minha casa, pra ver um jogo numa quarta a noite, a mais de 800km da minha casa, e ainda voltasse pra trabalhar amanha cedo??

 

Eu não queria que o tópico fosse fechado, mas pelo rumo que ta tomando, logo será, você é o cara mais corneta desse forum, 90% dos seus posts é cornetando, enchendo o saco... PQP... vai procurar outra coisa pra fazer, ao invés de ficar atormentando a vida dos outros, parece aquelas velhas que só fazem fofocas com as vizinhas pra criar confusão... se o tópico não te interessa, não entra, não posta, não lê... é simples...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Minha opinião sincera. Gosto muito do Valdívia, mas acho que ele ia arrumar um jeito de ser expulso junto e por tudo a perder se estivesse nesse jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Minha opinião sincera. Gosto muito do Valdívia, mas acho que ele ia arrumar um jeito de ser expulso junto e por tudo a perder se estivesse nesse jogo.

 

 

Entrei pra postar isso. Certamente ele iria ser expulso e se não fosse pelo menos ia tentar bastante para ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Pessoal, respeitem a opinião alheia, de quem admira o Valdívia e de quem não o quer mais aqui.

 

Estamos de olho em quem só entra no assunto pra provocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ok, e desculpe se te ofendi por ter me exaltado na discussão...

 

 

Não ofendeu não, eu que por ficar muito puto pelo Valdívia não jogar acabo exagerando, mesmo eu achando que ele tem que sumir do Palmeiras quem gosta dele tem todo direito de querer que ele continue. Vou até parar de escrever qualquer coisa sobre o Valdívia já que isso não vai levar a lugar nenhum a não ser ofender alguém.

 

 

A torcida é composta por muitos que ficam em casa reclamando de tudo e não dão nenhum apoio ao time inclusive torcendo para time perder, torcida não ir aos jogos, etc. (esses realmente não considero Palmeirenses), mas realmente não acho que ninguém é menos Palmeirense apenas por não ir ao estádio, principalmente quem mora em outro estado.

 

 

Mais uma vez peço desculpas por ter ofendido você.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que o Palmeiras é mais time com o Valdívia. Ontem, ele teria humilhado os caras. Iria sair machucado de tanto apanhar, mas valeria a pena...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele não digitou o 3 a 0 por causa de ter machucado o dedo na segunda postagem. :/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Grande mago dos twitter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Se o Valdivia tivesse em campo ontem, o jogo ia virar 3 e acabar 6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..