Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Khristian

#ficavaldivia

Posts Recomendados

concordo mas essa Lista foi feita para ver o quanto Valdivia realmente faz a diferenca em classicos (obs: sou fa dele)

 

Eu entendi, não to te criticando não, só tracei um paralelo para dizer que esse ano é o unico que podemos voltar a fazer frente nos classicos.

 

Obs.: Eu tambem sou fã dele... rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeirenses comparam lance de Valdivia a jogada da Copa de 1970

Gol sobre o Botafogo começou em passe lateral do chileno para Lucas

 

O bonito gol da vitória do Palmeiras sobre o Botafogo de Ribeirão Preto, domingo, pelas quartas de final do Paulistão, fez o torcedor palmeirense mais fanático lembrar de um lance da final da Copa do Mundo de 1970, no México.

Na Arena Palmeiras, Valdivia recebeu na entrada da área e rolou para a direta, onde Lucas chegava em velocidade. O lateral, então, cruzou rasteiro para Leandro Pereira empurrar para a rede.

No estádio Azteca, na Cidade do México, em 1970, Pelé pegou a bola na mesma faixa de campo e também rolou para a direita. A diferença é que o lateral Carlos Alberto chegou batendo.

 

 

508459383ca7bd21ba7a032c48d5fc15.jpg

 

 

LINK RGT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Produtividade ele vai aceitar, mas só tem que ser por um valor melhor!!!

 

Não sabemos se os valores que a MÍDIA MALDITA expressa são reais ou não!!!

 

Falam em 100 mil fixo e mais 100 mil que viria por produtividade, totalizando 200 mil.

 

Me desculpem mas por um valor desses não dá para ficar!!!

 

É O MELHOR JOGADOR DO ELENCO, MESMO JOGANDO POUCO, QUANDO JOGA O TIME MUDA (O ATUAL TAMBÉM, LEMBREM, DO JOGO DE DOMINGO CONTRA O BOTAFOGO, UM JOGO ONDE ESTÁVAMOS BEM, MAS PRECISAVA DE ALGUÉM PARA CADENCIAR O JOGO E ELE ENTROU E FEZ ISSO!!!

 

O Mago precisa do Palmeiras e o Palmeiras precisa do Mago!!!

 

Com ele no elenco, dividindo as responsabilidades com o bom meia Cleiton Xavier tenho certeza que brigaremos de igual para igual pelos títulos do Paulista, Copa do Brasil e Brasileiro.

 

Já sem ele, o elenco perde uma grande qualidade no meio e ae o que vier é lucro!!!

 

PORTANTO FICAVALDIVIA, O MAGO. MELHOR MEIA DO BRASIL!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso por 35 minutos contra o botinha. ..tem gente comparando com o passe do Pele. ..no começo do ano passado era a mesma euforia quando ele queria ir pra copa...Vamos ver depois de renovar. ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Sou a favor da renovação.

 

Mas sou contra esse tipo de iniciativa, coloca uma pressão desnecessária encima da diretoria, também serve para o pai do jogador subir os valores lá pra cima.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palmeirenses comparam lance de Valdivia a jogada da Copa de 1970

Gol sobre o Botafogo começou em passe lateral do chileno para Lucas

 

O bonito gol da vitória do Palmeiras sobre o Botafogo de Ribeirão Preto, domingo, pelas quartas de final do Paulistão, fez o torcedor palmeirense mais fanático lembrar de um lance da final da Copa do Mundo de 1970, no México.

Na Arena Palmeiras, Valdivia recebeu na entrada da área e rolou para a direta, onde Lucas chegava em velocidade. O lateral, então, cruzou rasteiro para Leandro Pereira empurrar para a rede.

No estádio Azteca, na Cidade do México, em 1970, Pelé pegou a bola na mesma faixa de campo e também rolou para a direita. A diferença é que o lateral Carlos Alberto chegou batendo.

 

 

508459383ca7bd21ba7a032c48d5fc15.jpg

 

 

LINK RGT

 

 

Amigos, quem fez essa comparação ontem e foi BASTANTE CRITICADO pelos companheiros de emissora foi o gamba André Rizek da SPTV.

 

Alias ontem ele disse que o Palmeiras foi muito prejudicado pela arbitragem!!!

 

Me surpreendeu um comentário a nosso favor vindo dele.

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero que renove com o jogador mais técnico do elenco mas desde que na condição de produtividade. basta ele jogar que ele pode igualar o ordenado do contrato atual, é só ele jogar. joga, mago! fica, valdivia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos, quem fez essa comparação ontem e foi BASTANTE CRITICADO pelos companheiros de emissora foi o gamba André Rizek da SPTV.

 

Alias ontem ele disse que o Palmeiras foi muito prejudicado pela arbitragem!!!

 

Me surpreendeu um comentário a nosso favor vindo dele.

 

Abs!!!

 

Mas mesmo sendo parcial é impossivel não ver o que aconteceu ontem.

Só o neto que hoje no programa dele falou que não foi falta no Prass no gol deles, e não foi penalti no Dudu no segundo lance, e o Veloso ficou puto com essa teimosia dele.

Mas nem esquento, do neto nem esperamos nada mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho errado fazer isso. É dar munição pro agente.

 

 

Quero que ele fique, mas por um valor justo pro clube.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lance não tem nada a ver com o do Pelé kkkk

 

 

Mesmo assim foi lindo, começou com ele desarmando lá na defesa, correndo o campo todo, dando um corte desconcertante que levantou o estádio e só então dando um passe de muita visão. Foi um lance bem mais completo que o do Pelé, na verdade.

Mas o final do lance do Pelé foi mais bonito e poético pela categoria dele em passar a bola mansinha e pela levantadinha providencial que a bola pega no gramado pra que o CAlberto chegasse acertando um tiro lindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Fica barato" Só pra termos uma ideia.Quanto é barato pra você?? Eu por exemplo pagaria 300 pro valdívia fácil,mesmo jogando pouco está muito acima da média do que ganham os outros 10 do brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo jeito até agosto vai ter um monte de gente tendo a mesma discussão todo dia:

 

"ah mas o Valdivia decide"

 

"ah mas ele não joga e precisa diminuir o salário"

 

 

Deixa os caras negociarem, agora tem um cara competente no futebol. Até agosto tem muitas semanas, se toda semana ficar consumindo crise e se descabelando vocês vão ter uma úlcera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos,

 

Eu acho que tem muitos exageros sobre o Valdívia, alguns para o bem e outros para o mal.

 

Muitos dizem que ele ganha muito. Para mim é exagero, pois o salário dele é abaixo do potencial que ele desenvolve em campo, talvez justamente por se ausentar tanto acaba aceitando ganhar um salário abaixo do mercado.

 

Muitos dizem que a oferta do Palmeiras é pequena. Para mim a mentalidade mudou em nossas alamedas, o Nobre e o Matos vem fazendo grandes esforços para reforçar o time e se não tivesse esforços financeiros, certamente Dudu, Cleiton, Robinho, Zé Roberto e Arouca não teriam vindo para cá, por isso não acredito que a oferta do Palmeiras seja pequena, por uma simples questão de mentalidade.

 

Valdívia decide jogo. Para mim o Valdívia é um ótimo jogador, disparado o mais habilidoso meia que atua no Brasil, porém ele não chuta para gol, não tem fome de gol. Cadencia e luta como ninguém, talvez por isso todo o valor que dão nele (inclusive eu).

 

Valdívia tem que sair para o time continuar crescendo. Para mim qualquer time que almeja voltar a ser o grande protagonista dos campeonatos que disputa (como sempre foi) não pode abrir mão de um jogador desta qualidade, aliás de jogador nenhum com qualidade comprovada. Mesmo que ele jogue 10 jogos no brasileirão, para mim vale a aposta, pois já apostamos tanto em perebas e enganadores que para mim vale a aposta, ainda que seja para errar.

 

Por fim, se sair o Valdívia, quem será o substituto? Lembrem-se que não temos este jogador no elenco. Então teria que ser contratado. Quem viria? D'Alessandro? Kaka? Não vejo grandes oportunidades no mercado. Lembro-me que quando o Alex quis voltar ao Brasil, ele foi cogitado aqui e tantos reclamaram, chamavam de Alexotan (pilha da imprensinha) e o cara acabou no Flamengo e depois Cruzeiro, bem o final da história todo mundo sabe... Desde o Alex, os únicos meias que mostraram uma efetiva qualidade foram Pedrinho e Valdívia, infelizmente Pedrinho nunca pode jogar o que podia por conta das contusões, o Valdívia (menos que o Pedrinho) sofre com contusões, mas ainda sim valeu a pena ter Pedrinho (a imprensinha chamava de Podrinho) e agora ter Valdívia.

 

Por tudo isso

 

FICA VALDÍVIA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..