Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras

Posts Recomendados

Meu sogro criticou o Danilo e ele fez o gol. Eu critiquei o Pras nos dois gols e ele pegou dois pênaltis kkkk

 

 

Vou começar a criticar o time todo agora!

 

Preciso acordaras seis da manha mas não consigo dormir. Essa vitória foi como um titulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Alguém viu quem deu a bolada no Rafael marques quando ele tava comemorando o segundo gol!?

Hahahahahahahahaha

Revendo o lance, foi o camisa 33 Gabriel Jesus.

O camisa 8 e o 33 saem correndo por tras do gol e o 33 chuta uma bola que estava por ali e acerta o Rafael.

Tambem tinha pensado que foi um gambá hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tinha reparado, mas segundo o time esse foi o primeiro gol que o palmeiras tomou de bola parada.

 

 

Quanta diferença pro ano pasado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom ficou o esquema do Oswaldo. Parece que ter um centroavante não traria mais benefícios.

 

E o Valdívia jogou bem. Mas só quero ele aqui caso ele aceite que o Palmeiras pague pra ele o que dá pra pagar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...
Desde aquele fatídico jogo em 2011 no Paulistão em que perdemos nos penaltis, eu tenho passado por algumas dificuldades na hora de acompanhar clássicos. Eu fico muito tenso, nervoso, quente, e devo admitir que isso me preocupava um pouco, eu não conseguir assistir sentado um derbi, talvez porque soubesse que o Palmeiras seria prejudicado pela arbitragem. Contra o Botafogo SP tive minha dose de estresse e estava decidido a não acompanhar o derbi de hoje.

 

Mas, aflito há mais de uma semana e ansioso pra partida, não consegui deixar de assistir.

 

E devo admitir que consegui ver a partida completamente sereno. Digo, nervoso a gente passa, como quando o árbitro não deu vantagem no lance que o Dudu sairia de frente pro gol. Enfim, coisa de jogo, mas nenhum estresse além da conta.

 

Nos minutos finais, fiquei apreensivo, mas decidido a não ver penalidades, porque não aguentaria tanto nervoso.

 

Quando a partida se encerrou, eu sai de casa pra correr. Quando passava perto de algum lugar com transmissão, fechava o ouvido e continuava.

 

Corri e parecia que estava há muito tempo nisso, até que resolvi voltar pra casa.

 

Cheguei em casa e vi o resultado no celular. Ele dizia 5x4 pros gambás. Fiquei arrasado. Liguei a TV pra ver se ainda mostrava algum lance, e na verdade o Cleiton Xavier havia acabado de converter sua penalidade.

 

Pensei "Estamos vivos!".

 

Na cobrança do Dudu, deixei a televisão no mudo. Ele fez. Uma cobrança que vai além do termo perfeita. Foi daquelas que você sabe que teu time não vai perder o jogo. Veio Elias, Prass defendeu.

 

Kelvin e gol. Gil e gol. Na cobrança do Jackson suei frio. Pensei "é zagueiro, #*&! merda". Televisão no mudo. Ele fez.

 

Petros na cobrança. Lembrei da penalidade do Zapata na final da libertadores de 99, a comissão e os jogadores gritando "fora, fora, fora". Fiz o mesmo. Quando Pretos caminhava, eu vi. Eu sabia que o Prass iria defender. Foram alguns segundos entre a cobrança e esse momento que tive de certeza. E aquilo foi incrível. Eu sabia que aquela bola não iria entrar.

 

Futebol é coisa de maluco, é magia. Vai além de nossa compreensão. Quando Prass defendeu, eu não conseguia gritar, rolei no chão de alegria e emoção. Tantos anos, tantos sofrimentos e amarguras, pra finalmente conseguir sentir um momento como esse novamente.

 

O amor por esse clube vai além de muitas coisas, e o dia de hoje serviu pra eu reafirmar algo que até nos momentos mais sombrios e difíceis tive certeza: Palmeiras, minha vida é você.

sensacional. Muito do que vc disse traduz o sentimento de muitos de nós. No meu caso a mania de deixar a TV no mudo. No pênalti do Petros fiquei dizendo:pegou,pegou,pegou haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanho de verdade o Palmeiras desde meus 9 anos, lá em 2006, e não lembro de um jogo que fiquei tão nervoso e ansioso.

Eu de alguma forma, como muitos daqui, sabia que o Verdão ia calar a boca dos lixos em Itaquera, da imprensa de merda e de todos os (meus) amigos que se achavam invencíveis (de certa forma até arrogantes). Porém mesmo com essa certeza eu quase não dormi. Acordava de 1 em 1h esperando já ser a hora de jogar contra a galinhada.

Derby é derby.

O jogo todo mundo aqui já sabe o que aconteceu e creio que todos gritaram e pularam com a defesa perfeita do nosso goleiro. Consegui perder a voz gritando em apenas 3 momentos do jogo.

 

Novamente vai ser difícil dormir, dessa vez pela felicidade que só nosso Palmeiras consegue proporcionar.

 

Que venha o Santos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..