Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras

Posts Recomendados

QUEM FOI QUE FALOU Q O PRASS IA SE REDIMIR NO SEGUNDO TEMPO E PEGAR OS PENAIS????

 

APROVEITE A VISÃO E JÁ NOS DIGA DE QUANTO VENCEREMOS OS DOIS JOGOS DAS FINAIS!!!!!!!!!!!!!

 

AVANTI PALMEIRAS!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Uma pena amanhã eu não trabalhar, ô coisa boa ia ser, ia descontar a zoeira toda

Eu tô é feliz

 

ver a impresinha falar do super favorito do clássico amanhã

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

IMO: O time teve seus altos e baixos, desfalque da LE que quase custou o jogo. PORÉM, MERECEMOS! Jogamos melhor no tempo normal, e se em algum momento jogamos mal foi por nosso defeito mesmo e não pela superioridade do "Bayern de Itaquera".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jogo da Mentira – Palmeiras ganha dos gambás, mas perde pra arbitragem

 

Palmeiras venceu os gambás no Estádio Público de Itaquera por dois a zero com gols de Victor Ramos, após cruzamento na área e com um gol de contra-ataque de Rafael Marques, após Gabriel escapar pela ponta esquerda e cruzar para o atacante Palmeirense completar para o fundo das redes.

 

Paralelamente a esse jogo, o futebol brasileiro morria no “Estádio Vergonha Nacional”. O juiz deliberadamente impediu que o Palmeiras praticasse futebol, coibindo o jogo Alviverde e permitindo a violência gambá. Enquanto o jogo estava um a zero, o arbitro encerrou sua atividade como juiz e passou a agir como “jogador”, prejudicando amplamente o Palmeiras. De forma covarde, o juiz saiu vitorioso do estádio.

 

Isso repete o que houve na última semana quando a Ponte Preta venceu os gambás por um a zero, mas foi derrotada pelo juiz por um a zero e eliminada do campeonato.

 

http://palestrinos.net/paulistao/jogo-da-m...pra-arbitragem/

 

Profeta!!!

Edit: quase acertou aí o segundo gol, quem cruzou foi o Dudu kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Jah Ponneis

victor ramos mosntro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me sentia que nem hoje desde a Libertadores de 2000! Coisa linda o meu Palmeiras!

 

Quando começa a vender os ingressos da final? Já estou tremendo pra comprar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Victor Ramos é uma grata surpresa, não dava nada pra ele qdo foi contratado, mas se mostrou um bom zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SArdinhas estão ganhando

 

Ah! e enfia o vídeo o Romarinho no toba

 

Hahahá

 

Chupa gambá

esse Romarinho já não saiu dos gambás? que vídeo é esse que vocês etão falando :lol: manda enfiar esse vídeo no c... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rafael Marques é foda demais

 

 

Pqp

 

Impressionante.

 

Jogou pessimamente mal e decidiu.

 

Tem estrela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Victor Ramos é uma grata surpresa, não dava nada pra ele qdo foi contratado, mas se mostrou um bom zagueiro.

Somos dois...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..