Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luizverde

Balanço financeiro do Paulistão

Posts Recomendados

Eu acho que lá por 2018 ou 2019 esse estádio vai engolir o corintias, vão se tornar o botafogo daqui de São paulo. Alguém vai ter que pagar por esse elefante, e não adianta correr, a conta sempre chega antes da gente em casa.

 

Até lá estaremos monstruosos e levaremos tudo. Até ó modafocker Messi e alguns Ronaldos irão querer vestir essa camisa.

 

 

tomara que o Palmeiras vire um real madri, barcelona aqui na America do sul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que lá por 2018 ou 2019 esse estádio vai engolir o corintias, vão se tornar o botafogo daqui de São paulo. Alguém vai ter que pagar por esse elefante, e não adianta correr, a conta sempre chega antes da gente em casa.

 

Até lá estaremos monstruosos e levaremos tudo. Até ó modafocker Messi e alguns Ronaldos irão querer vestir essa camisa.

 

Que isso KKKKKKKkK vamos com calma!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Qt ganhamos la no lixão?

 

900 e poucos mil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pela regra teríamos, mas houve acordo entre Palmeiras e Santos e as rendas não serão divididas, ótimo pra nós e péssimo pro Santos que acordou essa bobagem!!!

Cara não tem essa regra não. Cada mandante leva sua renda.

E achei confuso sua frase, pra que acordo se esta na regra? rs .. se fosse assim o Santos ia exigir participação da nossa renda e ponto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..