Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Santos

Posts Recomendados

Guest Aleverdao1985

Tudo bem que o Robinho é um dos pilares no time do Santos. Mas eu achei o time do Santos muito assustado em campo.

 

Se o time deles se mandar todo para o ataque, vai abrir toda a defesa deles. Mesmo na retranca, o Palmeiras conseguia furar muito fácil a marcação deles. Imagina a defesa exposta para atacar ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo muito dificil hoje, o santos veio muito fechado, o palmeiras muito lento a transição da defesa pro ataque so atraves do muricybol.

 

 

Mas depois que fez um a zero o jogo ficou mais tranquilo. O santos atacou pouco, e o juiz, mais uma vez foi um desastre.

 

 

Pela expulsão e pelo penalti perdido o palmeiras deveria ter matado o jogo, não o fez e tomara que não falte na final.

 

 

O time do santos sem o robinho é fraco. Vive do talento do geovanio e do lucas lima. Se o palmeiras não tomar um gol de cara, e entrar como entrou contra a vila sonia e contra a galinhada leva o titulo sem sustos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei um jogo difícil também. O Santos não é ruim não. Mesmo com 1 a mais o 2o tempo inteiro a gente quase não chutou no gol. Creio que vai ser 1x1 na Vila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Achei um jogo difícil também. O Santos não é ruim não. Mesmo com 1 a mais o 2o tempo inteiro a gente quase não chutou no gol. Creio que vai ser 1x1 na Vila.

Eles têm um bom time e na minha opinião, o Lucas Lima é o melhor jogador deles...tbm vou no 1x1!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
aquele pênalti era pra matar o jogo pq se faz ali eu acho que faria 3.

 

também acho que com 2 a 0 no placar e com um jogador a menos o santinhos ia ficar perdido. daria pra ter feito mais gols...foda, agora já foi

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar uma coisa pra vcs.... Ter ganhado "apenas" por 1x0, vai fazer o time entrar pilhado, atento, sem essa de ja ser campeão...o resultado de 2 ou mais gols faria com que o time entrasse mais relaxado, talvez de salto alto la na vila.

 

Portanto, 1x0 pra mim foi excelente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos ver como esse time do palmeiras vai reagir após tomar gol.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vamos ver como esse time do palmeiras vai reagir após tomar gol.

 

E quem disse que vamso tomar gol?

 

Ainda arriscou uns 2x0 pra gente la na nossa casa de praia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..