Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Programa Avanti terá cara nova no Campeonato Brasileiro; saiba mais

Posts Recomendados

Poderiam ajustar gradativamente, mas não, a porrada foi uma só.

Estão arriscando demais aumentando dessa forma e muita gente vai migrar para os planos mais baratos.

 

Um ponto importante seria a criação de um plano intermediário entre Prata e Ouro, mas duvido que farão algo do tipo.

 

Eu iria fazer um upgrade para o Ouro, mas agora não mais, vou continuar com o Prata. A média de jogos agora em casa será de 3 em alguns meses e se não tivermos Copa do Brasil serão somente 2 jogos em casa.

Não enxergo mais vantagem em ter o plano Ouro, OK, pode continuar saindo mais barato, mas cada um tem seus gastos pessoais e pra mim agora não é nada vantajoso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU pago o plano Prata, e pra mim não faz muita diferença. Esse reajuste já era esperado. 3 anos com o valor estagnado.

 

Vou 4x por ano no estadio, e geralmente sempre pego na superior ... continuo com o plano para ajudar o Palmeiras mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Primeiro grande erro da diretoria no ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso ta com cara de contratação TOP a vista.

 

Logo logo anunciam um jogador "camarão" e td mundo fica feliz !!!!

 

Não temos que reclamar porque aumento a mensalidade a um preço justo, e sim cobrar os investimentos onde realmente precisamoss !!!

 

 

Torcida quer ídolo, jogador top, títulos !!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
As mudanças eram necessárias, só acho que estão arriscando ao aumentar o plano bronze.

 

Foi bom enquanto durou, mas vou ter que rebaixar o plano ouro, a duvida é se volto ao prata ou vou pro bronze.

 

Praticamente não aumentou... em 2012 eram 10 contos... com a inflação de praticamente 30% no período dá os 13.

 

Aposto que nem 1% dos Bronze deixaria de pagar TRÊS REAIS.

 

tem que aumentar todo ano, não pode dar essa deixa e aumentar 3 anos de uma vez, que tomam susto... aumentem 7% todo ano deixando claro que não é aumento, e sim inflação (salário subiu isso, de todos os CLT) e oba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a diretoria acertou no momento do reajuste. Provavelmente ele já viria no começo do ano, mas devem ter adiado justamente para não frear o grande crescimento da época. Agora, o crescimento é bem mais tímido e, mais importante do que passar o Inter ou se manter na frente do Corinthians, é fazer do sócio-torcedor um programa mais rentável e que efetivamente gere reforços para o clube.

 

Quanto aos valores...assustei um pouco com o preço do ouro e do platina, mas, como já disseram, realmente estava muito defasado e levando em consideração a realidade do Pacaembu. Ficou caro mesmo, mas infelizmente não tem muito como fugir disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O PN deveria esperar o time que ele montou dar resultado mais prático como por exemplo uma classificação para libertadores 2016, isso sim justificaria o aumento.

Sinceramente acho que esse aumento veio na hora errada, ainda mais com a perda de domingo, apesar da maioria compreender e continuar acreditando no trabalho, o clima de euforia passou. Pode ser que o aumento se justifique depois, caso o time embale no brasileiro..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso....

 

Poucos dias após o lançamento de uma nova campanha, o Corinthians superou a marca de 100 mil sócios do Fiel Torcedor. Nesta terça-feira, a equipe paulista atingiu o número de 104.210 torcedores no programa.

O líder do ranking do Movimento Por Um Futebol Melhor continua sendo o Internacional, com 136.980 sócios-torcedores até a noite desta terça-feira. O Palmeiras vem em segundo, com 119.495. O Corinthians vem em terceiro, com 104.210.

Com o novo programa, o torcedor corintiano teve acesso a dois novos modelos de planos – Minha Paixão e Minha Nação. As mensalidades custam a partir de R$ 9.

 

Acho que nesse embalo seremos ultrapassados pelos marginais...

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...mil-socios.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Apenas três palavras: Tiro no pé

Concordo e digo mais:

Sou ouro. Concordo que valia demais a pena, mas nego vir dizer que era "necessário" o aumento por que estava estagnado acho muito errado.

Pensem bem o que é estar estagnado.

O Avanti CRESCEU e não ficou estagnado justamente pelas vantagens, especialmente o custo/benefício do ingresso por jogo. Dos meus amigos gambás nenhum é sócio torcedor porque essa relação não é boa e veja que nós temos cerca de 25.000 socios a mais que eles.

Pois bem.

Do jeito que está em termos de VALORES absolutos arrecadados o Avanti cresceu absurdamente em razão do crescimento do número de sócios, RAZÃO PELA QUAL NÃO VEJO A TAL "NECESSIDADE" DO AUMENTO.

O número de sócios não só compensava a estagnação do preço como suplantava isto e não venham dizer que quase 60% é justo em 3 anos ou me mostrem qualquer outra coisa que subiu 20% ao ano????Seu salário cresceu isto???

Moro na grande SP (mas pago até pedágio pra chegar no Alianz, fora estacionamento e etc...), então não é só cerca de 37,00 do ingresso que se gasta por jogo, logo os 40,00 a mais pesam.

Como não vou em todos os jogos, nem sempre dá e não só por falta de dinheiro, não vou pagar os 109,99.

Os planos prata/bronze não compensam também e não vejo mais a vantagem boa que tinha na relação do plano com o ingresso.

Assim..tiraço no pé e só lamentos...

Ia fazer o Ouro até pra minha noiva, mas pelo jeito nem sei se continuarei...

Abraços diretoria....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordei com o aumento em si, mas vi o seguinte erro na minha concepção:

 

ficou um espaço muito grande do prata pro ouro..

Acho que ficou um meio termo ali, vai criar um abismo..

 

Quem tem condição paga 110

quem não tem paga 30

quem tem condição pra pagar mais de 30 e não tem condição pra pagar 110

vai estagnar no 30, e ainda vai ficar com aquele pensamento.. vou subir de plano 'nunca'.(me incluo aqui)

 

e o valor total recebido pelo Palmeiras com as mensalidades pode abaixar também com essa migração em massa pro Prata, sem contar novas adesões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo e digo mais:

Sou ouro. Concordo que valia demais a pena, mas nego vir dizer que era "necessário" o aumento por que estava estagnado acho muito errado.

Pensem bem o que é estar estagnado.

O Avanti CRESCEU e não ficou estagnado justamente pelas vantagens, especialmente o custo/benefício do ingresso por jogo. Dos meus amigos gambás nenhum é sócio torcedor porque essa relação não é boa e veja que nós temos cerca de 25.000 socios a mais que eles.

Pois bem.

Do jeito que está em termos de VALORES absolutos arrecadados o Avanti cresceu absurdamente em razão do crescimento do número de sócios, RAZÃO PELA QUAL NÃO VEJO A TAL "NECESSIDADE" DO AUMENTO.

O número de sócios não só compensava a estagnação do preço como suplantava isto e não venham dizer que quase 60% é justo em 3 anos ou me mostrem qualquer outra coisa que subiu 20% ao ano????Seu salário cresceu isto???

Moro na grande SP (mas pago até pedágio pra chegar no Alianz, fora estacionamento e etc...), então não é só cerca de 37,00 do ingresso que se gasta por jogo, logo os 40,00 a mais pesam.

Como não vou em todos os jogos, nem sempre dá e não só por falta de dinheiro, não vou pagar os 109,99.

Os planos prata/bronze não compensam também e não vejo mais a vantagem boa que tinha na relação do plano com o ingresso.

Assim..tiraço no pé e só lamentos...

Ia fazer o Ouro até pra minha noiva, mas pelo jeito nem sei se continuarei...

Abraços diretoria....

Agora ser bronze ou prata e pagar um absurdo no ingresso

 

Na verdade o aumento sempre foi necessário. O Avanti é o ST mais barato ainda, estava muito mal precificado. O maior problema, inclusive era o plano ouro. O plano prata, que corresponde a 70% do plano, estava "pagando" o preço ridículo do plano ouro. Você pagava 70 reais por mês para ir em infinitos jogos...simplesmente não existe isso. O preço de 110 reais é muito mais justo... para corrigir isso, na hora de aumentarem, o plano ouro aumentou muito mais que o prata, corrigindo o erro

 

Além disso, Paulo Nobre e Alexandre Mattos não são burros. Eles tem os números... você não vê a razão mas ela logicamente existe. O objetivo não é ferrar com o clube. Obviamente existe um motivo para aumentar. Não estão aumentando porque querem e sim porque precisam. Provavelmente, para bancar o elenco que montaram e estão montando, para bancar os custos dos estádios, as luvas dos 20 contratados, a operação do Avanti e tudo mais, eles precisam de mais receita. Isso foi anunciado faz tempo... Mesmo com as correções, ainda temos o mais barato do país.

 

O ingresso realmente está caro, mas a Arena é cara....não foi planejado corretamente. Tem que continuar reduzindo os custos do estádio, terminar de pagar o que se deve e num futuro reajustar os preços.

 

Falando de mim, estou aumentando na minha conta final 10 reais em relação ao que gastava. No meu caso não influenciou muito...

 

 

 

 

 

 

vamos ver a resposta em 1 mês... se der merda, é só voltar atrás...olha que bom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..